Terça-feira, 08 DE Maio 2012

Depois de uma semana em que o Leiria ora comunicava que desistia do campeonato (na véspera do jogo chegou a haver um comunicado oficial da SAD nesse sentido), ora comunicava que se ia apresentar na Luz, o jogo acabou mesmo por se realizar após o Leiria ter conseguido inscrever mais juniores.. Assim apresentou-se a jogo com 4 jogadores contratualmente ligados ao Benfica, 3 seniores que não rescindiram e 4 juniores, tendo no banco mais 1 guarda-redes emprestado pelo Benfica e 2 juniores. O jogo foi naturalmente fraco e sem grandes motivos de interesse. O Benfica procurou marcar (Bruno César aos 20’ marcou) e depois procurou dar golos ao Cardozo, esbanjando mais de uma mão cheia de grandes oportunidades. O Leiria procurou defender de forma compacta e marcar Cardozo sempre com 2 homens, depois, sempre que podia, ou em contra-ataque (através da rapidez de Djaniny e Bärkroth) ou em landes de bola parada, assustar Artur (embora sem trabalho, ainda teve uma ou outra bola perigosa a rondar a baliza). A vitória pela margem mínima aceita-se pela exibição de Oblak e desacerto de Cardozo e por ser um jogo em que praticamente se cumpria calendário (embora o Benfica tenha assegurado o 2º lugar e o Leiria confirmado a descida de divisão).

Ao mesmo tempo jogava-se o Porto – Sporting, um jogo de festa e consagração dos campeões nacionais em casa, mas que era um jogo decisivo para o Sporting que acalentava a hipótese de discutir o 3º lugar com o Braga na última jornada. A primeira parte foi muito disputada, com algum ascendente do Sporting e com o Porto a ser mais rápido e acutilante, ainda assim, a maioria dos remates de ambas as equipas saíram ao lado ou à figura dos guarda-redes. A segunda parte começou com um tiraço de Polga ao poste, mas ainda não foi desta que se estreou a marcar no campeonato (em 10 temporadas quase sempre como titular, nunca marcou no campeonato!!!). Mas logo o Porto pegou no jogo e o Sporting não mais incomodou Hélton. Aos 67’, Oniewu viu o segundo amarelo e é expulso. O Porto já dominava claramente o jogo quando aos 80’ Polga vê o vermelho directo (penso que exagerado, uma vez que devia ser apenas amarelo, além disso, penso que antes de Polga cometer a falta para penalty, há um empurrão de Hulk a Pereirinha em que poderia e deveria ter sido assinalada falta de Hulk), contra 9 e com um penalty à frente, Hulk marcou e decidiu o jogo. Já em cima do final, Pereirinha lesiona-se e deixa o Sporting com 8, Hulk tem uma arrancada em força desde o meio campo passando pelo meio dos defesas improvisados, finta Patrício e faz o 2-0 final. Depois disso, ainda há a registar a expulsão de Fernando em cima do apito final. Vitória justa do Porto, embora a arbitragem tenha tido um cunho decisivo.

 

Nos restantes jogos, o Braga ganhou e acabou por garantir o terceiro lugar e o acesso à pré-eliminatória da Champions, enquanto no extremo oposto, apenas a Académica e o Feirense lutam pela manutenção, agora com a Académica em vantagem por ter ganho o seu jogo (16 jogos após a última vitória), enquanto o Feirense perdeu.

publicado por Spaceship às 21:33
Oferecido de empréstimo entre detalhe

São detalhe no sector financeiros que fornece à empréstimos todas as às pessoas sérias e honestos que têm necessidade a ser feitas para aumentar a sua esfera de atividade ou para criar seja a sua atividade. Pu-lo com um empréstimo de 3.000 euro, em aumento de 25 milhões de euro, com baixa uma taxa de interesse dos 3% anual. e tem-se a possibilidade de escolher o período de reembolso que faz para vocês. por conseguinte poderia ser mesmo você está na necessidade, diz-me rapidamente. São à completa disposição para ajudá-los a obter satisfação mais curto no tempo possível. O meu endereço correio eletrónico é: castello.vladmir@gmail.com
castello a 17 de Fevereiro de 2016 às 20:23
Oferecido de empréstimo ao privados

Estou pronto para atribuir-vos um dinheiro que vai de 2.000€ tem 1.000 000€ com uma fraca taxa de interesse que equivale aos 3% para as vossas necessidades pessoais e diferentes por conseguinte excitado não o contactou para importa que tem necessitado por último que vocês pudesse dão os passos à suivres em tempos curtos. Correio eletrónico: castello.vladmir@gmail.com
vladmir a 17 de Fevereiro de 2016 às 20:24

Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO