Terça-feira, 08 DE Junho 2010

Comunicado:

"Na sequência do traumatismo, envolvendo a clavícula esquerda, sofrido pelo jogador Nani e após avaliação diária da evolução da lesão, com a realização de exames complementares, concluímos pela inaptidão competitiva do referido jogador. O dossiê médico será presente ao Departamento Médico do Manchester United FC.
Em face do transcrito, a Federação Portuguesa de Futebol, tendo em consideração os regulamentos da FIFA em relação ao Campeonato do Mundo África do Sul 2010, vai solicitar a substituição do atleta Nani pelo atleta Rúben Amorim."

 

Ou seja, sai um jogador de características atacantes e entra um com características defensivas! Não coloco em causa a qualidade de Ruben Amorim, que é um jogador polivalente e que cumpre bem em várias posições, mas sim o facto de sair um extremo e entrar um médio defensivo que pode jogar a médio direito mas sem nunca ser tão ofensivo como Nani..

Defendo que devia ter sido chamado um jogador com características mais ofensivas, se não mesmo um atacante ou um ponta de lança.. Não tarda nada, nem no 11 titular conseguiremos ter um número suficiente de jogadores ofensivos!

publicado por Spaceship às 14:11
Entretanto, soube que a lesão foi contraída pelo Nani aos serviço do MU e que ele teve uma recaída num treino da passada 6ª feira (caiu mal).
Joca a 9 de Junho de 2010 às 16:27
Eu quero acreditar que nada de estranho se passou e que ninguém está a esconder nada, mas que há coisas estranhas, isso há!
Agora é o Nani que, já em Portugal, diz que no espaço de uma semana estará a 100%.. Se assim é, porque veio embora e foi substituído por alguém que dificilmente deve jogar um minuto que seja? Muitas outras selecções têm jogadores lesionados e em dúvida, mas que permanecem lá (o Pirlo só deve ficar apto para o último jogo da fase de grupos..)
Ia comentar exactamente isso. O Nani disse que demorava uma semana a ficar bom mal chegou cá.

Se assim é não se percebe nem justifica a substituição. Agora acredito mais na história do desentendimento com o Queiroz. Não tem sentido nenhum mandá-lo embora se fosse recuperavel para o jogo com a Coreia e Brasil (pelo menos...)
Rui Barros a 14 de Junho de 2010 às 14:20

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO