Domingo, 19 DE Dezembro 2010

             

Hoje, o "Record" apresenta uma notícia interessante.

Juan Barnabé, o dono/treinador da Gaivota Vitória, afirmou ter sido agredido por stewards do benfica, antes do jogo de ontem com o Rio Ave.

O espanhol diz que "estava no chão, com 3 stewards em cima", quando rui pereira, chefe de segurança, lhe deu ordens para entrar.

Posteriormente, recebeu um telefonema de domingos soares oliveira a "ameaçar-me e a dar-me 5 minutos para sair do estádio. Não fui, pois não tenho medo de ameaças. Tenho contrato e o único de quem acatarei um pedido desses é do presidente".

Realmente, e para quem ainda tinha dúvidas, parece que o túnel da luz faz mesmo mal à saúde...

 

P.S.: Juan Barnabé recebe 100 mil euros/ano do benfica.

Haja dinheiro!!!

publicado por Joca às 16:40
A história está mal contada.
O senhor em causa estava sob um processo deisciplinar e impedido de entrar nas instalações do clube. Tudo porque por mais do que uma vez violou as regras ou o regulamento interno. Supostamente ele tem que entrar no relvado pela porta da maratona, mas sempre que chove, ele entra pelo túnel dos jogadores. Já tinha sido advertido e continuava a fazer a mesma coisa. Após o jogo com o Braga, foi castigado. Ontem tentou forçar a entrada e foi impedido pelos seguranças (quanto à violência exercia, se tal aconteceu - só temos a versão do tratador da águia sobre essa mesma violência - é de condenar!)
Quanto ao dinheiro, o orçamento total da águia vitória, incluíndo o seu tratamento, alimentação e os custos com o tratador (para além dos ordenados, convém não esquecer as despesas adicionais pelo espanhol estar deslocado da sua terra natal) é de pouco mais de 250 mil/ano (de acordo com o R&C da SAD).
Spaceship a 19 de Dezembro de 2010 às 22:02
Mais um episódio vergonhoso que nada dignifica a instituição e demonstra a forma como os actuais dirigentes resolvem os assuntos, sem qualquer vergonha (lembro a situação da chegada do Moretto à portela, entre outros).
Mas o que aqui me surpreendeu foi a posição de alguns ilustres benfiquistas, entre os quais o Spaceship. Eu nem sequer discuto a culpa das partes que do meu ponto de vista é completamente irrelevante. O que deve ser analisado é a violencia que mais uma vez estreve presente naquele tunel, e mais uma vez sob a batuta e com a interveção dos suspeitos do costume.
Se havia ou não processo disciplinar, pouco importa. Ou será que o meu amigo spaceship, defende a violencia para reparar um acto de alegada indisciplina???? Já chegamos onde?? Vindo dos responsáveis desse clube, ou do papagaio que voltou a aparecer, ainda aceito e acredito em tudo, agora do Spaceship, fiquei verdadeiramente surpereendido pois não vi uma única palavra no seu comentário a cesurar os actos de violência.
Uma palavra: VERGONHOSO!!
AR a 20 de Dezembro de 2010 às 12:07

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
18
20
22
23
24
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO