Segunda-feira, 31 DE Janeiro 2011

Meus Caros,

 

Já aqui tenho referido por diversas vezes que o slb ainda tem alguns resquícios de (maus) hábitos do antigo regime. Em especial a chamada propaganda motivacional do povo!!

O treinador do Benfica falou, no final da partida com o Desportivo das Aves, de «um Benfica em alta», dizendo que a sua equipa conseguiu a «13.ª vitória consecutiva». Ora, isso é MENTIRA!!

Na verdade, tem 13 vitórias seguidas mas apenas em Portugal, pois pelo meio perdeu com os colossos europeus, Hapoel e Schalke. Assim, isto é apenas mais uma página da tal propaganda da vergonha.

 

Até breve

publicado por AR às 10:04
Penso que existe aqui algum deturpamento das palavras de Jesus.
Em primeiro lugar não existe nenhum contexto nem sequer está efectuado o enquadramento das palavras de Jesus.
Não faço a mínima ideia de como ele disse estas palavras nem se foi após alguma pergunta de algum jornalista, embora Jesus goste de falar e muitas vezes fale mais do que o necessário (dizendo asneiras e parvoíces), não acredito que ele estivesse num monólogo a dissertar sobre o momento de forma da equipa.
Além disso, duvido que ele se tenha esquecido da patética prestação na Champions e que tenha deliberadamente procurado esconder esses resultados negativos.
Penso que, como é óbvio, ele apenas se referia à série vitoriosa nas competições europeias, uma vez que ele falou no próximo jogo que é da taça de Portugal e frente ao principal rival no campeonato.

Caso, ele estivesse a referir-se ao total dos jogos, obviamente que é mentira.
Mas se forem ver a conferência de imprensa de sábado, antes do jogo com o Desportivo das Aves, Jesus diz claramente que embora baste o empate para passar, quer ganhar para aumentar para 13 as vitórias consecutivas e fechar mais um mês apenas com vitórias!
Spaceship a 31 de Janeiro de 2011 às 12:33
Caro Spaceship,
Ele, bem como a imprensa que gosta de fazer essas campanhas preteudeu passar a ideia que o slb anda com 13 vitórias consecutivas. Não me parece que em algum momento ele quisesse fazer essa distinção. Aliás, a noticia da Abola faz referencia a isso mesmo http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244898.
É evidente que mesmo voces provavelmente pensavam que tinha 13 vitórias consecutivas. Depois, lembro me bem do que alguns animais, ainda que racionais, diziam e dizem do facto do FCP ainda não ter perdido no campeonato. Que nada disso interessa, o que interessa é o final, etc etc. Mas agora esta sequencia mentirosa já interessa: já estamos habituados.
AR a 31 de Janeiro de 2011 às 13:12
Sinceramente, não me parece que estejam a tentar branquear os resultados europeus e vender a teroria de que desde o jogo do Porto, que o Benfica ganhou todos os jogos em que participou. Parece-me sim, que estão a querer passar a imagem real, que a nível interno, desde o jogo do Dragão, o Benfica ganhou todos os jogos..
Mas obviamente que quer esse marco do Benfica, quer o do Porto de estar imbatível no campeonato (e ter estado trinta e tal jogos sem perder), valem o que valem.. é motivo de orgulho e de motivação, mas não dá direito a títulos! O Benfica até pode ganhar todos os jogos do campeonato até à última jornada e, mesmo assim, dificilmente será campeão.. O Porto pode continuar imbatível para o campeonato e terminá-lo sem derrotas, mas se empatar todos os jogos que faltam, arrisca-se a não ser campeão..
Logo, tudo isto vale zero!
Eu volto a referir que duvido que estejas a entender bem as palavras do Jesus e que ele esteja propositadamente a mentir, mas enfim.. se de todas as palermices que ele faz e diz, se é com esta que queres traçar o perfil dele e com isso catalogá-lo de mentiroso, força! Eu facilmente arranjave muitos outros casos em que o comportamento e a atitude dele seriam bem mais concretas e onde seria unanimemente mais tranquilo denegrir a sua imagem!
Spaceship a 31 de Janeiro de 2011 às 14:50
Mas atenção eu não tou a tentar denegrir a imagem de ninguém. Apenas quero, e se assim quiseres chamar, desmascarar a maquina de propaganda do slb, que é mt forte, sempre pronta a branquear o que de mal há no clube (vide caso do treinador no ultimo slb-nacional) e a tentar passar mensagens motivadoras mesmo quando não há razao!!
AR a 31 de Janeiro de 2011 às 15:07
AR, se há algum clube em Portugal especialista em branquear o que de mal se passa dentro de portas e em desvalorizar os méritos dos adversários esse clube é o FC Porto. essa sim é a verdadeira máquina de propaganda e de desinformação. Sporting e Benfica não conseguem esconder os problemas, quando os há e tem havido muitos. Não seria uma afirmação sobre 13 vitórias consecutivas que faria do Benfica uma máquina de propaganda. É natural que o treinador queira capitalizar os bons resultados internos e desvalorizar os resultados na liga dos campeões. Estavam à espera do quê? que o Jesus, enquanto treinador do Benfica e depois de um mês de Janeiro só com vitórias, viesse dizer "estamos num óptimo momento mas não podemos esquecer as derrotas com o hapoel e o scalke"? Francamente, vocês quando não têm nada para dizer, dizem qualquer coisa.
Carrega a 31 de Janeiro de 2011 às 15:42

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
16
19
20
21
22
23
27
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO