Segunda-feira, 28 DE Dezembro 2009

Perante as sucessivas contratações de benfica e sporting, apenas duas questões...

Onde é que o benfica vai buscar o dinheiro?

Onde é que o sporting vai buscar o dinheiro?

 

Era só isto...

publicado por Joca às 21:02
A do Benfica é bastante simples, as últimas contratações foram feitas com o dinheiro disponibilizado pelo fundo de jogadores que é de cerca de 40 milhões (o qual foi um sucesso e teve uma procura superior à oferta!)

Quanto ao SCP, acho estranho que no inicio da época não houvesse dinheiro (apenas se gastou pouco mais de 3 milhões no Matias) e agora já tenham gasto 10 milhoes em João Pereira e Pongolle (sendo que o ordenado deste último também não deve ser nenhuma ninharia).. Para um clube que vive à anos com o discurso da contenção, parece uma inversão de gestão brutal..
Spaceship a 29 de Dezembro de 2009 às 09:25
É dos poços de petróleo! lololololol

Agora a sério, o investimento do Benfica foi feito recorrendo a empréstimos (conforme referido no Relatório e Contas da SAD, na justificação para os prejuizos obtidos no periodo findo e no aumento do passivo nesse mesmo periodo) e, mais recentemente, a outros instrumentos financeiros como a criação de um fundo de jogadores!

Já o do Sporting, é preciso esperar para ver de onde vêm os 10 milhões já gastos e nos restantes 2 milhoes ainda disponiveis... É que de acordo com o último Relatório e Contas e com os discursos dos seus dirigentes, não havia dinheiro nem capacidade para se investir...
Carlos a 29 de Dezembro de 2009 às 17:49
Penso que a resposta à primeira pergunta é óbvia!
O Benfica tem o aval do Estado Português, da Comunidade Europeia, OCDE e Banco Mundial para fazer os levantamentos de dinheiro que bem quiser e entender sem qualquer limite, contrapartida ou reembolso.
Assim se explica que o Benfica possa anualmente e repetidamente rebentar centenas de milhoes de euros sem qualquer problema!
Deste modo, o Benfica pode gastar anualmente no inicio das épocas mais de 20 milhões em novos jogadores e a meio da época estourar entre 5 a 10 milhões em mais jogadores. Além disso gasta verbas incalculáveis para corromper todos os arbitros na primeira liga, taça de portugal e taça da liga, bem como dirigentes da liga e da comissão de disciplina e a grande generalidade dos meios de comunicação social em portugal e no estrangeiro para que esqueçam os lances duvidosos contra o Benfica, empolem qualquer resultado como de uma goleada e um massacre se trate e ainda para continuamente publicitarem os seus jogadores como tendo meio mundo interessado na sua aquisição! Tem ainda uma verba adicional para corromper jogadores, treinadores e dirigentes adversários para que facilitem nos jogos contra o Benfica e fiquem calados!

Quanto ao sporting... Não faço ideia... Andam em contenção de despesas à anos e de repente gastam 10 milhoes em 2 jogadores... Ou descobriram petróleo ou já venderam o Veloso e ninguém sabe!
Duarte Barros a 6 de Janeiro de 2010 às 12:10

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
16
19
20
21
24
25
26
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO