Segunda-feira, 31 DE Janeiro 2011

Meus Caros,

 

Já aqui tenho referido por diversas vezes que o slb ainda tem alguns resquícios de (maus) hábitos do antigo regime. Em especial a chamada propaganda motivacional do povo!!

O treinador do Benfica falou, no final da partida com o Desportivo das Aves, de «um Benfica em alta», dizendo que a sua equipa conseguiu a «13.ª vitória consecutiva». Ora, isso é MENTIRA!!

Na verdade, tem 13 vitórias seguidas mas apenas em Portugal, pois pelo meio perdeu com os colossos europeus, Hapoel e Schalke. Assim, isto é apenas mais uma página da tal propaganda da vergonha.

 

Até breve

publicado por AR às 10:04
Sinceramente, não me parece que estejam a tentar branquear os resultados europeus e vender a teroria de que desde o jogo do Porto, que o Benfica ganhou todos os jogos em que participou. Parece-me sim, que estão a querer passar a imagem real, que a nível interno, desde o jogo do Dragão, o Benfica ganhou todos os jogos..
Mas obviamente que quer esse marco do Benfica, quer o do Porto de estar imbatível no campeonato (e ter estado trinta e tal jogos sem perder), valem o que valem.. é motivo de orgulho e de motivação, mas não dá direito a títulos! O Benfica até pode ganhar todos os jogos do campeonato até à última jornada e, mesmo assim, dificilmente será campeão.. O Porto pode continuar imbatível para o campeonato e terminá-lo sem derrotas, mas se empatar todos os jogos que faltam, arrisca-se a não ser campeão..
Logo, tudo isto vale zero!
Eu volto a referir que duvido que estejas a entender bem as palavras do Jesus e que ele esteja propositadamente a mentir, mas enfim.. se de todas as palermices que ele faz e diz, se é com esta que queres traçar o perfil dele e com isso catalogá-lo de mentiroso, força! Eu facilmente arranjave muitos outros casos em que o comportamento e a atitude dele seriam bem mais concretas e onde seria unanimemente mais tranquilo denegrir a sua imagem!
Spaceship a 31 de Janeiro de 2011 às 14:50
Mas atenção eu não tou a tentar denegrir a imagem de ninguém. Apenas quero, e se assim quiseres chamar, desmascarar a maquina de propaganda do slb, que é mt forte, sempre pronta a branquear o que de mal há no clube (vide caso do treinador no ultimo slb-nacional) e a tentar passar mensagens motivadoras mesmo quando não há razao!!
AR a 31 de Janeiro de 2011 às 15:07
"A máquina de propaganda do slb" como tu lhe chamas e como é bem vísivel na nossa imprensa, para o bem e para o mal, existe! Mas não sei se é assim tão benéfico para o slb.
Tu pegas nesta tentativa de passar mensagens motivadoras e no branqueamento do caso com o Nacional.. De facto, quando as coisas correm bem no relvado, é tudo cor-de-rosa.. Mas ainda no inicio da época quando o Benfica teve maus resultados, essa mesma máquina, atacou o Roberto, o Jesus, a estrutura dirigente do futebol.. Eram todos maus, eram todos incompetentes, estavam todos de saída e já se avançavam soluções e substitutos.. Essa mesma máquina tem regular e recorrentemente dezenas de jogadores prontos a assinarem pelo clube, para todas as posições e mais alguma..
Spaceship a 31 de Janeiro de 2011 às 15:38
A alegada máquina de propaganda serve mais os interesses da imprensa do que os interesses do Benfica (ao contrário do que alguns dizem) e, para além disso, serve de pretexto para que insistam que a comunicação social favorece o Benfica. Basta ler alguns escribas da Bola (jornalistas, não comentadores, que todas as semanas fazem publicidade ao Incrível), o suposto órgão oficial do Benfica, para ser perceber que essa teoria é uma rematada parvoíce. Há uns tempos, ouvi na rádio um jornalista, após um golo do Porto, a gritar: "porto, porto, porto, és a nossa glória", agora imaginem se fosse um a cantar "ser benfiquista..."
Carrega a 31 de Janeiro de 2011 às 15:46
AR, se há algum clube em Portugal especialista em branquear o que de mal se passa dentro de portas e em desvalorizar os méritos dos adversários esse clube é o FC Porto. essa sim é a verdadeira máquina de propaganda e de desinformação. Sporting e Benfica não conseguem esconder os problemas, quando os há e tem havido muitos. Não seria uma afirmação sobre 13 vitórias consecutivas que faria do Benfica uma máquina de propaganda. É natural que o treinador queira capitalizar os bons resultados internos e desvalorizar os resultados na liga dos campeões. Estavam à espera do quê? que o Jesus, enquanto treinador do Benfica e depois de um mês de Janeiro só com vitórias, viesse dizer "estamos num óptimo momento mas não podemos esquecer as derrotas com o hapoel e o scalke"? Francamente, vocês quando não têm nada para dizer, dizem qualquer coisa.
Carrega a 31 de Janeiro de 2011 às 15:42
Carrega esse jornalista cantou isso tal como cantaria para o benfica pois era a final de uma competição europeia o que tens ouvido e o spot da tsf (se nao me engano) retirado dessa transmissão.
Beautiful a 31 de Janeiro de 2011 às 20:28
Quanto as 2ªs ou 3ªs linha do FCP sao pessimas mas as 1ªs linhas do benfica que perderam com o Hapoel e levaram 5 do porto sao muito melhores... o sr. jinka continua mto palhacinho como e seu costume.
Beautiful a 31 de Janeiro de 2011 às 20:34
Claro, claro

imagino o que não diriam se fosse ao contrário: lá viriam as teorias da comunicação social vermelha, do andor, entre tantas outras invenções da máquina de propaganda azul (não, não há nenhuma máquina de propaganda, é só a legítima defesa dos interesses de um clube acossado por tudo e todos, mas que de há 30 anos a esta parte domina o futebol português, a começar pela FPF e as famigeradas associações do Norte). Vamos lá ver, o discurso do Pedroto fazia sentido há 30 anos porque o Porto, para crescer, precisava de coesão interna e isso era mais fácil com a criação de um inimigo exterior. O que é incrível é que o discurso tenha mudado tão pouco mesmo quando a realidade é completamente diferente.
Carrega a 1 de Fevereiro de 2011 às 09:06

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
16
19
20
21
22
23
27
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO