Sábado, 26 DE Novembro 2011

O Benfica entrou em Old Trafford a marcar. Num bonito lance, com passes de primeira, a bola chega a Gaitan que tenta rematar ou cruzar, mas um defesa desvia para a própria baliza. Ainda antes do intervalo, Berbatov, em fora-de-jogo, iguala. Na segunda parte, o Manchester entrou forte e após a lesão de Luisão marcou. Mas praticamente na resposta, Aimar iguala novamente e faz o resultado final. Com este empate a dois em Inglaterra, o Benfica garantiu a passagem à fase seguinte. Manchester e Basileia discutem quem acompanha o Benfica que ira fazer a festa em casa frente aos romenos, onde espero que consigam garantir o primeiro lugar do Grupo.

 

O Porto teve um jogo complicado em Donekst, com os cranianos a conseguirem criar muitas dificuldades e a meterem duas bolas nos ostes. O Porto soube sofrer e soube aguentar a pressão, soube esperar pelo momento certo para atacar e Moutinho soube fazer um passe magnífico que Hulk aproveitou para marcar. A equipa da casa tremeu e o Porto controlou completamente a fase final, voltando a marcar num lance de insistência em que Rat acabou por desviar para a própria baliza. Com esta vitória, o Porto garantiu no mínimo o terceiro lugar e o apuramento para a Liga Europa, mas se ganhar ao Zenit no Dragão passa à fase seguinte e pode ainda ir em primeiro.. Esperemos que sim!

publicado por Spaceship às 23:29
Pois bem, o slb não vi, mas pelo que li, jogou bem, e com felicidade conseguiu o empate em old trafford, o que nunca é facil. Contrariamente ao que é normal, está a fazer uma boa champions e mesmo fazendo a sua obrigação face ao grupo onde estava inserido passou com distinção.
O FCP correu atras do prejuizo. O Shactar é uma boa equipa, e num campo dificil até pelas baixas temperaturas, venceu bem com uma excelente segunda parte. Jogou com personalidade e venceu, dependendo exclusivamente de si para fazer o que é normal e obrigatório, passar a fase de grupos. Lembrar apenas que, no primeiro lance que a bola vai ao ferro o avançado luiz alberto está em posição de fora de jogo ñão assinalado,e na 2ª é um ressalto seguido de uma enorme defesa do helton. Veremos o que acontece dia 6/12-
AR a 28 de Novembro de 2011 às 14:27
Vitória importantíssima do FCP (se não vencesse, não sei o que teria acontecido a Vítor Pereira), que deixa tudo em aberto para a última jornada (o FCP só depende de si).
Joca a 29 de Novembro de 2011 às 20:48

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO