Sábado, 10 DE Setembro 2011

 

Mais um recorde do Guinness foi alcançado hoje em Portugal.

Três penáltis em 45 minutos!!!

Não está ao alcance de todos...

publicado por Joca às 20:41
Desde já merece destaque o facto de apenas vermelhos terem comentado este post... provalmente devido ao peso na consciencia.
Depois, é inegável que, 3 penaltis em 45 min é raro, se não mesmo inédito.Se desses 2 forem completamente absurdos, mais incrivel se torna esta história. Mas mais. Se até considero penalti o 1º, penalti estupido como este jogador já antes tinha cometido, mas que infelizmente muitos dos hipocritas que aqui escrevem não foram capaz de admitir como eu o estou a fazer. Aliás o mesmo digo, quem aceita esta penalti, como foi capaz de discutir o penalti do Gil no Dragão?? Santa hipocrisia!!
Depois os outros 2 são absurdos, com a bola a bater respectivamente na barriga e cabeça dos jogadores do guimarães. De seguida foi o frete do costume do lamentavel actual treinador do guimarães apenas a confirmar que esse clube é actualmente a equipa B do slb. O circo está montado, continuamos atentos...No entanto, depois deste jogo espero não ter de ouvir mais reclamações da mouraria de eventuis futuros penaltis.
AR a 12 de Setembro de 2011 às 00:17
AR, não concordo contigo..
Por um lado, antes disto tudo ficou um oenalty claro por marcar por mão de Alex (que ainda por cima já tinha visto um amarelo e podia ter sido expulso).
Depois, o primeiro penalty assinalado, por mais imbecil que tenha sido o jogador do Guimarães, é claríssimo, Saviola vai receber a bola e é empurrado pelas costas..
O segundo penalty assinalado, é o segundo erro do árbitro.. ainda assim, pela rapidez e força do remate e por o jogador se ter lançado com os braços abertos, dou o benefício da dúvida ao árbitro, pois na primeira vez, também me tinha parecido penalty e só nas repetições em câmara lenta se consegue ver que foi com o peito.. Ainda assim, Cardozo falhou e acabou por não ter consequências..
Já o terceiro penalty assinalado, o mesmo jogador que havia provocado o primeiro penalty assinalado, volta a ser imprudente e salta com os braços levantados, a bola primeiro toca no braço e só depois na cabeça, para mim, foi bem assinalado!

Por fim, a questão do Guimarães ser o Benfica B, não percebo.. o Benfica emprestou apenas um jogador que ainda nem jogou (o Urreta) e no ano passado também só tinha um jogador (o Jorge Ribeiro) e o anterior treinador (que fez toda a época passada e o inicio desta) era um dos grandes rivais de Jesus..
Spaceship a 12 de Setembro de 2011 às 11:18
Spaceship,
Conforme referi anteriormente, aceito perfeitamente o 1º penalti. É um penalti desnecessário, mas é. Agora quem defendeu que o penalti em Guimarães e contra o Gil no Dragão não foi penalti, não pode agora dizer que este é. Haja coerencia.
O 2º e 3º penalti pura e simplesmente não existiram. Um bate na barriga outro na cabeça, não vejo nenhum ressalto no braço. Se conseguem ver, parabéns.
Finalmente, o facto de o Guimarães ser a equipa B, é melhor perguntaram ao ex-candidato à presidencia do Guimarães que ainda recentemente disse publicamente que o clube era subserviente do Benfica. Ele deve saber melhor do que eu e provavelmente vc´s, porque que disse isso.
AR a 12 de Setembro de 2011 às 16:27
AR, como bem sabes, não só concordei com os penalties a favor do Porto em Guimarães e contra o Gil, como na maioria das vezes, em lances rápidos, dou sempre o benefício da dúvida ao árbitro..
Neste caso, e em relação ao 2º penalty (quanto a mim, o único mal assinalado), o Witsel disparou um remate a mais de 100km/h e a cerca de 3 ou 4 metros, um jogador lançou-se à bola de braços abertos.. Ao ver o jogo em directo (e estava com mais pessoas de outros clubes, nomeadamente duas do sporting e uma do Porto), todos dissémos que era penalty, só nas repetições em camara lenta é que se vê que a bola bate no peito.. Logo, dou o benefício da dúvida ao árbitro pelo erro..
Já o primeiro e terceiro, por mais estúpidos e infantis que os jogaodres do Guimarães tenham sido (neste caso, até foi sempre o mesmo - N´Dyaie - e só viu amarelo no último), foram bem assinalados..

Ainda assim, não nos podemos esquecer que antes destes lances todos, já Alex tinha cortado um centro dentro da área com a mão.. e esse mesmo Alex já tinha um cartão, logo, o Benfica deviater beneficiado de um penalty e de ficar a jogar contra 10..
Spaceship a 13 de Setembro de 2011 às 14:34

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
17
18
19
21
23
24
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO