Quinta-feira, 28 DE Abril 2011

               

publicado por Joca às 22:06
Resultado historico! Fantastico! Parabens Porto!

PS - Na minha equipa da fantasy tinha o Falcao a capitao!!!!
Spaceship a 28 de Abril de 2011 às 22:36
Mas no Fantasy da Champions não tinhas o Messi como capitão!!!:)
Joca a 28 de Abril de 2011 às 22:53
Meus Caros,
Tinha intenção de publicar um post antes da meia final, infelizmente não tive oportunidade. Agora após os primeiros 90 min, tenho que dizer que o FCP deverá ter assegurado a final, depois de um recital de bom futebol, e uma demonstração do Falcao que é seguramente um dos melhores ponta de lança do mundo. Aliás, esta parece-me ser a noticia triste da noite, muito dificilmente o FCP conseguirá segura o Falcao na próxima época. Mas como diz Villas Boas, ainda não está ganho, o campeao holandes (sabem do que estou a falar) levou 5 - 1 em Villareal, e sinceramente não pensei que o FCP resolvesse hoje a eliminatória.
De resto, devo dizer que a equipa que mais tem a ganhar nesta competição é o FCP. E digo-o porque é a equipa que menos oportunidade tem de jogar e vencer esta competição, pois está regularmente, na Champions. Lembro mesmo que, se chegar à final, o FCP vai joga la pela segunda vez nas duas últimas vezes que participou na competição, o que vem dar razão a quem diz (e não são poucos por toda a europa, passando mesmo pelo mourinho) que o FCP é uma equipa da champions. Assim, o FCP tem de se agarrar a esta oportunidade, porque provavelmente durante muitos anos não a terá, estará no sei lugar, na Champions!!
Na outra meia final, resultado equilibrado, e com o slb a arrastar-se fisicamente, acredito que o Braga poderá chegar à final.
A finalizar, chamo a atenção para o show que foi a conferência de impresa do Villas Boas: respondeu aos jornalistas em espanhol, inglês e italiano. Muito forte!!
AR a 28 de Abril de 2011 às 23:18
absurdo menino ar. o menino não viu o jogo do benfica e fala em função do resultado. o benfica foi muito superior ao braga e o braga teve sorte em sair da luz com aquele resultado. só gostava de saber onde estão aqueles que hà poucos meses insinuavam que os jogadores do benfica andavam a sumo de laranja. agora andam calados.
ika32 a 29 de Abril de 2011 às 09:15
Pequnino ika, gostava de ler umas palavras suas sobre as meias finais, em especial a do FCP que nada li!
AR a 29 de Abril de 2011 às 09:58
Agora com mais calma e tempo..

O Porto fez um resultado brilhante! Depois de uma primeira parte equilibrada, o Porto fez uma segunda parte de sonho e Falcao um jogão para mais tarde recordar! Foi o homem da noite, praticamente garantiu o título de melhor marcador da Liga Europa, e quiçá, o de melhor jogador da prova!
Falcao passou ainda a ser o melhor marcador de sempre do Porto nas competições europeias (em duas épocas, já vai com 20 golos em 22 jogos, ultrapassou os 19 de Fernando Gomes e Jardel, o primeiro esteve 13 épocas no Porto e o segundo 4) e igualou Klinsmann que em 1995/96 estabeleceu o máximo histórico numa única edição de uma prova da UEFA.

O Benfica obteve um resultado bem mais modesto e que deixa a eliminatória ainda em aberto.. O resultado final de 2-1 acabou por ser magro para o que sucedeu em campo! Só Cardoso, meteu duas bolas no poste.
Quanto à parte final do jogo, em que AR diz que os jogadores do Benfica já estavam a arrastar-se fisicamente, relembro apenas as substituições:
Já a ganhar por 2-1, Jesus tirou Peixoto e Martins e meteu Gaitan e Jara, a apostar nitidamente no ataque. Já a 5mn do fim, tirou Saviola e meteu Airton.
Do outro lado, Domingos tirou Meyong e meteu Custódio logo após o empate e depois trocou Viana por Mossoro e Lima por Kaka, terminando o jogo apenas com Alan na frente!

De qualquer modo, vamos ter uma final só com equipas portuguesas! Obviamente que isso pode ofoscar e tirar algum brilho à própria fina, uma vez que a ausência de equipas de topo espanholas, inglesas ou italianas, pode fazer esmorecer o interesse internacional nesta final, mas para o nosso futebol, é um feito verdadeiramente histórico!
Spaceship a 29 de Abril de 2011 às 09:48
Spaceship,
Concordo contigo quando dizes que o facto de ser duas equipas portuguesas (caso sejam) tira algum brilho à final, mas isso deve-se ao facto de terem sido eliminadas, muitas delas por equipas portuguesas, como seja, o Liverpool pelo Braga e o Sevilha e eventualmente Villareal pelo FCP.
Depois, quanto ao conjunto de palavras que o sr ika escreveu, que nem um comentário posso chamar, dizer-lhe que pelo que ouvi o slb terminou muito cansado, e efectivamente a elmininatória está em aberto. Para passar, o slb vai ter ainda de sofrer muito.
AR a 29 de Abril de 2011 às 09:54
Claro que qualquer uma das equipas que chegue à final, vai chegar lá com todo o mérito e justiça! Porto, Braga e Benfica eliminaram equipas de Espanha, Inglaterra, Alemanha, França, Holanda, Russia, Ucrania,.. só faltou mesmo uma italiana para termos uma amostra de cada um dos principais campeonatos!
Mas obviamente que uma final jogada em Dublin (Irelanda) com duas equipas portuguesas não vai ter o mesmo mediatismo e a mesma divulgação internacional que teria se um dos finalistas fosse uma equipa com maior protagonismo a nível mundial..
Spaceship a 29 de Abril de 2011 às 10:02
Eu vou!
Desconhecido a 29 de Abril de 2011 às 16:12

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
17
20
22
23
24
25
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO