Domingo, 19 DE Dezembro 2010

             

Hoje, o "Record" apresenta uma notícia interessante.

Juan Barnabé, o dono/treinador da Gaivota Vitória, afirmou ter sido agredido por stewards do benfica, antes do jogo de ontem com o Rio Ave.

O espanhol diz que "estava no chão, com 3 stewards em cima", quando rui pereira, chefe de segurança, lhe deu ordens para entrar.

Posteriormente, recebeu um telefonema de domingos soares oliveira a "ameaçar-me e a dar-me 5 minutos para sair do estádio. Não fui, pois não tenho medo de ameaças. Tenho contrato e o único de quem acatarei um pedido desses é do presidente".

Realmente, e para quem ainda tinha dúvidas, parece que o túnel da luz faz mesmo mal à saúde...

 

P.S.: Juan Barnabé recebe 100 mil euros/ano do benfica.

Haja dinheiro!!!

publicado por Joca às 16:40
Caros amigos.

Ontem cruzei-me com o Presidente da associação recreativa das antas e fui cumprimenta-lo dizendo que o considerava um santo homem, pena é, que não tivesse no céu. Imediatamente o seu motorista me enfiou um soco na cara, levando a que eu caísse no chão. Estando no chão ainda levei com dois ponta-pés na barriga.

Será verdade ou mentira esta história. Só pelo facto de eu a dizer ao mundo que aconteceu ele terá acontecido??

Ganhem juízo. Esperem pelos desenvolvimentos e depois falaremos.



lmb a 20 de Dezembro de 2010 às 12:27
O sr ika nem calado sabe estar.
Veio criticar eu n ter lido o comentario do sr spaceship ne integra, mas nas duas vezes que opinou não censurou a violencia. Aliás, o seu último comentário roça a insanidade, mas nada de surpreendente.
De resto, confesso q n prestei atenção à pequena referencia do spaceship. Q ainda assim critico, pois julgo que a situação merece a censura total. Lamento que se tenta encontrar outros motivos, e que aquilo que se quer chamar à atenção é uma eventual infracção disciplinar de um hm que até à 4 dias era da simpatia de todos os benfiquistas. Enfim...
AR a 20 de Dezembro de 2010 às 17:06
Calma lá AR.. Para já, o que é unânime é que uma pessoa reiteradamente insistia em entrar no relvado por um local pelo qual não o devia fazer. O próprio confirmou que o clube queria que ele entrasse pela porta da maratona e que ele, sempre que chove, entra pelo túnel. Aparentemente, já tinha sido repreendido várias vezes e ficou castigado após o último jogo em casa (para a taça contra o Braga). Este sábado voltou a fazer a mesma coisa e foi impedido pela segurança.
Após este momento, existem duas versões.
A do tratador que diz que foi agredido pelos stewards e a do clube que afirma ter a gravação das camaras de segurança em que foi o tratador o primeiro a agredir. Para já, é a palavra de um contra a do outro e só a divulgação das imagens pode esclarecer o sucedido!
De qualquer modo, é uma situação absurda e altamente condenável, mas é uma situação do foro interno do clube. Se um qualquer funcionário do Porto, do Sporting ou de outro clube tentar forçar uma determinada situação e chegar a vias de facto com um segurança que tem que cumprir ordens, como é que o presidente ou os dirigentes têm culpa disso?
Spaceship a 20 de Dezembro de 2010 às 17:23

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
18
20
22
23
24
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO