Quarta-feira, 26 DE Janeiro 2011

Por ocasião do duplo confronto com o Herta de Berlim nos 1/16 da Taça Europa a 18 e 23 de Fevereiro de 2010, o SLB antecipou o jogo fora com a União de Leiria referente à 20ª jornada de dia 21 de Fevereiro para dia 3 do mesmo mês (calhou ficar entre a 17ª e a 18ª jornada).

Tenho uma vaga ideia de alguns dos meus amigos terem tecido críticas a tal procedimento porque servia para criar pressão no Braga, servia para limpar um castigo de um jogador castigado na jornada anterior (embora o acordo para a antecipação do jogo tenha ocorrido antes de qualquer castigo ser conhecido), enfim.. na altura foi uma pouca vergonha!

Um ano depois, e devido ao duplo confronto com o Sevilha nos 1/16 da Taça Europa a 17 e 23 de Fevereiro de 2011, o FCP antecipou o jogo em casa com o Nacional da Madeira referente à 20ª jornada de dia 20 de Fevereiro para dia 26 de Janeiro (calhou ficar entre a 17ª e a 3ª jornada da Taça da Liga).

Gostaria de saber se, passado um ano e alterando os clubes em questão, as opiniões sobre esta pouca vergonha se mantêm..

publicado por Spaceship às 17:11
Carrega tenha calma!!! Parece-me que a v/ vitória de ontem, com 3 penaltis e com o terror a caminho o deixou ansioso.
Se bem leu, tanto eu como outras opiniões são contra este tipo de procedimentos. O que não quer dizer que o efeito de um procedimento errado seja infinitamente diferente. Sem prescindir de nunca concordar!!
Tenha calma
AR a 27 de Janeiro de 2011 às 10:16
Como sempre o menino AR vem dizer as asneiras habituais!

3 penaltys, e ainda ficou um 4 por marcar.

Analiso facilmente os penaltys. No penalty do Rio Ave e no 1º penalty do Benfica o árbitro usou critério igual: centro para a área, jogador sento o encosto, atira-se para o chão. Nada a dizer. Coerente nos critérios, e critérios várias vezes utilizado nos campos nacionais.

2º Penalty do Benfica. Centro, Ricardo Chaves corta a bola com a mão. Lance de difícil apreciação, mas que se aceita a interpretação do árbitro fosse ela qual fosse. Vi um penalty deste género na 1ª volta a favor do FCP contra o Nacional vi o Sr. Ar a dizer que era claro.

3º Penalty a favor do Benfica, claro como a água, nem tem discusão.

Ainda falta analisar o lance do Gaspar que corta a bola com o braço de forma deliberada, mas aceito que o árbitro posso ter sido enganado e posso ter achado que foi com o peito pela forma como Gaspar roda o corpo.

Deixe de ser fanático, doente e obstinado e veja o futebol como ele é!
lmb a 27 de Janeiro de 2011 às 10:29
Onde se lê Nacional deverá ler-se Naval!
lmb a 27 de Janeiro de 2011 às 10:31
Não misture as coisas. E já devia saber que esse truque retórico de recomendar calma comigo não pega. Se a questão é de princípio é isso que tem de ser discutido. A diferença pontual não interessa, nos casos em apreço, para nada. O Benfica e agora o Porto pediram a antecipação dos jogos por uma questão de gestão do calendário. Só que, no ano passado, vocês levantaram logo fantasmas e este ano escudam-se na questão dos oito pontos.
Carrega a 27 de Janeiro de 2011 às 10:36

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
16
19
20
21
22
23
27
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO