Quarta-feira, 22 DE Abril 2009

Mais uma vez, e depois de muitas imagens já aqui mostradas de Bruno Alves, venho mostrar mais umas imagens a mostrar de que massa são feitos os centrais formados pelo  FCP.

Pepe o "central de classe mundial" mostra toda a sua classe nestas imagens.

publicado por lmb às 09:28
Depois do post era suposto estar uma imagem certo? Era so para saber
lukas a 22 de Abril de 2009 às 11:55
Não consegues ver??
É que está um video do Youtube...no meu pc dá para ver.
lmb a 22 de Abril de 2009 às 12:38
Mais uma vez o sr ika evidencia o ódio que tem pelo FCP!!

O Pepe é um enorme central que joga no Real Madrid. Dos melhores centrais do Mundo, independentemente deste acto lamentavel e obviamente condenável. Entretanto já assumiu publicamente o seu erro e pediu desculpas por isso, numa demonstração de Homem com "H" grande, que não se esconde. E isto sim faz parte da formação de um jogador à FCP, não se fica a vitimizar nem tão pouco a se esconder. Saliento no entanto que praticamente não tocou no jogador nem ele ficou lesionado, tanto assim é que logo a seguir marcou o penalti...Atenção, não pretendo com esta ressalva desculpar o Pepe.
Mas como referi é jogador do Real, chegou ao FCP com 21 anos onde se tornou o enorme jogador que é. No entanto o sr Ika vem falar do FCP e da sua escola. O que tem o FCP a ver com isto??? Ou já é a loucura e ódio a falar, ou não tou a entender.
Por outro lado volta a incoerência. Por vezes diz que a escola do FCP é má, não tem formação e que jogadores como o Pepe, Anderson e Deco não devem contar como formação. Outras, quando é o ódio a falr já interessa... Enfim...

Finalmente gostaria de colocar uma pergunta ao Sr. Ika: o Zidane, quando numa final de um Mundial agrediu bábaramente o Matarezzi deixou de ser um enorme jogador Mundial??
AR a 22 de Abril de 2009 às 13:05
Claro que não se escondem.

Ainda me lembro do Paulinho Santos dizer que não tinha agredido o João Vieira Pinto, o treinador do FCP da altura que era o Oliveira defender o Paulinho Santos, e dias depois, quando surgem umas imagens onde se vê a agressão e foi ver o treinador a vir pedir desculpas. Mas isto dias depois.

Em relação à pergunta do Zidanne, respondo. Dar um soco, cabeçada é muito grave, e a carreira dele fica manchada por causa disso. Apesar de não ser desculpa ele responde a um insulto vindo do Materazzi.

Agora o Pepe?? Faz falta, manda o jogador ao chão e ainda lhe enfia dois biqueiros quando ele está no chão. isso é do mais grave que pode existir. É uma grande covardia, uma falta de desportivismo. Mostra bem o pequenino que ele é.

Espero uma punição exemplar.

p.s: Quero ver o que o Queiroz vai fazer agora. Por muito menos os míudos foram suspensos. Apesar de o jogo não ter sido com a selecção, não deixa de ser um jogador da selecção a ter aquela atitude de pequenino.
lmb a 22 de Abril de 2009 às 14:00
Acho que o AR disse tudo.
Quanto ao P.S. do último comentário...ridículo.
Joca a 22 de Abril de 2009 às 14:09
Acho lamentável este tipo de situações! Nunca em momento algum é justificável uma agressão! Esta então é quase bárbara!
Pepe fez falta sobre Casquero para penalty, quando o jogador cai, dá-lhe um pontapé nos pés e depois mais um de raspão nas costas que mal lhe acertou mas foi suficiente para levantar a camisola do jogador.. não fosse isso suficientemente mais, ainda dá um soco em Albín (vejam as fotos em http://www.marca.com/albumes/2009/04/22/pepe_agresion/index_3.html). Para ajudar ainda se trava de razões com o o quarto arbitro insultando-o quando abandonava o relvado..
Independentemente do clube onde joga e onde jogou antes, quero lembrar que este jogador representa a nossa selecção! Isso ainda me deixa mais triste e revoltado com toda a situação!
Não ponho em questão a qualidade de Pepe, mas fico perplexo ao ver a forma como um jogador perde a cabeça ao ponto de cometer um penalty e fazer o que fez para ser expulso, a poucos minutos do fim do jogo e com o resultado empatado. Felizmente para o clube e para ele, o Casquero falhou o pnelaty e o Higuain marcou o golo da vitória.. Se o Real tem perdido este jogo, o Pepe ficaria em maus lençois, seria usado logo como bode espiatório para os falhanços desta época toda!

PS - Obviamente q n atribuo culpa nenhuma a nenhum clube por onde Pepe passou, isto não se deve à formação dos clubes, mas sim à formação das pessoas!
Spaceship a 22 de Abril de 2009 às 14:24
Parece que tudo está claro relativamente à obsessão doentia q o sr ika tem em consequencia do ódio que nitre pelo FCP!!
Por isso, se de facto haveria alguma coisa para comentar, tendo em atenção o teor do post, assim como o titulo, nada mais a acrescentar...
Sr ika, sê Homem!!
AR a 22 de Abril de 2009 às 14:32
Só tentei demonstrar as coincidências de jogadores que saiem do FCP.

Mas agora vir atenuar o que o PEPE fez como tu tentas, isso sim é lamentável.

O Pepe não respondeu a nenhuma provocação, que embora se assim fosse era grave,mas não seria tão grave.
O Pepe do nada, depois de comentar a falta, desata aos biqueiros.

Mas os meninos doentes, defendem o indefensável.

Eu digo, tenho vergonha de ter um jogador do meu país com este tipo de atitudes. Vergonha.

As imagens correm mundo da atitude do central português.
lmb a 22 de Abril de 2009 às 15:04
Não foi o Pepe que deu um soco a um árbitro no Coreia do Sul - Portugal, do Mundial de 2002, pois não?
É impressão minha ou o jogador que teve essa atitude passou grande parte da sua carreira no clube do milhafre...deve ter aprendido boxe na secção correspondente do teu clube.

Sinceramente, esta discussão é ridícula...para não variar, foi iniciada pelo Sr. Ika...
Ainda tem a lata de chamar doentes aos outros...
Joca a 22 de Abril de 2009 às 16:04
Grande Joca, acabei de fazer referência a esse triste episódio..
Lamentavelmente, o senhor que resolveu socar o arbitro já militava à duas épocas no outro clube da segunda circular.. Obviamente que foi lá que aprendeu a fazer essas coisas! ;)
Spaceship a 22 de Abril de 2009 às 16:09
Pequeno Joca, mas esse jogador nunca mais volto a jogar pela selecção das Quinas, porque a atitude foi vergonhosa.

Obviamente que dar peitadas a arbitros, seja com o peito ou com a mão faz parte da escola do Sporting. Ainda recentemente temos um arbitro que levou uma peitada (vide Pedro Silva). Obviamente que o JVP aprendeu isso lá para os lados dos viscondes
lmb a 22 de Abril de 2009 às 16:26
Assim já concordo mais com a tua indignação!
Não tem nada a haver com os clubes, mas sim com o jogador Pepe, com o homem e o profissional que defende a nossa selecção!
Já não bastava a fama de indisciplinados que ganhámos aquando da meia-final do euro2000 contra a França (com vários jogadores a ficarem suspensos internacionalmente por alguns meses), mais o episódio do João Pinto a bater no arbitro no mundial de 2002 ou do facto de o jogo com a Holanda no mundial de 2006 ter sido um dos jogos com mais cartões da história dos mundiais..
Agora temos o Pepe, que não tendo cometido esta barbaridade com a camisola da selecção, tem sido mostrado por tudo o lado e na maioria das vezes com referências ao facto de ser um jogador internacional português!
Foi vergonhoso!
Um jogador que habitualmente joga na selecção das quinas que em cerca de 3 minutos faz um penalty, enfia dois biqueiros a um colega que esta no chao, ainda enfia um testo noutro jogador do getafe, e conclui insultado o 4º arbitro, deve ser advertido pela selecção.


Para mim a postura dos jogadores habitualmente selecionaveis nos seus clubes nao deve contar apenas o facto de estarem em boa ou má forma. A sua postura enquanto desportistas deve ser levada em conta.

Está é a minha forma de ver o desporto
lmb a 22 de Abril de 2009 às 16:23
Concordo a 100% com o que disseste neste comentário!
Mais do que recear que o Pepe possa ter outra atitude deste género com camisola das quinas, é a vergonha de ver mais uma vez o nome de Portugal associado a violência injustificada no futebol..

Tenho que confessar que este episódio do Pepe me tirou do sério.. não por o jogador supostamente ter a escola do FCP como o Ika quis vincular e que eu rejeito, mas sobretudo por eu sempre ter defendido que jogadores como o Pepe e o Deco não deveriam jogar pela nossa selecção e agora vejo que pelo mundo todo correm as imagens de um jogador "português" a pontapear e esbofetear adversários...
Sr. Ika, deixa ver se eu percebi...
O João Pinto, que jogava há 2 anos no sporting, mas antes tinha jogado no clube dos milhafres, agrediu um árbitro...aprendeu no sporting.
O Pepe, que joga há 2 anos no Real Madrid, mas antes jogou no F.C.Porto, agrediu um jogador...aprendeu no F.C.Porto.

Resumindo, o João Pinto aprendeu a agredir no clube onde estava no momento da agressão, mas o Pepe aprendeu no clube de onde saiu há 2 anos.

Coerente, como sempre...
Joca a 22 de Abril de 2009 às 17:08
Acho que qualquer pessoa que me conheça o minímo entendeu bem que as referências ao FCP eram irónicas, e de muita desonestidade intelectual. Disse apenas para picar e apimentar a discussão.

Tudo o resto que disse sobre o Pepe, e que este deve ser adevertido pela Selecção, mantenho.
lmb a 22 de Abril de 2009 às 17:19
Muito bom.. vou citar a noticia que vem na edição online do jornal O'jogo:

«O treinador do Real Madrid, Juande Ramos, saiu hoje em defesa de Pepe, considerando que o internacional português não teve intenção de agredir o jogador do Getafe sobre o qual cometeu uma grande penalidade. "Pepe zangou-se quando viu a grande penalidade e queria dar pontapés no ar e não no jogador. Estou convencido de que o Comité verá que ele estava zangado consigo próprio e não queria pontapear o adversário", disse o técnico.»

Fantástico.. só falta a justificação para o soco no outro.. quem sabe se para além de espernear, o jogador também não estaria a esbracejar para mostrar o seu descontentamento por ter cometido penalty?
Spaceship a 23 de Abril de 2009 às 10:28
Caneco, este gajo tem o carimbo do FCP!
Um dos maiores expoentes da escola e do futebol do FCP! Vem na mesma linha que os caceteiros dos Brunos Alves, Fernandos Coutos, Jorges Costas e afins!
FCP - Falsos, Caceteiros e Pugilistas!
Nene a 23 de Abril de 2009 às 19:04
Realmente, a escola do F.C.Porto comparada com a do clube do milhafre fica claramente a perder.
Jogadores formados nesse clube de bairro de lisboa como José Soares, Nuno Afonso ou Hugo Costa fazem, claramente, parte do lote de melhores centrais da história do futebol mundial...
Quem não se lembra do mítico jogo Campomaiorense - F.C.Porto, na época 1999/2000, em que Jose Soares dá porrada o jogo todo a Jardel (comentendo vários penáltis) e o "fantástico" árbitro Bruno Paixão não assinala nada?

Há benfiquistas (alguns, não todos) que não têm noção do ridículo...
Joca a 23 de Abril de 2009 às 19:54
lololololol... O Bruno Paixão bem que podia ter como lema "A errar desde 1999"..
Spaceship a 24 de Abril de 2009 às 09:32
A escola do FCP fica a perder com a escola do meu clube por larga margem... assim só de repente, falo-te em alguns que possas conhecer:
Luis Felipe Madeira Figo
Simão Pedro Fonseca Sabrosa
Luís Boa Morte
Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Nuno Fernando Gonçalves da Rocha (Capucho)
Hugo Miguel Ferreira Gomes Viana
Luís Carlos Almeida da Cunha (Nani)
E só referi médios que jogaram na selecção das quinas nesta última década... mas se quiseres mais, avisa ó palhaço!
Nene a 24 de Abril de 2009 às 19:01
Caro Nene, venho pedir-lhe alguma contenção no palavreado e na forma como se dirige às pessoas. Por favor contenha-se e não use o insulto para fazer passar as suas mensagens e/ou ideias. Posto isto, agradecemos os seus contributos desde que sejam colocados de forma educado e civilizada.
Obrigado e volte sempre!
Spaceship a 26 de Abril de 2009 às 19:34
Será que os tripeiros só conseguem ser alguém se andarem sempre a tentar dizer mal dos adeptos, e passo a citar, "do clube do milhafre"? Será que o seu clube de bairro não é suficientemente bom ou importante que têm que andar sempre a atacar o clube nacional que mais títulos de futebol tem no seu palmáres?
Doa a quem doer, e a mim doi bastante, o SLB é o clube com mais títulos de futebol em Portugal!
Vós sois demasiado pequenos e ainda vivem à sombra dos verdadeiramente grandes!
Para mim, basta "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!" para ser grande!
Nene a 24 de Abril de 2009 às 19:06
1 - Atenção à linguagem...se é para baixar o nível, vai escrever noutros blogs;
2 - Se percebesses alguma coisa de futebol, sabias que o Capucho foi formado no Gil Vicente...já era sénior e já se tinha estreado na 1.ª divisão quando o clube que tem por casa o maior quarto-de-banho do mundo o contratou;
3 - O teu clube que fique com a formação (já agora, obrigado pelo Futre e pelo Quaresma), que o meu fica com os títulos;
4 - O clube do milhafre tem mais Campeonatos e Taças do que o F.C.Porto, mas nunca ganhou a Liga dos Campeões, Taça UEFA, Supertaça Europeia, nem a Taça Intercontinental e tem menos Supertaças que o F.C.Porto;
5 - Um sportinguista dizer que o F.C.Porto é pequeno dá-me vontade de rir.
Quem é o sporting lisbon?! Alguém conhece esse clube no estrangeiro?
Por favor...não deves ter noção do ridículo!
6 - Um das grandes diferenças entre o F.C.Porto e os dois "grandes" de lisboa é que uns vivem das vitórias de um passado cada vez mais distante e outros acham que 4 palavras são suficientes para ser grande.

Termino deixando-te um conselho...muda de clube...ainda vais a tempo de deixar de ser frustrado e passar a ser feliz.
Joca a 25 de Abril de 2009 às 16:12
Meus caros,
como já disse em comentarios anteriores, " é chato" que quando os senhores adeptos do fcp e slb respectivamente se atacam como caes raivosos uns aos outros, teimem em chamar ao barulho o Sporting. Para responder à altivez do senhor joca, quero deixar aqui a dinamica de vitoria do fcp nos ultimos anos:

Pinto da Costa... corrupçao

Corrupçao....titulos

Titulos....Europa....Dinheiro....Titulos

Com dinheiro compram-se bons jogadores.... Que ganham jogos e titulos e quando esses bons jogadores, nao ganham, nao há problema.... Mais corrupçao... Viagens pagas aos arbitros...Envelopes... E... vitorias outra vez.... Mais dinheiro

Mais bons jogadores...Europa.... milhoes....Muito facil nao é?Assim qualquer um mafioso consegue, so que nos nao somos mafiosos e nem queremos. Sucesso a todo o custo nao é o nosso lema, o vosso talvez!
lukas a 27 de Abril de 2009 às 13:18
Rejeito completa e liminarmente a tentative de colagem de um acto tresloucado de um jogador do Real de Madri ao Futebol Clube do Porto!
O Sr. Képler Laveran Lima Ferreira (Pepe) está a cumprir a 3ª época no clube madrileno, estava a terminar a sua 2ª época no clube quando de cabeça perdida agrediu selváticamente um adversário! Dizer que ele fez o que fez porque tem a escola portista onde passou 3 anos, é tão correcto como afirmar que a meia época em que esteve emprestado ao Sporting pelo Maritimo ou mesmo os 3 anos que passou no Funchal é que originaram esse acto infame!

Um bom central tem que ser um jogador forte, duro, afoito e rijo.
são exemplo disto grande parte dos centrais do Futebol Clube do Porto, como Bruno Alves, Jorge Costa, Fernando Couto, Jorge Andrade ou Aloisio... Mas também os centrais do Sport Lisboa e Benfica o são, a título meramente exemplificativo, refiro David Luiz, Mozer, Ricardo Gomes, Marchena,...
Claro que há centrais muito bons e que são mais subtis e não recorrem tanto à força e ao poderio fisico como R. Carvalho ou Gamarra, mas serão claramente excepções! Pois um central tem que ser muito forte para não permitir veleidades aos avançados contrários!
PEPE a 8 de Janeiro de 2010 às 11:32
Marchena?!
Joca a 8 de Janeiro de 2010 às 12:10
Depois do comportamento do Bruno Alves na final da taça da Liga, pouco ou nada há a adiantar sobre este assunto... Só faltou correr atrás do árbitro por este lhe ter mostrado um amarelo... Mas isso apenas está reservado aos monstros consagrados como o Bicho!
Nuno Dias a 23 de Março de 2010 às 10:02
Não quero falar do aspecto mais rufia ou caceteiro que tem sido marca registada dos centrais que passam pelo Dragão/Antas (excepção feita ao grande Ricardo Carvalho), mas gostava apenas de partilhar convosco que o Ricardo Costa está em grande! É o jogador com mais minutos jogados pelo Valência este ano e está a ser seguido pela Lázio! Os jornais italianos salientam como grandes feitos, as conquistas europeias sob o comando de Mourinho (onde chegou a ser capitão de equipa) e ter participado nos dois últimos mundiais!
Em grande!
carlos azevedo a 3 de Janeiro de 2011 às 17:27

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
19
21
25
26
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO