Quarta-feira, 07 DE Setembro 2011

A terceira jornada iniciou-se no domingo com o Sporting a receber o Marítimo.. E de facto tudo acontece a esta equipa.. É verdade que se pode voltar a queixar da arbitragem, quando à meia hora de jogo, Evaldo marcou um golo limpo e que o árbitro anulou por suposto fora-de-jogo.. Mas pouco depois acabaria por marcar por Izmaelov e chegar ao intervalo em vantagem.. Mas pouco depois do recomeço e em apenas 2”, o Marítimo dá a volta ao jogo, primeiro aos 50” no seguimento de um canto e depois aos 52” após um passe rídiculo de João Pereira, que o Marítimo intercepta e Sami marca. O Sporting consegue empatar aos 75” por Jeffren a converter um livre directo, mas ironia das ironias, lesiona-se ao chutar! A cereja no topo do bolo é que o Sporting já tinha esgotado as substituições e ficou a jogar só com 10. Já nos descontos, e no seguimento de mais um canto, Bába marca e dá a vitória ao Marítimo! O Marítimo foi extremamente eficaz e feliz e o Sporting acaba por ser castigado pela falta de eficácia na primeira parte e pelo desacerto defensivo gritante.

 

Na segunda o Benfica foi à Choupana jogar no meio do nevoeiro.. Ainda durante os primeiros vinte minutos o jogo foi interrompido por duas vezes devido à falta de visibilidade provocada pelo nevoeiro.. Ainda em condições climatéricas duvidosas, o jogo prosseguiu e o Benfica marcou por Cardozo. A primeira parte acabou por ser bastante dividida e sem grandes lances de perigo, o Benfica acabou por ser feliz ao marcar numa das escassas oportunidades de golo criadas. Na segunda parte, o Nacional entrou mais pressionante e afoito e ainda fez um ou dois bons remates, mas em contra-ataque o Benfica foi muito perigoso e criou várias oportunidades, ainda assim, só marcou o golo da tranquilidade já nos descontos e após um canto a favor do Nacional, Bruno César corre o campo todo com a bola e fuzila o redes do Nacional que terá sido o melhor em campo. Uma palavra para um erro clamoroso do árbitro que se enganou ao mostrar um amarelo a Filipe Lopes quando este parou Witsel á entrada da área com uma cotovelada na cara! Mas nada que afecte a vitória justíssima do Benfica.

 

Passado uma semana e um dia, na terça, o Porto jogou com o Leiria na Marinha Grande. A equipa de Leiria entrou afoita e apostada em atacar desde inicio, com isso, permitiu que o Porto fizesse transições rápidas, contra-ataques e recuperações de bola em zonas adiantadas.. Sem surpresa e após uma boa oportunidade do Leiria, num contra-ataque rápido James inaugurou o marcador aos 29”. Quase de imediato, aos 32”, numa recuperação de bola no meio campo leiriense e em superioridade numérica, Kleber eleva para 0-2. Aos 50” e com muita sorte, André Alemida reduziu, mas nem deu para empolgar o Leiria, visto que aos 64”, James voltou a marcar e aos 74” Kleber também bisou. O Leiria ainda viria a fazer o 2-4 aos 78” e nos descontos Varela sela o 2-5 final. Vitória justíssima do Porto enquanto o Leiria é a única equipa sem pontos!

publicado por Spaceship às 15:41
Esta jornada tem 2 nomes...James e Kleber!
São os dois jovens e muito talentosos.
Gosto, particularmente, do James...é um jogador fabuloso!!!
Joca a 8 de Setembro de 2011 às 20:40

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
17
18
19
21
23
24
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO