Domingo, 13 DE Dezembro 2009

                             

 

Pois é, confirmou-se!

Tal como tinha previsto na bola de cristal a amiga do AR, David Luiz, apesar de merecer, não viu o cartão amarelo no jogo com o Olhanense e vai defrontar o F.C.Porto na próxima jornada do Campeonato.

Enfim, o sistema no seu melhor...

 

P.S.: para quem tiver dúvidas, a "foto" é mesmo do David Luiz e não de uma personagem dos Simpsons. 

publicado por Joca às 21:30
Pois foi Joca,
Eu confio na minha amiga da bola de cristal, mas admito que neste caso praticamente não era preciso ter uma bola de cristal ou poderes especiais para adivinhar o que ía acontecer.
Nada de novo portanto.
AR a 14 de Dezembro de 2009 às 11:32
Concordo que David Luiz pudesse ter levado um cartão no lance em que ao levantar-se pisou/pontapeou as pernas do Miguel Garcia.. Mas também acho que é um lance que passa despercebido ao arbitro e seus assistentes por a bola já lá não estar e por se poder entender que foi sem intenção e/ou na tentativa rápida de prosseguir o jogo que o David Luiz tenha atingido o seu adversário..
Afinal lances desses existem con frequência nos relvados (quantas vezes é que um jogador ao saltar não atinge o outro na queda?).. Mas claro que não somos anginhos e sabemos que o David Luiz é um jogador faltoso e fez o que fez com toda a intenção..

Gostava ainda de chamar a vossa atenção para a particular vontade que os jogadores do Olhanense tiveram em "picar" e provocar determinados jogadores do Benfica, principalmente dois que estavam em risco de exclusão, David Luiz e Coentrão.. Pode ter sido coincidência, mas ambos foram várias vezes provocados pelos seus adversários durante o jogo..
Spaceship a 14 de Dezembro de 2009 às 16:21
Caro Spaceship,
Se por um lado apreciei a tua frontalidade e honestidade ao afirmares que o David Luiz é um jogador muito faltoso bem como para que no caso em concreto ele tentou agressão, ainda que consideres que o arbitro poderia não ter visto, lamento que estejas a levantar suspeitas sobre o comportamento dos profissionais do Olhanense. Não vi qualquer provocação, a não ser no momento da entrada dura do Miguel Garcia. E portanto tais insinuações reprova e lamento em absoluto.
Por outro lado, lembro que se o arbitro não viu e portanto não sancionou e consequentemente não mencionou no relatório, poderá tal situação por tao clara e evidente ser alvo de um sumarissimo. Não acredito, mas veremos...
AR a 14 de Dezembro de 2009 às 17:00
Lembro-te apenas que o lance que motivou a primeira expulsão do jogo, foi porque o jogador do Olhanense foi puxar os cabelos ao Coentrão que estava no chão depois da falta sofrida.. Isto foi só a primeira, mas foi a mais evidente e clara..
Spaceship a 15 de Dezembro de 2009 às 09:23

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
16
19
20
21
24
25
26
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO