Quarta-feira, 26 DE Janeiro 2011

Por ocasião do duplo confronto com o Herta de Berlim nos 1/16 da Taça Europa a 18 e 23 de Fevereiro de 2010, o SLB antecipou o jogo fora com a União de Leiria referente à 20ª jornada de dia 21 de Fevereiro para dia 3 do mesmo mês (calhou ficar entre a 17ª e a 18ª jornada).

Tenho uma vaga ideia de alguns dos meus amigos terem tecido críticas a tal procedimento porque servia para criar pressão no Braga, servia para limpar um castigo de um jogador castigado na jornada anterior (embora o acordo para a antecipação do jogo tenha ocorrido antes de qualquer castigo ser conhecido), enfim.. na altura foi uma pouca vergonha!

Um ano depois, e devido ao duplo confronto com o Sevilha nos 1/16 da Taça Europa a 17 e 23 de Fevereiro de 2011, o FCP antecipou o jogo em casa com o Nacional da Madeira referente à 20ª jornada de dia 20 de Fevereiro para dia 26 de Janeiro (calhou ficar entre a 17ª e a 3ª jornada da Taça da Liga).

Gostaria de saber se, passado um ano e alterando os clubes em questão, as opiniões sobre esta pouca vergonha se mantêm..

publicado por Spaceship às 17:11
Pois bem animal ika,
Uma vez que quebrou uma barreira que para os meus principios tem de ser considerada intranspunivel, a da boa educação e sã discussão, a partir de hoje qualquer comentário seu ou post será ou serão absolutamente ignorados por mim. Ao indivíduo treinador do slb ainda nutro desprezo, razão pela qual comento, a si será a verdadeira inexistencia!
Claro que poderia sempre fugir como os ratos, escrevendo um texto de despedida e vitimizando-me, afirmando ter sido insultado por um animal, e passado um tempo já poderia voltar. Mas comigo não. Desde que haja respeito, enfrento e respondo dignamente a todas as provocações e "adversários" conforme tenho feito, por vezes que imensa paciência tal as incoerencias e enormidades escritas. Mas como respeito opiniões, sou democrata e tenho mais de 18 anos, aceito isso com normalidade.
P.S. Todas as referencia acima feitas à palavra "animal", leia-se "animal racional"
AR a 27 de Janeiro de 2011 às 18:00
O menino Ar confunde e mente. Depois ainda chora. Quando sai daqui foi porque alguém mentiu publicamente no blog e não se retratou. Mentiu e além disse trouxe factos que eventualmente ocorreram fora do âmbito deste blog. Eu nunca trouxe para aqui assuntos discutidos fora do blog e nunca afirmei que alguém tinha dito algo que não disse.

E que fique sublinhado, quando disse que o senhor ou era mentiroso ou era burro, foi pela simples razão de ou senhor mentia e esquecia o que tinha escrito ou então era burro por não entender o que escrevia.

Coloquei a hipótese e mantenho. Quanto ao não responder ao que eu escrever, antes assim e tanto melhor, porque a sua desonestidade intelectual e cegueira é tanta que por vezes era difícil manter a compostura.

já reparou que eu nunca perdi a compostura com pessoas como o Sr. Joca, o Sr. Rui Barros, o Sr. Exilado pois apesar de opiniões diferentes, são pessoas sérias na forma como abordam os assuntos.

O Menino Ar, o menino Fred e o menino beautiful podiam ir para Nova York brincar com os saca-rolhas e deixar os homens falar de futebol.
lmb a 27 de Janeiro de 2011 às 18:17

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
16
19
20
21
22
23
27
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO