Terça-feira, 08 DE Novembro 2011

Meus Caros,

Curiosamente, as polémicas em jogos do slb fora do campo continuam. Não sou ninguém para fazer juízos de valor sobre o carácter dos jogadores, muito menos não sendo do FCP, nem quem é mentiroso ou não. O certo, é que há acusações de racismos e xenofobia graves, que não deviam existir. Quanto a isso, dificilmente se chegará a qualquer conclusão, já quanto ás lamentáveis frases do gr Artur, eles são públicas e de enorme gravidade. Posto isto, que aliás já tinha aflorado num dos últimos comentários, foi agora emitido um comunicado dos capitães do SC Braga, mostraram indignação com várias coisas, mas aquelas que destaco é mesmo a posição do Artur. E fazem um desafio que também eu gostava de em público. Que assuma quais os truques a que se referiu!! É tão grave e baixo, que só mesmo dando a cara e assumindo o que pretendia fazer poderá salvar a sua imagem. Aqui fica o comunicado, e aguardo curiosamente pela posição do sr (propositadamente com letra pequena enquanto não limpar a imagem) Artur.

 «1- O grupo repudia todo e qualquer comportamento/manifestação racista ou xenófoba, demonstrando total e incondicional apoio aos colegas de grupo Alan e Djamal, cuja honra e dignidade foram postas em causa.
2- São deploráveis, e inexplicáveis as palavras de índole racista dirigidas aos atletas Alan e Djamal, no decorrer do referido jogo, tal como são incompreensíveis as ofensas à família do Alan.
3- Os atletas do SC Braga em causa são profissionais de honra imaculada, sem nunca terem vivido ou assistido a situação semelhante.
4- Djamal tem orgulho nas suas raízes e na sua carreira e Alan partilha dos mesmos valores. Alan que apresenta, em Portugal, uma carreira profissional de 10 anos, cuja idoneidade poderá ser comprovada pela própria equipa técnica do SL Benfica.
5- Manifestamos ainda tristeza e surpresa pelos comentários do nosso ex-colega de equipa, Artur Moraes, que põe em dúvida o valor, profissionalismo e seriedade desta instituição. Ele viveu este clube e sabê-lo-á, mais do que ninguém, que no SC Braga não são necessários “truques” ou “jogos sujos” para vencer. Assim o honrámos no passado, assim o fazemos no presente.
6- Desafiamos, por isso, Artur Morais, a revelar ou contar qualquer “truque” por nós idealizado ou perpetrado nos jogos com o SL Benfica, na época passada, no AXA, onde, para o campeonato vencemos por 2-1 e para a Liga Europa por 1-o. Jogos, onde Artur vestiu esta camisola.»


Até breve

publicado por AR às 17:45
Acho que o Braga, com este comunicado, fez o que devia...
Joca a 8 de Novembro de 2011 às 20:29
Para mim, é palhaçada e não vai passar daqui..
Spaceship a 10 de Novembro de 2011 às 10:04

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO