Quinta-feira, 14 DE Abril 2011

Eu fui levado ao engano quer pelo comunicado do FCP quer pelo pequeno excerto de pouco mais de 40 segundos que o menino AR aqui publicou. Na altura critiquei a frase do meu bom amigo Sergio Bordalo, por achar que segundo os dados que tinha presentes, a frase dele tinha sido infeliz. Desconhecia eu, que o Pinto da Costa, tinha dedicado o título aos adeptos e à familia dele próprio. Aqui fica a explicação, que não se limita a um pequeno video de segundos, provavelmente retirado do contexto.

 

 

p.s: Tenho pena que em vez de vir aqui enaltecer o feito das equipas portuguesas tenha de vir defender a honra de alguém que foi injustamente mal tratado por pessoas que apenas deram a conhecer o que interessava conhecer!

 

publicado por lmb às 23:28

Isto até podia ter alguma piada se a pessoa em questão tivesse jeito para a hipocrisia. Bem sacada esta tentativa, mas falta talento para explorar a situação...o que me leva à seguinte pergunta: 6 milhões para 1 canal, e não arranjam um painél melhorzito? Que raio de casting!!! Estes gajos parece que foram lá parar depois de chumbarem no curso para forcados... e já dizia o outro urso, que é o que há mais por aí
fred a 15 de Abril de 2011 às 00:30
Tu devias é criticar o menino Ar. O menino Ar limitou-se a colocar um video de meia dúzia de segundos tirado do contexto por certo. Este vídeo está completo. São mais de 5 minutos.

Acho que está bem esclarecido e explicado!
lmb a 15 de Abril de 2011 às 00:35
Do mal o menos..
O primeiro excerto que o nosso amigo AR aqui tinha colocado era curto e não mostrava a contextualização em que tinha surgido aquela frase (“ver o pinto da costa festejar o próximo titulo junto daquelas a quem ele dedicou este”).
Logo fizeram alusão ao Pôncio e ao Pedroto para concluir que se tinha acabado de desejar a morte ao homem! E condenou-se o Clube, a SAD e a Alta Autoridade para a Comunicação Social por nada terem feito..
Com este contexto, efectivamente seria de lamentar e condenar as palavras e a opinião de um individuo que aparentava ter sérios problemas.. Mas às quais o clube é alheio. O clube não pode ser responsabilizado pela opinião expressa a nível pessoal por quem quer que seja.. Seria a mesma coisa que a RTP viesse emitir um comunicado todas as terças-feiras devido às opiniões e às palavras menos felizes de qualquer interveniente no Prós e Contras ou em qualquer outro programa de debate televisivo..
De qualquer modo, gostei da primeira explicação de que o desejo era de que Pinto da Costa vivesse por muitos mais anos, mas só voltasse a festejar um título já na companhia de Pôncio e de Pedroto porque isso seria sinal de que tão cedo o Porto não ganharia..
Mas efectivamente, estando ciente de tudo o que foi dito pelo Pinto da Costa, e que este primeiro dedicou o título aos seus e só depois ao Pôncio e ao Pedroto, então as interpretações de que se tinha desejado a morte de Pinto da Costa são abusivas e claramente erradas.

Por fim, termino apenas com uma constatação de que já vi mais vezes imagens da BenficaTV neste blog (e quase sempre colocadas pelos meus amigos portistas) do que em qualquer outro sítio. Aliás, só uma vez vi a BenficaTV, foi para ver um jogo de futebol do Benfica e não gostei
Spaceship a 15 de Abril de 2011 às 09:54
Bom... que tristeza.
Devo referir que estou a comentar sem ver isto. Porque a hipocrisia e vergonha deve ter limites. COnheço pessoas que conhecem este mentecapto, e logo me disseram que foram frases infelizes, e que inclusivamente já tinha falado com essa pessoa, que se iria retratar, porque embora as palavras não fossem para ser levadas a sério, admitia que tinha exagerado. Afinal, o mentecapto ia se retratar pq?? Cúmulo do ridiculo!!
Hipocritas o quanto quiserem, mas mentirosos e desonestos não!!
AR a 15 de Abril de 2011 às 10:41
O menino Ar se vir o vídeo vê que ele se retratou. Retratou dizendo que nunca na vida desejou ou desejaria a morte a ninguém e que a sua frase foi infeliz pois da forma que foi dita levou a estas interpretações abusivas e falsas.

Veja o video. Bem sei que não são meros 30 segundos tirados do contexto, mas sim cinco minutos, mas tem de ver para depois poder comentar.
lmb a 15 de Abril de 2011 às 10:46
Caro Ika, é desarmante ver a facilidade com que se acredita em tudo o que estes patetas alegres que fomentam raivas e ódios dizem.

Se se acredita piamente neste corrigir de discurso, que na minha opinião não passa de patético, deixe-me já dar-lhe uma desilusão (quanto mais cedo for menos lhe custa): O Pai Natal não existe...

Ganhe juízo e pense por si próprio que até lhe fica mal dizer essas coisas.
Rui Barros a 17 de Abril de 2011 às 00:12
Fora do contexto também ficam as palavras do PC pois Nao mostram o filme todo quem Nao saiba ate parece que ele apenas dedica aos adeptos e família. Space Nao concordo contigo qdo dizes que afinal o comentador e inocente as intenções dele eram obvias agora ele e o gaivotasTv tentam mudar a história ao texto, com intenção ou Nao as palavras são imperdoáveis.
Beautiful a 15 de Abril de 2011 às 19:47

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
17
20
22
23
24
25
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO