Sexta-feira, 30 DE Setembro 2011

Apenas costumamos discutir as opções das convocatórias quando falamos dos 23 eleitos para Mundiais e Europeus e lamentamos um ou outro que fica de fora, enquanto mostramos surpresa por um ou outro incluído, mas desta feita, quero falar sobre os 23 jogadores convocados para o duplo e decisivo embate com a Islândia (dia 7 de outubro, no Estádio do Dragão) e Dinamarca (dia 11, em Copenhaga):

Guarda-redes: Eduardo (Benfica), Rui Patrício (Sporting) e Beto (Cluj);

Defesas: Sílvio (Atlético Madrid), Eliseu (Málaga), Bruno Alves (Zenit), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valencia), Sereno (Colónia) e João Pereira (Sporting);

Médios: Raul Meireles (Chelsea), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Granada), Miguel Veloso (Génova), Paulo Machado (Toulouse), Ruben Amorim (Benfica) e Ruben Micael (Saragoça);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Nani (Manchester United), Quaresma (Besiktas), Hélder Postiga (Saragoça) e Nuno Gomes (Sp. Braga).

 

Tudo bem que depois do que Ricardo Carvalho fez, seja excluído, percebo perfeitamente. Também acredito que se não convocou Pepe nem Coentrão é porque ambos ainda estarão lesionados e tão cedo também não irão jogar pelo Real.. mas.. mas.. Ricardo Costa??? Nem no Valência tem jogado, mais valia o Meira que tem sido titular no Saragoça.. ou então, o Carriço também não joga no Sporting, mas sempre é sangue fresco.. Quanto ao Sereno, só espero que lá no Colónia esteja a jogar e bem! Estranho ainda a teimosia em deixar Bosingua de fora uma vez que tem jogado e bem pelo Chelsea! Nos guarda-redes, não percebo a inclusão de Eduardo que tem zero minutos este ano e não falo do Beto porque desconheço o que está a fazer (ou não) no Cluj, mas penso que Quim que tem estado em grande no Braga (melhor defesa do campeonato) devia continuar a fazer parte dos eleitos.. Por fim, no ataque uma palavra para a ausência sistemática de João Tomás que tem sido, ano após ano, o melhor marcador nacional em Portugal e de Hélder Barbosa que tem feito óptimo início de época.

 

Espero que Paulo Bento saiba o que está a fazer e possamos festejar após estes dois jogos. Espero que não nos lembremos dos que ficaram de fora, nem lamentar alguns que foram chamados.

publicado por Spaceship às 17:30

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
17
18
19
21
23
24
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO