Terça-feira, 11 DE Novembro 2008

 

2 clássicos em casa do grande favorito (segundo algumas opiniões neste quadro de comentadores), 2 jogos sem perder, 3 pontos para o campeonato e uma eliminatória ganha. O FCP que vendeu as pérolas e contratou "muito mal" foi roubado e mesmo assim superiorizou-se à superequipa do ano passado que se reforçou bem em todos os sectores: defesa (Caneira), meio-campo (Rochemback) e ataque (Postiga)

 

Palavras para quê... como já estou farto de gastar o meu latim para alguns cabeçudos saloios deixo um cartoon que retrata melhor do que ninguém o jogo. Ah, só um comentário, a contratação falhada do Porto que aqui aparece além do golo e da figura de parvo que fez do Rochemback, ainda expulsa o Caneira e sofre (pelo menos) um penalty não assinalado

 

Repito o que tenho dito: deixem este rapazes crescer nesta ano de transição, que podemos ter uma grande equipa a curto prazo. Entretanto, parece que estes aprendizes vão remediando nos clássicos de consumo interno!!

 

publicado por fred às 01:49
Pior que um cego, só dois cegos.
O Sr. Fred dizer que o FCP foi roubado é muita lata.
Contratações falhadas este ano o FCP tem aos montes. E só os fanaticos não admitem.

Outra coisa, culpar o Rochemback pelo golo do Hulk só pode ser má fé. Foi uma jogada de contra-ataque, em que o trinco é que teve de acompanhar um avançado, e correr atrás dele quase o campo todo.

Mas gosto de vos ver exitados com o Hulk, por ter marcado um golo. Apesar de não ser nada de especial (vide carreira dele), ainda é das contratações razoaveis que o FCP, atendendo ao ponto de comparação.

O FCP está fraco, e ganhou oxigénio nestes dois últimos jogos sem saber como. Ok, o que interessa são os resultados, sem dúvida, mas que andam a jogar uma misséria é verdade.

Para terminar, apenas dizer, que mais uma vez se constata, que apesar do que ficou para trás, falam outra vez de peito aberto e a falarem como se fossem uma grande equipa.

Humildade, meus amigos, da última vez que voltaram a pensar que eram muito bons, levaram 3 derrotas seguidas.

lmb a 11 de Novembro de 2008 às 10:48
O sr . ika diz que o F.C.Porto está fraco e eu concordo... apesar disso, este ano, já ganhou 2 vezes em alvalade , empatou na luz (merecia ganhar) e está em 2º lugar no seu grupo da Liga dos Campeões, dependendo apenas de si para ser 1º. Isto é estar fraco no F.C.Porto , mas no benfica ou no sporting isto é muito bom! Veja-se o caso do sporting ...ficaram todos excitados porque passaram aos oitavos-de-final da Champions pela 1ª vez?! As capas dos jornais diziam "HISTÓRICO"...deu-me vontade de rir! Que feito!!!
O F.C.Porto é de outro nível, é o único clube com dimensão internacional em Portugal, por isso, diz-se, e bem, que o F.C.Porto não está muito forte...mas se os pequenos clubes da 2ª circular se encontrassem no estado em que o F.C.Porto está, o que se dizia era exactamente o contrário... benfica em grande", sporting top", seriam, possivelmente, as capas dos jornais, porque a posição em que o F.C.Porto se encontra, apesar de ser abaixo do normal para os seus padrões, era uma óptima posição para esses pequenos clubes (habituados a não ganhar nada).
Joca a 11 de Novembro de 2008 às 12:49
Acho curioso....
O FCP está fraco, tem más contratações (veja se que até o Hulk agora é mau para o sr Ika, o Rocky Balboa é que é bom), o FCP tem uma equipa miserável, mas vai passando eliminatórias da Taça, eliminando o papa taças em casa, na Champions continua na luta pelo apuramento, e no canpeonato, ainda que atrás está perfeitamente na luta.

Os outros é que são todos bons... o que seria se o FCP fosse constituido por bons jogadors.... Mesmo no ano passado com jogadores médio, os cabeçudos ficaram a mais de 20 ontos....

Enfim, haja paciência
AR a 11 de Novembro de 2008 às 14:45
Vamos por partes.

O Hulk é um jogador médio, mas das contratações deste ano é dos menos maus.

Falares do Balboa, é como eu falar do defesa esquerdo suplente da equipa argentina de meio da tabela que o FCP foi buscar. Mas ainda assim há diferenças.
O Balboa fazia parte do plantel do Real Madrid, e não do plantel de uma equipa do meio da tabela da argentina.

O Balboa não é titular do Benfica, nem nunca foi. O defesa esquerdo suplente de uma equipa do meio da tabela da argertina pegou de estaca no FCP, até o treinador perceber a merda que ele era.

O ponto em comum é serem os dois maus. Mas ainda assim, enfiar um barrete com um gajo formado das escolas do Real Madrid, e que fazia parte do plantel do Real Madrid acontece a todos, agora enfiar um barrete com um suplente de uma equpa do meio da tabela da argentina só enfia quem é burro.
ika a 11 de Novembro de 2008 às 17:25
Quem é burro, paga 4.000.000 Euros (800 mil contos) pelo Balboa!!! O Benitez custou 500.000 Euros (100 mil contos)...quem é que é burro?
Joca a 11 de Novembro de 2008 às 17:35
O Balboa, vinha da escola do Madrid, e fazia parte do plantel, as indicações só podiam ser boas, dai o risco de pagar o que se pagou.

Dar 1.000€ por um lateral esquerdo suplente de uma equipa do meio da tabela da argentina já era gastar muito, quanto mais os 500.000€ que o FCP deu.
ika a 11 de Novembro de 2008 às 17:42
Por essa lógica, todos os jogadores da escola do Real Madrid são bons!
Nem vale a pena observar...se é da escola do Real...por favor!!!
Se assim fosse, o Real nem precisava de comprar jogadores...

P.S.: lembras-te do Okunowo (lateral-direito)? Veio do Barcelona (onde na época anterior tinha jogado com regularidade) para o benfica por empréstimo e é, sem dúvida, dos piores jogadores que eu já vi jogar. Não é pelo facto de vir do Barcelona que é necessariamente bom...
Joca a 11 de Novembro de 2008 às 17:49
Claro que não. Mas chama-se a isso referências. Era um tipo com boas referências.

Aliás eu ainda tenho a esperança, de o vir a chamar jogador de futebol, depois bom ou mau veremos. Mas para já nem sequer consigo olhar para aquilo e chamar-lhe jogador de futebol.

Mas reforço, o Balboa, não é, e dificilmente será titular ou jogar com regularidade no Benfica, já o Benitez até há pouco tempo jogava com regularidade.

É essa a diferença
ika a 11 de Novembro de 2008 às 18:05
POis é,
De facto considerar burro os responsaveis de uma equipa que SÓ foi a que mais jogadores vendeu para as grandes equipas mundiais, que mais dinheiro fez rolar no mercado de futebolistas, é brilhante....
Há q aprender muito com apolitica de contratações dos lampiões...
É preciso lata!!!
AR a 11 de Novembro de 2008 às 18:31
Ainda relativamente ao jogo de alvalade, só mais uma coisa que me tenho esquecido de comentar...já ouvi muitos comentários de jogos facciosos ao longo da minha vida (o mais memorável foi, sem dúvida, depois da vitória do F.C.Porto por 5-0 na luz, em 1996/1997, aurélio márcio dizer "benfica joga e porto marca"...o F.C.Porto tinha cabado de ganhar 5-0 na luz, mas quem tinha jogado bem era o benfica???!!!), mas o comentário ao jogo de domingo na TVI foi das maiores aberrações que já vi na vida...aposto que se filmassem os comentadores, estavam com cachecóis do sporting. VERGONHOSO!!!!!!! Mas nada a que não estejamos habituados...
Joca a 11 de Novembro de 2008 às 19:53
Obrigado por partilhar este blog post connosco, era mesmo isto que eu precisei de encontrar agora :D
jogos mota a 13 de Agosto de 2011 às 00:00

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
23
24
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO