Sábado, 25 DE Fevereiro 2012

A primeira equipa a entrar em campo foi o Porto na deslocação a Manchester e deitou logo tudo a perder quando no início, Otamendi falha um passe e Touré desmarca Aguero que marcou logo aos 22 segundos de jogo! Mas o Porto não foi abaixo e procurou discutir o resultado, sendo durante largos períodos do jogo a melhor equipa em campo, mas ao intervalo, a eficácia de Aguero fazia a diferença, em dois ataques, tinha marcado um e metido uma bola no poste, enquanto o Porto (e principalmente Varela) tinham sido muito perdulários. A segunda parte abriu com o segundo golo do City por Dzeko e o Porto foi-se abaixo.. Perto do último quarto de hora, Rolando e expulso (a terceira vez na época.. e na sua carreira!!!!!) e tudo ficou decidido, daí para a frente, foi a queda final do Porto que ainda sofreu mais 4 golos, perdendo os dois jogos desta eliminatória por um total de 6-1.

No dia seguinte, jogaram ao mesmo tempo o Sporting e o Braga.

O Braga tinha a missão muito complicada depois de ter perdido em casa por 2-0, mas entrou muito bem em Instambul, dominando o jogo quase todo e criando várias dificuldades ao Besiktas. Ainda deu para sonhar com mais quando Lima inaugurou o marcador ainda a meio da primeira parte, mas mesmo continuando a dominar e a ser a melhor equipa em campo, não conseguiu marcar o segundo que daria direito ao prolongamento. Acabou por ser eliminado pela margem mínima, mas conseguiu uma vitória para o ranking.

Ao mesmo tempo, o Sporting jogava em casa contra a equipa mais fraca, o Légia de Varsóvia, com a vantagem de ter empatado a dois golos na Polónia. O jogo foi fraco e com as duas equipas a jogarem ao mesmo nível. De um lado e do outro, foram os guarda-redes quem mais se destacaram, impedindo que houvesse golos. Ainda na primeira parte, os polacos queixaram-se e com razão de um penalty não assinalado por mão de Polga na área. Na fase final, com o Legia a pressionar à procura do golo e após o Sporting ter esgotado as 3 substituições com lesões musculares (para além dos crónicos Izmaelov e Rodriguez, também Carrillo passa a ser cliente do hospital de Alvalade), o Sporting beneficiou de um livre em que Matias centra para a área e sem ninguém lhe tocar, marca golo e sentencia o jogo. O Sporting foi quem pior jogou em toda a eliminatória, mas fruto de ter defrontado a equipa mais fraca, passa após um empate e uma vitória com um escasso 3-2.

publicado por Spaceship às 17:18
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
19
20
22
23
24
26
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO