Segunda-feira, 24 DE Janeiro 2011
Mas qual será? Mas qual será? Mas qual será o castigo do jesus? Eu sei lá, sei lá, eu sei lá, sei lá.
publicado por Joca às 11:49
O Jesus tem comportamentos incorrectos várias vezes. Outros como já aqui referi, também os fazem e ninguém condena. Já dei aqui o exemplo do Jesus ter apontado os dedo ao Manuel Machado e depois dar aquela desculpa e toda a gente disse que ele era mal criado, mau colega, e que a desculpa que deu era fazer dos outros estúpidos. O Mourinho vai festejar o golo para junto do banco do Villareal e é à Mourinho, ele é assim, por isso é tão bom, e a desculpa de ter ido festejar o golo com o filho, é de génio, brilhante.

Vou abrir aqui uma excepção e vou comentar as imagens, embora certos meninos como o AR e o Fred não o mereçam.

Sinceramente as imagens não são totalmente claras. Parece efectivamente existir uma tentativa de agressão de parte a parte, mas não se compare com o caso Scolari em que há uma agressão efectiva e concretizada.

Ser punidos? Se as imagens vierem a valer, sim devem ser punidos, se não vierem a valer tudo depende dos relatórios e testemunhos dos intervenientes.

Depois há outro pormenor se as imagens só podem ser utilizadas se for aberto inquérito e desde que o árbitro não tenha observado, não faz sentido que as mesmas imagens sejam utilizados para a abertura do inquérito. Se foi aberto inquérito, não terá sido por certo por causa das imagens.

lmb a 26 de Janeiro de 2011 às 11:21
Caro Ika, esta situação é de facto comparavel com a do Scolari. Mas na deste senhor brasileiro vê-se que a mão dele não chega (para frustração do próprio) a acertar no jogador-alvo.
Neste caso vê-se bem que há um contacto mão JJ/cara Luiz Alberto! Não digo murro ou estalada porque não se percebe se vai de mão aberta ou fechada, mas que há agressão há. E da outra parte também - merecem os dois um castigo! Pela mesma bitola usada para os outros - e podem escolher entre o caso Scolari, o caso Vandinho, o caso Hulk...há muita jurisprudência desportiva por onde escolher.
Apesar de não perceber a sua colagem ao Mourinho, concordo consigo. Por mais que o filho dele pudesse estar no estádio, aquela desculpa é quase tão má como a dos dedos. Só que um provocou adeptos, o outro mostrou falta de classe para com um colega de profissão. Não aferindo maior ou menor gravidade a um ou outro (são os dois comportamentos completamente dispensáveis), considero mais ofensivo um "insulto" personalizado do que uma provocação à bancada.
Por fim, como lhe disse desde o inicio - o CD pode abrir inquérito de mote próprio! Mesmo sem relatório do árbitro.
Rui Barros a 26 de Janeiro de 2011 às 11:31
Pois pode.....mas eu falo das imagens, as imagens é que não podem servir para abrir o inquérito.
lmb a 26 de Janeiro de 2011 às 11:36

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
16
19
20
21
22
23
27
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO