Quinta-feira, 28 DE Abril 2011

Ontem tinha ficado com a sensação que a expulsão do Pepe era muito foraçada! Achava que era falta para amarelo, e que a pressão exercida pelos jogadores do Barcelona (rodearam logo o árbitro) bem como os antecedentes do Pepe tinham originado a mostragem do vermelho.

 

Mas afinal, Pepe não toca em Dani Alves:

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/pepe-alves-video-entrada-nao-toca-maisfutebol/1249390-4775.html

publicado por Spaceship às 14:16
É o que dá um gajo ter fama de caceteiro e ter a Escola de Centraris do Futebol Club do Porco...

Assim como o Benfica nunca acaba com 11 contra o Porto, também o Real não pode acabar com 11 contra o Barça. É uma lei do futebol moderno!
Anónimo a 28 de Abril de 2011 às 15:03
Estes bananas vermelhos que não sabem respirar sem dizer mal do Porto, são tão tristes...

Em relação ao lance, seria amarelo pela entrada intempestiva, mas nunca vermelho. Ficaram ainda por mostrar uns amarelos ao Pedro Rodriguez por simulação - cada vez que lhe tocavam no braço doía-lhe nos dentes...
Rui Barros a 28 de Abril de 2011 às 16:51
Calma amigo Rui Barros, não cometa o mesmo erro que o "anónimo".. nessas situações, mais vale deixá-los a falar sozinhos.. sejam eles adeptos de quem forem..

Quanto ao jogo de ontem, eu também concordo, quer acerte ou não, é para amarelo por ser jogo perigoso.. mas nunca vermelho! No entanto os jogadores do Barcelona durante todo o jogo abusaram nas fitas (caiam facilmente e ficavam a morrer), pressionaram o árbitro (em várias faltas do Real, eram vários os jogadores do Barcelona que corriam para o árbitro a pedir cartão) e foram muito poupados nos cartões (não só nas simulações em que nunca foram admoestados, mas também quando fizeram faltas duras e que mereciam cartões, Piquê e Mascherano fizeram faltas duríssimas sobre o Ronaldo e não viram nada e o Dani Alves, já com amarelo, fez mais duas faltas em que podia ter visto o segundo)..

Embore ache que o Barcelona foi a única equipa a jogar para ganhar (o Mourinho montou uma equipa super defensiva a lutar pelo zero a zero), tenho que reconhecer justiça às palavras e críticas de Mourinho e de Ronaldo após o jogo..
Tem razão caro Spaceship, mas a patetice enerva-me.

O Mourinho jogou para empatar é verdade, mas acho que era o melhor que tinha a fazer. Tentar não sofrer golos em casa e marcar fora. E o inicio da segunda parte só dava Real. Pressão muito alta e constante até o Pepe ser expulso. A partir daí o Guardiola fez o que se impunha: apostou no cansaço dos jogadores do Real e meteu o Afellay que inventou o primeiro golo...
No segundo, para além do génio do Messi há que apontar o dedo aos defesas do Real que foram um pouco macios. Com o Messi tão perto da área e embalado tinham de ter feito falta e arriscar o livre. Deixá-lo entrar por ali sozinho é pedir para sofrer golo.
O Mourinho terá exagerado nos comentários, mas a estatistica não mente: a jogar contra 11 o Barça não ganha ao Mourinho.
Rui Barros a 28 de Abril de 2011 às 18:32
Quanto a este caso, de facto parece-me forçada a expulsão. No entanto nada justifica a posição do Mourinho, não faz sentido. Aliás, como não faz sentido a forma como o Real Madrid, recordista da Champions, abordou o jogo em casa contra o Barcelona. O próprio Ronaldo não gostou, e parece-me que ontem o Mourinho perdeu em toda a linha. Muito mal na fotografia, depois de um banho de bola.
AR a 28 de Abril de 2011 às 23:20

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
17
20
22
23
24
25
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO