Quinta-feira, 03 DE Fevereiro 2011

Meus bons amigos

 

Ontem disputou-se um jogo da Taça entre as melhores equipas nacionais da actualidade que nos últimos tempos tinham andando a trocar galhardetes entre os seus treinadores. Um deles dizia com o peito cheio que nos mais recentes confrontos os jogos estavam em 10-1, dando a ideia que uns eram fabulosos e outros medíocres.

 

Esta arrogância passou para os adeptos do FCP que estavam sempre atirar o 5-0 e a dizer que eram muito superiores com muita maior qualidade. Nunca lhes passou pela cabeça ter a humildade de reconhecer que esse jogo foi atípico e não era demonstrativo da real diferença entre as duas equipas. Ora foi esta atitude dos 10-1 e dos 5-0 essa prepotência que ontem lhes fez irem para casa cabeçudos e a pensar que se calhar o plantel não é assim tão equilibrado e tão bom como alguns pensam e querem fazer passar e bastando haver a falta de um ou outro jogador importante (Falcão, Otamendi, Álvaro Pereira) o rendimento não é o mesmo.

 

Obviamente que este argumento apenas pode ser utilizado para desculpar jogos menos conseguidos da melhor equipa de todos os tempos, já outros dizerem que demoraram tempo à adaptar-se à falta de 2 jogadores importantes como Di Maria e Ramires era desculpa e pouca competência na elaboração de planteis.

 

Mais outro ponto de interesse é que ainda há pouco ter dito que a má abordagem táctica do Jesus no jogo do campeonato ao colocar o David Luíz a defesa esquerdo onde só meteu água e não atinou com as marcações foi uma das grandes causas para a goleada era apenas desculpa de mau perdedor e querer desvalorizar a vitória do FCP.

 

Mas ontem era vê-los a crucificar o melhor futuro central do Mundo, aka novo Pepe, Maicon ou o melhor trinco da actualidade do mundo que fez uma assistência ao Javi e dizer que o Benfica não ganhou o jogo, o FCP é que o perdeu e por causa de dois erros individuais.

 

O Benfica foi superior ao FCP, o FCP não conseguiu jogar, não fez nada de jeito, excepto um remate de longe do Hulk à figura (embora com força que não permitiu ao Júlio César segurar a bola)e uma jogada em que o James Rodriguez tentou armar-se em Falcão (tentou dar de calcanhar) e falhou de baliza aberta.

 

O Benfica foi uma equipa unida, bem distribuída e humilde. Acredito que o Jesus  espicaçou os jogadores do Benfica com as declarações do Vilas-Boas dos 10-1 levando os jogadores do Benfica a comerem a relva.

 

Claro que no Dragão há sempre palhaçada e nem com a tentativa patética de equilibrar as coisas com a expulsão do jogador que mais estava a desequilibrar a partida, Fabio Coentrão, foram lá.

 

Mas como disse e bem o Jesus nada está ainda ganho, e o FCP pode ir à Luz perfeitamente fazer o mesmo e ganhar 2-0.

 

Percebem aqui a diferença de atitude, o respeitar o adversário, o não ter a arrogância e a prepotência do que se é o maior só porque se ganhou em casa do Rival. Foi isso que faltou a cada um de vos portistas, humildade e respeito pelo adversário.

 

publicado por lmb às 10:43
Eu tenho é a certeza de me estar a dirigir a um imbecil que traz para a caixa de comentários as suas fantasias incestuosas, com batinas e piças de treinadores, aliás muito normal em alguém que deve ter sido criado num curral. Passar bem.
Carrega a 10 de Fevereiro de 2011 às 09:48
Ė preciso ter ca uma lata típica de um benfiquista de merda pode insultar toda a gente mas qdo lhe respondem na mesma linguagem qual virgem ofendida vem criticar os outros. Linguagem de estrebaria responde-se da mesma forma que foi o que me limitei a fazer. Passe mal.
beautiful a 10 de Fevereiro de 2011 às 17:48
Não te enerves, filha. Quem falou em piças foste tu, quem falou nas mães dos outros foste tu, quem falou em pessoas sentadas em colos de padres nos confessionários (uma imagem definida de mais para que não tenha sido vivida pela autora da mesma) foste tu. Recomendo-te as melhoras, querida. E não te lambuzes na piça do visconde de contumil. Podes apanhar alguma doença. Passar bem.
Carrega a 10 de Fevereiro de 2011 às 17:57
Realmente o sr e´ um verdadeiro palhaço nem sabe ler o que escreve nem o que os outros escrevem como disse quem começou a insultar foi o sr por isso o minimo que tem a fazer e´ estar calado va la para o confessionario que onde gosta de reviver a sua juventude e cale-se.
Beautiful a 11 de Fevereiro de 2011 às 18:22

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
20
21
23
24
26
27
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO