Quarta-feira, 21 DE Abril 2010

Meus Caros,

 

Grande jogo ontem da Champions em Milão. Para muitos uma final antecipada. Duas enormes equipas e dois enormes treinadores. Considero que alguns aspectos merecem ser salientados, tais como:

  • Fabulosa abordagem táctica do Inter de Mourinho. Julgo que apenas o Chelsea de Hidding conseguiu dominar de igual forma a máquina de futebol que é o Barça. Conseguiu parar o famosos carrossel do meio campo do Barça, em particular Xavi, e também secou o Messi. Dito desta forma até parece facil!
  • Inter, equipa discreta mas que neste momento é constituída por 5 jogadores fantásticos: Júlio César, Maicon, Snedjer, Milito e Etoo.
  • Referência especial para outro jogador: Zanneti!! Aos 36 anos um jogador incrível. Nunca tem lesões, nunca está castigado, joga sempre, fantástico. Ontem foi um dos que secou Messi, e assim que Maicon sai lesionado foi vê-lo fazer indicação para o banco para passar da esquerda para a direita da defesa. BRILHANTE!!!
  • Outra questão curiosa: Mourinho onde passa, tem sempre o melhor GR do mundo, ou muito perto disso. FCP – V. Baía, Chelsea – P. Cech, Inter – Júlio César. Que grande exibição do GR brasileiro.
  • Treinadores. Mourinho não só preparou muito bem a sua equipa, como sempre soube mexer. Pep, só um grande treinador pode colocar uma equipa a jogar como o Barcelona joga, mas mais uma vez não o vi conseguir mudar os acontecimentos a meio de um jogo. Ontem mais uma vez não conseguiu.

Assim, é com grande expectativa que se aguardo pelo jogo da 2ª mão. É perfeitamente possível que uma equipa como o Barca vire a eliminatória, mas será muito difícil. Aliás, penso mesmo que a existir uma equipa capaz de virar uma vantagem do 2 golos ao Mourinho, essa é o Barça.

Até lá

P.S. Entretando tenho já amigos a esfregar as mãos pelo jantar que foi apostado :)

publicado por AR às 13:07
Grande jogatana! Quando vi o Barça a adiantar-se no marcador, nunca imaginei que o Inter conseguisse dar a volta, mas deu com todo o mérito e classe!
Para além dos fantásticos destaques feitos pelo AR, com os quais concordo plenamente, gostava apenas de deixar mais dois.
Primeiro, a enorme falha de Pep Guardiola no banco, não só não soube mexer, como mexeu mal! Alguém percebe o que quis fazer quando tirou o Ibraimovich para colocar o Abidal? Estava com medo de perder por mais?
Segundo, e porque nem tudo são rosas para Mourinho, que fazer com Baloteli? Para além do vergonhoso comportamento que todos vimos, segundo os jornais o jogador foi confrontado pelos colegas no balneário e Ibraimovich assegura que Materazzi agrediu o jovem no túnel!
Spaceship a 21 de Abril de 2010 às 13:59
Concordo com tudo...
Joca a 21 de Abril de 2010 às 14:38

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
15
17
18
19
20
24
25
27
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO