Quinta-feira, 28 DE Abril 2011

Ontem tinha ficado com a sensação que a expulsão do Pepe era muito foraçada! Achava que era falta para amarelo, e que a pressão exercida pelos jogadores do Barcelona (rodearam logo o árbitro) bem como os antecedentes do Pepe tinham originado a mostragem do vermelho.

 

Mas afinal, Pepe não toca em Dani Alves:

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/pepe-alves-video-entrada-nao-toca-maisfutebol/1249390-4775.html

publicado por Spaceship às 14:16
Calma amigo Rui Barros, não cometa o mesmo erro que o "anónimo".. nessas situações, mais vale deixá-los a falar sozinhos.. sejam eles adeptos de quem forem..

Quanto ao jogo de ontem, eu também concordo, quer acerte ou não, é para amarelo por ser jogo perigoso.. mas nunca vermelho! No entanto os jogadores do Barcelona durante todo o jogo abusaram nas fitas (caiam facilmente e ficavam a morrer), pressionaram o árbitro (em várias faltas do Real, eram vários os jogadores do Barcelona que corriam para o árbitro a pedir cartão) e foram muito poupados nos cartões (não só nas simulações em que nunca foram admoestados, mas também quando fizeram faltas duras e que mereciam cartões, Piquê e Mascherano fizeram faltas duríssimas sobre o Ronaldo e não viram nada e o Dani Alves, já com amarelo, fez mais duas faltas em que podia ter visto o segundo)..

Embore ache que o Barcelona foi a única equipa a jogar para ganhar (o Mourinho montou uma equipa super defensiva a lutar pelo zero a zero), tenho que reconhecer justiça às palavras e críticas de Mourinho e de Ronaldo após o jogo..
Tem razão caro Spaceship, mas a patetice enerva-me.

O Mourinho jogou para empatar é verdade, mas acho que era o melhor que tinha a fazer. Tentar não sofrer golos em casa e marcar fora. E o inicio da segunda parte só dava Real. Pressão muito alta e constante até o Pepe ser expulso. A partir daí o Guardiola fez o que se impunha: apostou no cansaço dos jogadores do Real e meteu o Afellay que inventou o primeiro golo...
No segundo, para além do génio do Messi há que apontar o dedo aos defesas do Real que foram um pouco macios. Com o Messi tão perto da área e embalado tinham de ter feito falta e arriscar o livre. Deixá-lo entrar por ali sozinho é pedir para sofrer golo.
O Mourinho terá exagerado nos comentários, mas a estatistica não mente: a jogar contra 11 o Barça não ganha ao Mourinho.
Rui Barros a 28 de Abril de 2011 às 18:32

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
17
20
22
23
24
25
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO