Segunda-feira, 12 DE Dezembro 2011

O Porto foi a primeira equipa a entrar em campo para defrontar o Beira-Mar em Aveiro. A equipa da casa demonstrou a razão de ser uma das defesas com menos golos sofridos do campeonato, com o guarda-redes em especial em evidência fazendo um punhado de grandes intervenções. Contra a maré, Zang marcou golo para o Beira-Mar por volta da meia hora de jogo, mas James Rodriguez respondeu pouco depois e no início da segunda parte, Hulk colocou o Porto em vantagem. Já no final, uma perdida incrível do ataque da casa que com a baliza sem ninguém conseguiram cabecear ao lado. Vitória pela margem mínima mas justa.

 

Mal acabou esse jogo, o Sporting entrou em Alvalade para jogar com o Nacional. A equipa da casa embora controlasse o jogo, demorou a criar perigo e foi preciso esperar 20” para ver um primeiro remate. Ainda assim, a primeira parte foi totalmente do Sporting e foi sem surpresa que o Sporting chegou ao golo, no seguimento de um canto, o “capitão américa” inaugurou o marcador. A segunda parte foi bem diferente e o Nacional apareceu bem mais ofensivo e a ter algumas grandes oportunidades de golo, com Rui Patrício a evidenciar-se e a cotar-se como um dos melhores em campo. A 10” do fim, o Nacional ficou reduzido a 10 e o Sporting terminou o seu 4º jogo consecutivo (6º da época) a jogar contra 10. Vitória pela margem mínima mas justa.

 

No dia seguinte, o Benfica regressou ao Funchal para voltar a defrontar o Marítimo uma semana após a eliminação da taça de Portugal. O Benfica entrou melhor, mas quando Cardozo falhou de baliza aberta quando só precisava de encostar, fizeram temer o pior, ainda para mais, porque o Marítimo sempre que podia contra-atacava com perigo. Mas logo no início da segunda parte, o Maritimo ficou reduzido a 10 e passou a defender ainda mais e a fechar todos os espaços ao Benfica que só voltou a criar perigo no último quarto de hora. A 5” do fim, Cardozo redimiu-se e deu o golo da vitória ao Benfica. Mais uma vez, vitória pela margem mínima, mas justa.

publicado por Spaceship às 23:23
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
16
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO