Quinta-feira, 17 DE Fevereiro 2011

https://1.bp.blogspot.com/_LGHGXqjj51I/TLbgjlIjI0I/AAAAAAAAABE/CvJAJpri4xQ/s320/luis01.jpg

"O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reuniu-se hoje com o presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Fernando Mota, na sede daquele organismo, para analisar algumas decisões dos juizes no último campeonato nacional de pista coberta, no Pombal, que considera terem lesado a sua equipa.
A anulação de um lançamento de peso de Marco Fortes, a ordenação dos atletas no salto em comprimento e a suspeita de irregularidade nos 200 metros foram os casos levantados pelo Benfica - cujas decisões beneficiaram o rival Sporting - tendo Fernando Mota, com recurso a imagens televisivas, defendido a decisão dos juízes.
«Mesmo sabendo que existe margem para o erro humano e que podem haver interpretações dúbias nas imagens televisivas, a Federação explicou e confirmou que foram aplicados os regulamentos. De resto, Portugal é um dos três países no Mundo com o máximo de oficiais técnicos e tem um chairman na Federação Internacional de Atletismo. Logo, estamos bem seguros das nossas decisões», garantiu Fernando Mota.
Por seu lado, Luís Filipe Vieira - já em cima da hora para o jogo com o Estugarda - disse apenas que «foi um encontro muito proveitoso», aproveitando para dar conta ao presidente da Federação do «carinho que o Benfica tem pelo atletismo» e da aposta que está a a fazer.".

Fonte: "A Bola".

 

Pois é, a mania da perseguição do "Kaddafhi dos Pneus" já se estendeu ao atletismo!

Agora, são os juízes dessa modalidade que andam a prejudicar o benfica.

Já não há paciência para os pedidos de reuniões por parte do presidente desse clube.

Liga, Ministério da Administração Interna, Federação Portuguesa de Atletismo...

A seguir, talvez vá pedir para ser recebido pela Federação Portuguesa de Braço de Ferro!!!

Se o presidente do benfica não tem noção do ridículo, alguém lhe devia chamar a atenção.

O problema é que não parece haver no benfica alguém com capacidade para isso.

Infelizmente, o clube está cheio de atrasados mentais, de que é exemplo máximo o cromo que representa o benfica no programa sobre futebol, aliás, sobre casos de arbitragem, que é emitido pela Sic Notícias, às segundas-feiras, à noite.

publicado por Joca às 18:02
Desconheço o que sucedeu no campeonato de atletismo (modalidade pela qual praticamente não tenho interesse - excepto nos jogos olimipicos em que sigo algumas provas, noemadamente os 100m e os 200m que são as mais rápidas), pelo que me abstenho de comentar.
Spaceship a 18 de Fevereiro de 2011 às 10:04
O sr. Joca está vivo?

O Sr. Joca só aparece para comentar o que lhe interessa, no resto, quando doi mais, fica caladinho como um rato.

Esta intervenção do Luis Filipe Vieira só demonstra que o meu clube e o meu presidente não liga só ao Futebol, e ainda bem. O meu clube não é uma SAD de Futebol, mas sim um clube que pratica várias modalidades.

Ora se o meu presidente considera que houve erros acho muito bem que proteste. Seja no futebol, no atletismo, no hoquei, ou até no berlinde.
lmb a 18 de Fevereiro de 2011 às 10:43
Eu também acho que fazer vigilias nas sedes das instituições é bem menos atrasado mental...

Ou ter um presidente que pede "apitos encarnados" porque tem documentos gravissimos e depois quando se abre o inquérito o mesmo presidente é chamado para depor e afinal não tem nada para apresentar, isso não é ser atrasado mental, é ser ironico...
Bogalho a 18 de Fevereiro de 2011 às 11:32
Doentio era se o senhor Luis Filipe Vieira se apresentasse em algum desses locais escoltado pelos No Name Boys ou pelos Diabos Vermelhos!
Anti facciosos! a 18 de Fevereiro de 2011 às 12:16
Acho engraçado que os benfiquistas, em vez de se pronunciarem sobre o tema em questão, prefiram relatar acontecimentos ligados a outros clubes.
Quem me conhece, sabe que não tenho qualquer problema em criticar aspectos menos positivos ligados ao meu clube (como, por exemplo, o referido no comentário anterior).
Não desconverso, dizendo que nos outros clubes também há coisas a apontar.
É pena que vocês não consigam fazer o mesmo.
Joca a 18 de Fevereiro de 2011 às 12:40
Então se é para conversar vamos conversar.

Qual é o problema de o presidente de um clube se queixar se se sentir prejudicado, mesmo que possa não ter razão, não vejo nada de doentio nisto.

Não percebo qual é o teu ponto de vista; de que o Benfica tem que estar calado; que o ateletismo não é um desporto suficientemente grande para haver queixas sobre abritragem...não percebo.

Não vejo nada de ridiculo num clube protestar, de um modo civilizado (sem escoltas, nem vigilias portanto) e no sitio certo. Se não tiver razão, azar, mas pelo menos não anda a dormir.

Para mim doentio é a necessidade de criticar o Benfica ao minimo movimento, e este blog ultimamente anda a especializar-se nisso. São o nr de vitorias consecutivas ditas pelo jesus, são reuniões em locais publicos consideradas como manobras de bastidores, é o Fabio Coentrão que quer sair, enfim, tudo serve.

Bogalho a 18 de Fevereiro de 2011 às 13:16
Amigo Joca, sabes bem que eu sou crítico de muitas das acções desta direcção e nunca me coibi de criticar e de apontar o dedo sempre que algo no Benfica não me agradou.
No entanto, não faço mesmo a mínima ideia do que se possa ter passado nestes campeonatos de atletismo, pelo que não faço ideia se há ou não motivo para reclamação. Assim sendo, acho que não devo comentar por desconhecimento de causa..
Spaceship a 18 de Fevereiro de 2011 às 18:03
O Benfica joga com o Estugarda (já para não falar nos restantes jogos de equipas portuguesas na Europa) e vocês atacam o presidente do Benfica por causa do atletismo...

O Benfica prepara o jogo com o Estugarda (já para não falar nas restantes equipas portuguesas que também preparam os seus jogos na Europa) e vocês atacam um advogado do Benfica que esteve numa reunião patrocinada pela Liga em que também esteve um advogado do Benfica...

O Benfica joga com o Guimarães (já para não falar nos restantes jogos do campeonato que incluíram uma vitória do Porto em Braga e um empate do Sporting em Olhão) e vocês atacam o Benfica com as parvoíces de um papagaio numa conferência de imprensa em Braga...

Que ridiculos que vocês são... que dor de cotovelo monumental!
APV a 21 de Fevereiro de 2011 às 17:00

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
20
21
23
24
26
27
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO