Sexta-feira, 30 DE Setembro 2011

Hoje vim aqui colocar uma noticia interessante. Existe uma equipa que gosta de dizer que os outros têm "os milhões da treta". Mas esses outros pagam as contas e não passam por caluteiros.

 

O dirigente do Standard Liége Pierre François mostrou-se hoje «muito decepcionado» com o FC Porto, devido ao atraso no pagamento de transferências de futebolistas, sublinhando a «diferença abissal» de comportamento face ao rival Benfica.

 

«Estamos muito dececionados, porque o FC Porto não respeitou o acordado e já se passaram mais de seis semanas. Muitos 'e-mails', chamadas e não há pagamento. Não é correto da parte deles. A conclusão é simples, se não têm dinheiro, não têm jogadores, sobretudo quando anda toda a gente a falar de ‘fair-play’ financeiro», disse à Agência Lusa.

 

O responsável do clube belga, que «vendeu» esta época os direitos desportivos do médio Defour e do defesa Mangala aos “dragões” e os do médio Witsel aos “encarnados” - respetivamente por cerca de 13 milhões aos portistas e perto de metade dessa quantia às “águias”, disse estar «aborrecido» com a situação e que «o campeão português e da Liga Europa, com grande história, não pode comportar-se assim».

 

«Se compararmos o comportamento dos compatriotas do Benfica, é uma diferença abissal. O Benfica, no outro dia, mandou dizer que não poderia efetuar o pagamento previsto para uma sexta-feira e que o faria na segunda-feira seguinte e, lá está, segunda-feira tínhamos o dinheiro. Pediram desculpa por um fim-de-semana de diferença», continuou.

 

Em causa, segundo apurou a Lusa, está um primeiro pagamento de mais de quatro milhões de euros, acordado entre o Standard de Liège e o FC Porto, mas que continua em falta.

 

«O FC Porto devia respeitar os seus compromissos. Não compreendo. Esta demora é demasiado», concluiu François, rejeitando esclarecer os montantes totais em jogo e sem excluir a adoção de «outras medidas para fazer valer os direitos» do clube belga.

 

À Agência Lusa, uma fonte oficial do FC Porto assumiu o atraso no pagamento, de «apenas alguns dias», justificando-o com outro atraso, relativo à transferência do avançado colombiano Falcao para o Atletico Madrid.

 

 

p.s: Em nota de rodapé, realçar o comportamente disciplincar do FCP na Europa. Três jogos oficiais, 3 expulsões. Depois ainda se queixam que só em Portugal é que isso acontece. Ridiculo

 

publicado por lmb às 10:42

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
17
18
19
21
23
24
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO