Quarta-feira, 13 DE Abril 2011

Meus Caros,

 

Isto é o bater no fundo, o cúmulo da vergonha, falta de racionalidade, uma verdadeira besta!! Aqui fica para comenterem!

 

 

Tendo em conta que já não é a primeira vez que este vergonhoso canal nos brinda com afirmações desta gravidade, julgo ser tempo de autoridade para a Comunicação Social, se pronunciar. E a própria direcção do clube deveria tomar posição. Ou será que também nada tem a ver com isto?? Será que a direcção do benfica não tem responsabilidade em nada? Está em gestão? Só tem responsabilidade dos 19 pontos de atraso??

Depois das pistolas, do incentivo à violência, agora isto!! Inaceitável, vergonhoso!!

 

 

publicado por AR às 15:44
Vergonhoso é o teor de mais de metade dos seus posts...
Não acrescentam nada. Não têm nada de positivo. Não têm nada para o bem do futebol. São sempre direccionados contra o Benfica...
Veja o teor dos posts do Spacesip, por exemplo... e veja a diferença colossal entre o que ele diz e o que você vocifera...
Não era você que dizia que se devia deixar de dar tempo de antena e destaque a estas coisas?
Anti facciosos! a 13 de Abril de 2011 às 16:07
Por razões óbvias vou-me abster de me alongar muito a comentar este post, que nem devia ter sido aqui colocado.

Sou amigo do autor destas declarações e já tive oportunidade de lhe dizer que considero a sua frase menos bem conseguida, mas ainda assim, que não entendo o alarido à volta da mesma e o peso que lhe estão a dar.

Estas declarações foram feitas por um adepto do Benfica e não por nenhum dirigente ou funcionário do Benfica. Quantas destas declarações já ouvimos nós na Sic, na RTP, na TVI antes e depois dos jogos proferidas pelos adeptos das equipas.

Qualquer pessoa normal, entende que a pessoa em causa não deseja a morte do presidente do FCP. Apenas um mentecapto pode levar esta frase à letra. Da mesma forma, como quando os portistas vão a Lisboa cantar que querem ver Lisboa arder não querem que Lisboa arda verdadeiramente.

Esta frase tinha passado completamente despercebida não fosse o FCP dar publicidade à mesma. E o menino Ar contribui para isso mais uma vez. E diz o menino AR que acha que não se deve dar publicidade a este tipo de situações. A coerência de sempre.
lmb a 13 de Abril de 2011 às 16:18
Concordo plenamente!

Mais... Já vi um adepto portista defender que o que queriam dizer era que o Porto ficasse muitos anos sem ganhar e que quando voltasse a ganhar, já o Pinto da Costa estivesse morto... não por desejar que o senhor falecesse, mas porque efectivamente tinham passados muitos anos e mesmo que Pinto da Costa tivesse uma vida longa e com saúde, não mais tinha tido oportunidade de festejar...

Brilhante...
Anti facciosos! a 13 de Abril de 2011 às 16:25
Gostaria que o sr ika me explicasse porque razão não pode este video estar aqui?? É por vergonha da sua parte?? acredito que sim, mas nda que possa fazer.
Isto é vergonhoso e lamentável, não se pode aceitar que num canal da responsabilidade de um clube afirmações como esta e outras que já foram lá transmitidas sejam emitidas. Pode até defender-se que o clube não tem culpa dos anormais energomnos que são seus sócios e simpatizantes, mas o mínimo é tomar posição sobre isto!!
De resto, não se pode comparar o que um simples adepto diz na rua ou num estádio, com aquilo que é referido na tv, ainda para mais na tv privada de um clube.
Não acredito que nem o sr ika, nem qualque ser pensante defenda estas afirmações, ou sequer as tente desvalorizar. É vergonhoso, inaceitavel.
AR a 13 de Abril de 2011 às 16:41
Questiono-me como alguém que não sabe ler consegue escrever!

A frase não é feliz, mas não passa disso mesmo. Dar a importância e a publicidade que estão a dá-la é que é absurdo. Estão a levar à letra...ridículo.

Dessa forma, a próxima vez que forem à luz, isto se pagarem o que devem, se os adeptos começarem a cantar que querem ver Lisboa a arder, o melhor será detê-los a todos, para evitar que se concretize.....!

lmb a 13 de Abril de 2011 às 16:51
Assusta-me a sua incapacidade de reconhecer em qualquer situação um erro do Benfica. Preocupa-me que seja assim tão "maria-ai-com-as-outras". Olhe que pensar sozinho também funciona...E como já apontei o dedo ao meu clube, posso lhe dizer isto com toda a propriedade.
É gravissimo que um sujeito a falar numa televisão QUE É PROPRIEDADE de um clube diga uma barbaridade destas e o caro Ika seja incapaz de dizer que esteve mal. Dizer que foi uma má escolhe de palavras é tapar o sol com um garfo, já nem se pode chamar peneira...

Em relação à boca das dividas, talvez se devesse informar mais um bocado...Quem deve os estragos do jogo na primeira volta do campeonato e da primeira mão da Taça é o seu clube...

Seja um menino grande e saiba ter uma discussão como adulto e não como os meninos pequeninos que não falam do que não lhes agrada.
Rui Barros a 13 de Abril de 2011 às 19:34
Olha outro que não sabe ler.

A frase é infeliz já o disse. Ao afirmar isso, não estou a dizer que foi uma má escolha de palavras, mas sim, que foi uma frase que não devia ter sido dita.

Leva-la à letra apenas os mentecaptos o fazem.

A publicidade que a mesma teve, deve-se, unica e exclusivamente a promoção que o FCP fez da mesma, caso contrário, tinha passado completamente ao lado do público em geral.
lmb a 13 de Abril de 2011 às 20:01
"Frase infeliz" não traduz nem de longe nem de perto a vergonha que devia ter por num canal do SEU clube se dizer uma coisa destas.

Em relação à sua atitude de diminuir a gravidade, é patética. Só porque o Porto publicitou é que o público em geral viu isto? Se eu matar alguém mas ninguém souber já não é grave? Não seja limitado sr. Ika!

Por falar em mentecaptos, lembra-se daquele que da frase "Ganhar nem que seja com um golo com a mão" do AVB percebeu um incitamento à batota?Isso não foi levar à letra?

Tenha um bocadinho de tino e não desconverse. Pelo menos em relação ás alegadas dividas já se calou...
Rui Barros a 14 de Abril de 2011 às 11:08
Obrigado Rui Barros,
É uma dificil missão abrir os olhos ao pequenino ika, e mesmo uma missão de muita paciência, que nem sempre tenho! Bem vindo
AR a 14 de Abril de 2011 às 11:17
Caro amigo, não me calei. O seu clube é que entretanto saldou a dividia. Como tal, se saldou a dividia, não faz sentido falar nas mesmas.

Em relação à frase do AVB que o meu bom amigo trás à colação, as situações são completamente diferentes, sem falar, da comparação com o matar uma pessoa.

Volto a repetir a frase não foi feliz. Mas se os mentecaptos a levam à letra e acham que ele desejou a morte do Pinto da Costa, na mesma linha de insanidade eu digo que a mesma frase pode ser interpretada no sentido de ele desejar que o próximo título que o FCP ganhe já seja depois da morte do Pinto da Costa tipo daqui a 40 anos.

E reitero, quem a disse não foi um dirigente ou um funcionário do clube.
lmb a 14 de Abril de 2011 às 11:21
Meu caro... o crime perfeito é aquele que ninguém conhece!
Continuo a achar ridiculo o estardalhaço que fazem à volta de uma coisa rídicula, mesquinha e que não deveria merecer mais do que ser ignorada!
É vergonhoso ver o alarido à volta disto e a quase ausência do futebol jogado.. e este blog está a primar por isso.. não falam de futebol e quando falam (volto a dar o exemplo do post do spacesip) ninguém presta atenção.. os posts mais comentados são os deste nível.. vocês é que são vergonhosos..

"Só espero que nesta febre desenfreada de comunicados, o FC Porto não se lembre de atacar a Porto Editora, por ter traduzido e publicado o livro [“A Arte de Matar Dragões”] do espanhol Ignácio del Valle, e já agora que não participem deste autor à ERC".
by João Gabriel
Anti facciosos! a 14 de Abril de 2011 às 11:25
Pequenino anti faccioso, ainda que quisesse que concordasse consigo, já viu que v/ exa. é dos que mais comenta estes post´s'' e quando se fala de futebol, talvez por o seu clube pouco vencer, quase não dá a cara??
Pense (se for capaz) antes de cair na incoerencia e no ridiculo!!
AR a 14 de Abril de 2011 às 16:27
Meu caro, não vejo qualquer incoerência ou ridiculariedade, uma vez que até tenho comentado todos (ou quase todos) os vossos posts...
Agora se num determinado post, por mais absurdo que seja o tema, existem vários comentários e alguns deles dirigidos a mim, é natural que eu também faça vários comentários, nem que seja um como este para lhe responder...
Infelizmente, noutros posts, bem mais interessantes, se eu sou o único a comentar (e volto a falar no post do spacesip), não há nada a fazer... só se eu for lá começar a comentar os meus próprios comentários para que esse post tenha mais movimento que os outros...
Por amor de Deus, tenha juízo e deixe de ver filmes...
Fale de futebol... Veja futebol...
Vamos lá fazer história!
Anti facciosos! a 14 de Abril de 2011 às 17:00
Vergonhoso e inaceitável é o estardalhaço que você e outros que tais estão a fazer de um caso que ninguém tinha tido conhecimento e sobre o qual ninguém tem interesse!

Quantas pessoas viram em directo essas afirmações? Eventualmente apenas os que estavam no estúdio e os que estavam de serviço no canal... São quantos? Meia dúzia de pessoas? E mesmo assim, era preciso que todos estivessem atentos ao que se estava a dizer...
Mas graças ao alarido que estão a fazer, já todo o mundo tem conhecimento disto... dão protagonismo e importância a quem não a tem...
Anti facciosos! a 13 de Abril de 2011 às 16:54
Com o devido respeito por todos e pela confiança que tenho com todos exeptuando alguns que não conheço pessoalmente. Gostaria de dizer uma coisa acerca deste tema: Este menino que apareçe no filme é um PALHAÇO, nos meus tempos de liceu era o gênero de gajo que levava no focinho todos os dias. Em relação à voçês são tambem uns palhaços por perderem tempo a comentar uma coisa destas, ide mas é trabalhar que precisamos de pagar as dividas do nosso governo e do portuguesinho de merda endividado até ao pescoço.(viva o País dos BMW´s dos LCD´s e das férias no brasil e Rep Dominicana com ordenados de 600 euros).
Se eu estivesse ai no Porto partia-vos as teclas todas.
Exilado de Gibraltar a 13 de Abril de 2011 às 20:59
Lol, grande exilado, bem dito, já agora entrega um grande abc ao tio Alberto, tambem responsável por esta triste situação. Abaixo o pinocrates e os xuxas do ps.
Beautiful a 13 de Abril de 2011 às 22:02
Exilado em grande!!!
Faço minhas as tuas palavras.

P.S.: por favor, não me partas as teclas quando estiveres no Porto!:)
Joca a 13 de Abril de 2011 às 22:36
Eu começo sinceramente a temer estar convosco..
O Beautiful sabe algo sobre os dois estalos que o gajo do Benfica levou à saída do restaurante e quer à viva força marcar um jantarinho para "falarmos" sobre isso..
Agora é o Exilado que se estivesse cá nos partia as teclas..
Spaceship a 14 de Abril de 2011 às 09:06
Caro spaceship, quando rumas-te para terras do norte ja sabias que vinhas para um mundo onde a emocao prevalece muitas vezes face a razao e onde os niveis de testoterona ainda sao elevados, (isso permite que apesar de muitos de nos ja termos andado ao estalo uns com os outros conseguimos manter a nossa amizade) criando relacoes fortes e duradouras. Portanto nao te armes em virgem surpreendida pois das-te muito bem no nosso meio. Confessa la que ja estavas um bocadito farto dos asexuados metrosexuais da tua terra!?
Exilado de Gibraltar a 14 de Abril de 2011 às 10:14
Meu caro Exilado, rumei a terras do norte num espírito de missão e evangelização!
Imbuído no espírito das Cruzadas, vim espalhar a fé benfiquista por terras do demo..

Beautiful.. vejo que continuas com o teu discurso muito inflamado sobre os almoços de benfiquistas cá no Porto.. se te vir em algum restaurante, chamo a polícia..
Spaceship a 15 de Abril de 2011 às 10:00
À viva força???!!
So por causa disso se fores no sábado eu não vou, assim nao te vou contar, na na na nanana!!!!
LOL
beautiful a 14 de Abril de 2011 às 22:11
Qto a esse menino que esta no gaivotasTv so posso dizer que é um palhaço qdo vier almoçar ao porto de certeza que tambem ja tem uma espera marcada....
beautiful a 14 de Abril de 2011 às 22:13
E ja que o exilado esta com vontade de partir uma teclas....
beautiful a 14 de Abril de 2011 às 22:14

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
17
20
22
23
24
25
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO