Segunda-feira, 14 DE Março 2011

O vice-presidente do Benfica e comentador Rui Gomes da Silva foi agredido. O Presidente do FCP em vez de vir condenar as agressões vem dizer que tudo não passou de uma simulação e chamando de palhaço ao agredido. Mas claro quem apela à violência são os outros.

 

publicado por lmb às 11:02
Faço minhas as tua palavras Joca. Lamentável a atitude deste adepto dos ex invictos de 2011, mas nada surpreendente.
Depois, engraçado que é o único a afirmar com certeza que houve agressão. Aquilo que eu digo, assim como os seres pensantes que aqui escrevem, bem como o AVB é que a existir agressão obviamente que é de lamentar.
Depois a incoerencia. Um diz que estavam encapuzados, outro identifica claramente serem 3 membros de uma claque. Ridiculos, quem diria que os membors dessa claque são tão conhecidos que até um Presidente da CM e um vice presidente do SLB conhecem. Enfim, uma perfeita imbecilidade. No entanto espero que isto efectivamente se tenha passado,quer por embora conteste a violência, aquele anormal merecia, quer por não querer acreditar que se possa inventar uma coisa destas.
AR a 14 de Março de 2011 às 14:59
Independentemente da pessoa em questão (esta em particular também não é do meu agrado), qualquer tipo de violência ou de agressão física é lamentável e condenável.

Mas as palavras do Pinto da Costa são igualmente lamentáveis e condenáveis. Alguém na posição dele não pode dizer uma coisa destas em público. Aceito que o diga em privado junto dos seus amigos, como vocês também o fizeram aqui, dizendo que sendo quem foi não têm pena e até acham justo que tenha apanhado por aquilo que diz.. Mas em público, com orgãos de comunicação à frente, serve apenas para incendiar mais os ânimos e incentivar que este tipo de situações se repita!
Concordo contigo Spacship.
Mas lembro as várias declarações que têm sido proferidas pelo papagaio do slb, muito graves e insultuosas. Por exemplo dar a entender que foi o villas Boas a ligar a alguem para alegadamente agredir.
Quanto às palavras do Pinto da Costa, podem ser de lamentar caso tenha existido efectivamente agressão. Coisa que até agora não tenho a certeza, pois alguém que se diz agredido deve imediatamente apresentar queixa nas entidades policiais, efectuar o exame médico que ateste as lesões, e não ligar para o jornal oficial do SLB para acicatar os animos. Vergonhoso!!
Reitero para que dúvidas n fiquem dúvidas: caso tenha existido agressão, é de criticar, censurar e as palavras do Pinto da Costa foram também lamentáveis.
AR a 14 de Março de 2011 às 17:43
Também concordo contigo AR!
Como sabem não aprecio o "estilo" desta personagem no painel de comentadores de que faz parte na SIC Notícias (aliás, tirando o Fernando Seara, não aprecio nenhum dos habituais comentadores afectos ao Benfica), nem o "estilo" do director de comunicação do SLB (o qual já por muitas vezes aqui critiquei). As palavras deste último são também de lamentar, sendo que não sei até que ponto é que não lhe podem mover um processo por difamação (algo que ele próprio também alegou para se escusar a responder a uma ou outra pergunta de jornalistas).
Penso que hoje no programa da SIC Noticias podem-se esclarecer algumas coisas, visto que é esperado que ele participe e se fala desta questão..
No meio de tudo, o que me faz alguma confusão são as palavras da tal testemunha (o presidente da camara municipal / junta de freguesia de Paredes).. os agressores estavam encapuçados.. mas eram importantes membros dos Super Dragões.. só percebeo que assim sejam, se estivessem com cachecois, camisolas e gorros.. mas mesmo assim, qualquer um pode vestir uma camisola e andar a fazer disparates..
Spaceship a 14 de Março de 2011 às 18:07

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
19
20
26
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO