Segunda-feira, 18 DE Junho 2012

Meus Caros,

 

Portugal passou o grupo da morte com todo o mérito e justiça!! Como sabem não tinha grandes expectativas, mas logo no primeiro jogo a equipa demonstou que com um pouco mais de ambição, e a estrelinha, nem com a Alemanha tinha perdido. Depois faltava Ronaldo, enorme jogador que qualquer equipa precisa, um dos melhores do mundo. E ontem ele apareceu! Depois de uma ausencia de dois jogos, Ronaldo apreesentou-se ao Europeu, não só pelos dois golos, mas também pelo muito jogo que deu.

Assim, e apesar de não ter uma super equipa, Portugal tem demonstrado muita vontade, união e capacidade de sacrificio, que mesmo com os seus pontos fracos (apenas os comentarei no final do euro para não dar azar) parece-me ser capaz de ir ainda mais longe. Aliás, atrevo-me a dizer que a par da Espanha, não vejo ninguém a jogar ao nosso nível. Nem a Alemanha, apesar de ter uma grande equipa e termos perdido já com eles. Pecamos muito na finalização, Portugal cria 5/6 ocasiões de golo para concretizar uma. Não vejo nenhuma equipa criar tantas ocasiões, mas também nenhuma que falhe tanto. Temos a equipa alicerçada em 4 jogadores top mundial: Pepe, Moutinho, Nani e Ronaldo! Jogadores já com muita experiência, como Bruno Alves, Meireles (lembro que é campeão europeu) e mesmo Postiga, jogador que apesar de todas as criticas já marcou em 3 europeus.

Assim sendo, acredito que com maior ou menor dificuldade, vamos ultrapassar a Républica Checa e vingar o euro 96. Mas há que manter a mesma postura, humilde e muito trabalho.

Vamos a isso, força Portugal!!  

publicado por AR às 10:02
Eu tambem estava muito ceptico e pessimista, mas fico muito feliz por me ter enganado redondamente!

Não vi o jogo contra a Alemanha (Argh!), mas pelo resumo, em termos de oportunidades, ate tivemos algumas bem mais flagrantes que os alemães..
Mas contra a Dinamarca, podiamos e deviamos ter ganho folgadamente, esbanjamos golos feitos e sofremos dois golos e nas escassas oportunidades que concedemos aos dinamarqueses..
E agora vulgarizamos uma super Holanda recheada de talentos! O 2-1 foi muito escasso para o festival que demos! Tivemos uma equipa muito unida, muito lutadora, muito combativa e sempre a correr, comandada por um capitão que finalmente mostrou os argumentos para ser o melhor deste Euro. Neste jogo, estiveram todos a um nivel muito elevado.

Temos tudo para passar uma Rep. Checa que também se vale de uma equipa muito unida, mas que está alguns furos abaixo de nós..
Spaceship a 18 de Junho de 2012 às 23:35
Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com
Frank a 28 de Junho de 2012 às 23:29

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO