Sexta-feira, 25 DE Fevereiro 2011

A Liga Europa começou na quarta-feira com o jogo dos ex-invictos da Liga Europa e o Sevilha. Ora provavelmente pelo dia a que foi o jogo, os adeptos dos ex-invictos da Liga Europa confusos falam dessa eliminatória como se tratasse de um jogo da Champions e como o Sevilha fosse uma super potência do futebol mundial. Ora o Sevilha como ficou demonstrado nem sequer estofo para participar na Champions tem, tendo sido arrumado por uma equipa portuguesa, o Braga,  com duas derrotas. Os ex-invictos da Liga Europa passaram a eliminatória, cumpriram a sua obrigação. No entanto passaram de forma sofrível e sem brilho. O Braga sim teve brilho e foi brilhante. Isto para reforçar ao contrário do que querem fazer passar, os adeptos dos ex-invictos da Liga Europa e a imprensa desportiva, os ex-invictos da Liga Europa não foram brilhantes nem nada que se pareça. Fizeram os mínimos. Passar com um 2-2 numa eliminatória é fazer os mínimos.

 

 

A seguir jogou o Sporting. Uma equipa que anda desorientada, sem animo e sem futebol. Mesmo com o resultado na mão, depois de terem dado a volta de 0-1 para 2-1 acabam por sofrer o golo do empate mesmo no fim do jogo de forma absolutamente absurda, com 4 jogadores do Rangers sozinhos na área.

 

O Braga mais uma vez continua a sua bela campanha pela europa em contraste com o campeonato onde está uns furos a baixo da época passada. Cumpriu na Champions, tendo tido acesso através de uma brilhante eliminatória com o Sevilha com 2 vitórias e passando com um total de 5-3 e agora na Liga Europa passou uma eliminatória com uma vitória por 2-1, ajudando a contribuir com pontos parao ranking nacional.

 

 

Por último o Benfica provou que era na verdade mais forte que o Estugarda e que a diferença trazida da Luz era curta face à diferença das duas equipas. Um belo jogo, onde a eliminatória nunca esteve em risco. Belas defesas dos dois guarda-redes da equipa alemã. Destaque ainda para uma ou outra intervenção de grande categoria do Roberto. Da minha parte não vão ouvir excitação com esta passagem. O Benfica não fez mais que a sua obrigação. Os outros, os adeptos dos ex-invictos da Liga Europa é que falam da eliminatória de quarta-feira como se tivessem derrotado o Barcelona na Champions.

 

 

p.s: Antes que venham bocas sofre o estofo do Benfica  para a Liga dos Campeões, o Benfica tem estofo porque se qualificou para a mesma. Tem estofo quem se qualifica e dentro das que têm estofo ficam as 16 melhores, coisa que o Benfica não foi.

publicado por lmb às 00:12
Mas medo de quê?? Dos ex candidatos a vencer a Champions da qual foram arredados de forma humilhante?? ou daquela equipa que nos últimos 4 jogos entre elas o FCP venceu 3, sendo que num deles a jogar com 10 quando ainda estava empatado e ganhou por 3-1, ou noutro que venceu por 5 batatas sem resposta?? É disto que é preciso ter medo??
De resto, lembro ainda que, o vencedor da Liga europa do ano passado foi derrotado e eliminado da champions pelo FCP nos dois jogos. Mas aí já se falava de momentos diferentes da época, agora com o sevilha já não se fala disso.
És triste e verdadeiramente ridiculo!!!
AR a 25 de Fevereiro de 2011 às 14:51
Claro, mas falar do que realmente interessa não fala. Eu apenas demonstrei que os adversários do Benfica não eram básicos como quiseram fazer pintar. A 1ª mão da Champions demonstra que são equipas bem mais complicadas do que aquilo que os adeptos dos ex-invictos da Liga Europa pintavam.

E mais menino Ar, eu falo desta época. Da época passada em relação com o FCP vencemos o Campeonato e espetamos 3 na final da Taça da Liga. Mas essa já passou.

Nesta época o Benfica perdeu 3 pontos no Dragão, como teria perdido se o jogo tivesse ficado apenas 1-0 ou mesmo 10-0.

Agora numa eliminatória onde os golos fora contam e muito, como se viu na vitória dos ex-invictos da Liga Europa ao 7º de Espanha, ganhar por 1 por 2 ou por 5 já pode fazer a diferença. E sabe nesse jogo onde os golos fazem a diferença, fomos enfiar 2 batatas ao Dragão.

Ah já sei o confronto directo conta nos campeonatos. Pronto dou-lhe 1 euro por cada campeonato português desde 1978 até agora que tenha sido o confronto directo entre os dois primeiros a decidir quem era o campeão.

A data escolhida foi meramente por ter sido o ano do nosso nascimento.
lmb a 25 de Fevereiro de 2011 às 15:01

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
20
21
23
24
26
27
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO