Quinta-feira, 08 DE Abril 2010

Meus Caros,

Antes de revelar aquilo que pretendo aqui registar, e sem querer substituir-me ao Spaceship na elaboração da crónica à 2ª mão da Liga Europa, apenas dar os parabéns ao SLB pela sua campanha nessa competição. Conseguiu chegar aos 1/4 de final, algo que raramente acontece nos últimos 20 anos, se é que alguma vez aconteceu. Digo ainda que, em nada me incomoda a sua eliminação, muito pelo contrário. Hipocrita eu não!!

 

Mas o que realmente me fez espécie nos últimos dias foi ler os jornais, ouvir rádio e ver Tv. Dei por mim a pensar se por acaso o SLB não ía jogar a final da Champions, ou mesmo a final da Liga Europa. Foi incrível analisar esse movimento de excitação colectiva, que ultrapassou todos os limites do aceitavel e pior do que isso, da falta de profissionalismo de alguns jornaleiros. Aquilo que deverá ser considerado banal, normal, para uma equipa média/top europeira, chegar aos 1/4 de final da..... Liga Europa, foi transformado em situação fantástica, quase heroica!! Julgo até que, alguns dos que escreveram nestes últimos dias andavam a sonhar com algo de fantástico, e confundiram o seu sonho com a realidade.

Por outro lado, também este jogo serviu para aqueles que consideram o individuo que actualmente é treinador do SLB melhor que o Mourinho ganharem um pouco de vergonha na cara. Mas essa discussão será para o comentário a esta segunda mão... 

Triste realidade e demonstração da dimensão do clube da 2ª circular bem como da pouca exigência dos seus adeptos.   

Assim senti-me da obrigação de lembrar a todas essas pessoas que foi pena, mas apenas perderam um eliminatória da Liga Europa, no caso os 1/4 de final. Calma...

 

Até breve

publicado por AR às 22:57
É claro que estes quartos de final não é a mesma coisa que a vossa final contra o Celtic ou contra o Mónaco ! Afinal este é só .. o 3º clube com mais títulos europeus !

Quando ganharam a Taça Uefa e Liga dos campeões na fase do "bota-fora" só apanharam uma (!!!) equipa de topo ! Em 8 equipas apanharam uma única de topo que foi o Manchester Utd. E ganharam com um frango no último minuto !

Quando ganharam a Taça Uefa apanharam o Denizlispor numa altura em que o Benfica apanhou o Marselha. O apetrechado Marselha. Nos quartos apanharam o Panathinaikos e nós o Liverpool !

Nem quando ganharam a Liga dos campeões os adversários das meias-finais e da final foram tão fortes como os que o Benfica apanhou ! Apanharam o Deportivo que deu o estouro e o Mónaco que.. deu o estouro.


Ganharam e bem (repito: e bem!) essas duas competições mas só (e repito: só!) porque apanharam os dois anos em que Real Madrid, Barcelona, Juventus, Inter, Milão, Manchester, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Bayern, etc etc etc , estavam adormecidos !

Ponto.
LOL a 9 de Abril de 2010 às 04:13
PALHAÇO!
Anónimo a 9 de Abril de 2010 às 09:17
Pois, o baixo nível do costume por falta argumentos. Na realidade estes 2 reles indivíduos que apenas insultam e não contestam demonstram o que acontece quando não se tem nível e não se está habituado a vencer, e por isso sabem perder e muito menos ganhar. Na verdade, muito provavelmente nenhum dos dois frustrados teve o prazer de festejar uma grande vitória, ou mesmo qualquer vitoria.
Reitero ainda que, para além do já referido, não fiz nenhum comentário ao jogo ou à eliminatória, apenas ao circo montado para uns 1/4, LEMBRO AOS MAIS DISTRAÍDOS QUE O SLB JOGOU OS 1/4 DA LIGA EUROPA MAIS NADA,que só pode e deve ser considerado um exagero. O resto espero para comentar na analise que será feita, e bem feita.
AR a 9 de Abril de 2010 às 10:08
Sempre chegou mais longe do que o FCP! Fez mais pontos, teve mais vitórias e mais golos!
Acho o seu post e o seu conteúdo verdadeiramente lastimável, parece vindo de um reles espanhol!

Boa sorte para o ano! Espero que vos corra melhor do que este ano!
Portugal sempre em primeiro!
Anónimo a 9 de Abril de 2010 às 10:54
Volte a ler o meu comentário e procura a parte em que eu insulto seja quem for. Se não encontrar, passe a ler o seu comentário e verá que logo na primeira linha encontra 2 insultos seus.

Somos nós que não sabemos perder ou vocês (já que está a generalizar) que não sabem encarar a verdade?

Okay.
LOL a 9 de Abril de 2010 às 13:47
Compreendo parte do que dizes.. Também eu o ano passado referi que assisti a várias conversas entre adeptos do FCP que após o empate em Manchester já falavam do jogo das meias finais contra o Arsenal e a final que devia ser contra o Barça, esse sim um jogo dificil..
Por isso, compreendo o teu espanto pelo histerismo que se fez sem nada se ter ganho..
Spaceship a 10 de Abril de 2010 às 13:03

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
15
17
18
19
20
24
25
27
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO