Segunda-feira, 14 DE Março 2011

O vice-presidente do Benfica e comentador Rui Gomes da Silva foi agredido. O Presidente do FCP em vez de vir condenar as agressões vem dizer que tudo não passou de uma simulação e chamando de palhaço ao agredido. Mas claro quem apela à violência são os outros.

 

publicado por lmb às 11:02
Antes de mais, a ter existido alguma agressão, é de lamentar e condenar!

Posto isto, são também lamentáveis as palavras de Pinto da Costa que em nada contribuem para acalmar os ânimos. São mais achas para a fogueira, mas são achas completamente inúteis e desnecessárias, que podiam e deviam ter sido evitadas.
Spaceship a 14 de Março de 2011 às 12:58
1 - Sou completamente contra a violência, no entanto, tendo em conta a pessoa que foi vítima da suposta agressão, tenho que admitir que, a ser verdade, não tenho pena nenhuma dela.
A pessoa em causa é das figuras mais sinistras do nosso país e é por darem tempo de antena a indivíduos desses que situações como aquela que supostamente aconteceu têm lugar.
Vivemos num tempo em que há petições por tudo e por nada, por isso, julgo que já era altura de se criar uma para acabar com o programa em que esse imbecil participa (podia-se aproveitar e fazia-se uma para acabar também com o trio d`ataque, programa que já há muito deixei de ver).
2 - Acho curioso que a personagem que supostamente foi agredida tenha dito que tal agressão foi perpetrada por indivíduos encapuzados e a tal testemunha venha dizer que conseguiram identificar as 3 pessoas.
Talvez os tenham identificado pelos olhos ou pelas mãos (caso não estivessem a usar luvas)...
3 - Acho engraçado que uma pessoa que passa a vida a desconversar quando está em causa qualquer atitude menos correcta do seu clube, usando permanentemente o argumento "os outros já fizeram igual", em vez de condenar, tenha a lata de censurar alguém por fazer exactamente o mesmo que ele!
Joca a 14 de Março de 2011 às 14:32
Faço minhas as tua palavras Joca. Lamentável a atitude deste adepto dos ex invictos de 2011, mas nada surpreendente.
Depois, engraçado que é o único a afirmar com certeza que houve agressão. Aquilo que eu digo, assim como os seres pensantes que aqui escrevem, bem como o AVB é que a existir agressão obviamente que é de lamentar.
Depois a incoerencia. Um diz que estavam encapuzados, outro identifica claramente serem 3 membros de uma claque. Ridiculos, quem diria que os membors dessa claque são tão conhecidos que até um Presidente da CM e um vice presidente do SLB conhecem. Enfim, uma perfeita imbecilidade. No entanto espero que isto efectivamente se tenha passado,quer por embora conteste a violência, aquele anormal merecia, quer por não querer acreditar que se possa inventar uma coisa destas.
AR a 14 de Março de 2011 às 14:59
Independentemente da pessoa em questão (esta em particular também não é do meu agrado), qualquer tipo de violência ou de agressão física é lamentável e condenável.

Mas as palavras do Pinto da Costa são igualmente lamentáveis e condenáveis. Alguém na posição dele não pode dizer uma coisa destas em público. Aceito que o diga em privado junto dos seus amigos, como vocês também o fizeram aqui, dizendo que sendo quem foi não têm pena e até acham justo que tenha apanhado por aquilo que diz.. Mas em público, com orgãos de comunicação à frente, serve apenas para incendiar mais os ânimos e incentivar que este tipo de situações se repita!
Spaceship a 14 de Março de 2011 às 16:43

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
19
20
26
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO