Domingo, 19 DE Dezembro 2010

             

Hoje, o "Record" apresenta uma notícia interessante.

Juan Barnabé, o dono/treinador da Gaivota Vitória, afirmou ter sido agredido por stewards do benfica, antes do jogo de ontem com o Rio Ave.

O espanhol diz que "estava no chão, com 3 stewards em cima", quando rui pereira, chefe de segurança, lhe deu ordens para entrar.

Posteriormente, recebeu um telefonema de domingos soares oliveira a "ameaçar-me e a dar-me 5 minutos para sair do estádio. Não fui, pois não tenho medo de ameaças. Tenho contrato e o único de quem acatarei um pedido desses é do presidente".

Realmente, e para quem ainda tinha dúvidas, parece que o túnel da luz faz mesmo mal à saúde...

 

P.S.: Juan Barnabé recebe 100 mil euros/ano do benfica.

Haja dinheiro!!!

publicado por Joca às 16:40
O Sr. Ar sempre na ânsia do ataque pelo ataque cai mais uma vez no absurdo e no ridículo. O amigo Spaceship diz o seguinte: "Ontem tentou forçar a entrada e foi impedido pelos seguranças (quanto à violência exercia, se tal aconteceu - só temos a versão do tratador da águia sobre essa mesma violência - é de condenar!)"

E vem o Sr. Ar afirmar que ele nada disse a condenar:"pois não vi uma única palavra no seu comentário a censurar os actos de violência."

Sr. Ar faça um favor às pessoas deste blog, leia o que as pessoas escrevem antes de escrever. Já não é a primeira vez que o sr. faz uma destas.
lmb a 20 de Dezembro de 2010 às 12:20
Caros,
Na edição de hoje do pasquim A Bola, refere que o Benfica já há vários meses que procurava uma alternativa ao Sr. Barnabé e ao seu milhafre Vitória.
Refere-se também que, de acordo com fonte do slb, nas imagens se vê que é o sr. Barnabé que agride o chefe de seguranças (pelo que sei um ex-militar).
Ora tendo em conta os acontecimentos recentes naquele túnel não me acredito na "fonte do slb", pelas razões mais que óbvias e evidentes.
Mas se já andavam há meses (foi o jornal do benfica, perdão A Bola que disse isto e não um portista...) a procurar um substituto parece-me estranho que de repente já haja um evento de cariz lúdico-recreativo-dos-túneis já costumeiro naquele estádio que confira "justa causa" à cessação do vínculo laboral com o sr. Barnabé e sua gaivota.
Mas gostava de ver as imagens para aferir, uma vez mais, a seriedade dos seguranças daquele túnel...é que há favelas mais calmas que aquilo.

Como tópico de reflexão para o dia fica a questão: então um criador de águias AGRIDE um ex-militar/segurança privado???ele há cada estória...
Rui Barros a 20 de Dezembro de 2010 às 12:32

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
18
20
22
23
24
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO