Segunda-feira, 31 DE Outubro 2011

O Porto foi a primeira equipa a entrar em campo, recebendo na sexta o Paços de Ferreira. O Porto entrou a dominar e a controlar o jogo, mas fez uma primeira parte muito pausada e lenta, permitindo que o Paços defendesse sempre com toda a equipa atrás da bola. Em cima do intervalo, num centro longo, os defesas pacenses atrapalharam-se e numa sucessão de tentativas de alívio, Melgarejo (que até tinha sido dos poucos a tentar atacar) acabou por introduzir a bola dentro da baliza. Para a segunda parte, entrou Moutinho e o Porto passou a ser bem mais rápido e dinâmico, começou a criar lances de perigo com mais naturalidade e ampliou facilmente a vantagem aos 64” por Kleber e aos 83” por Moutinho. Vitória tranquila.

 

Sabado o Benfica recebeu o Olhanense e fez um inicio de jogo diabólico. Logo aos 25 segundos Rodrigo inaugurou o marcador. O mesmo Rodrigo bisou aos 12”. Até á primeira meia hora, só deu Benfica e o guarda-redes conseguiu fazer grandes defesas a evitar males maiores. Após isso, o Benfica descansou e começou a pensar no Basileia. Talvez por isso, aos 46”, o Olhanense no segundo remate que faz à baliza marca golo. Um centro largo com a bola a passar tranquilamente à frente de toda a defesa até chegar a Wilson Eduardo que marcou. O Benfica reagiu e voltou a controlar o jogo, ainda viu Matic acertar na barra e Cardozo marcar um golo limpo que foi mal anulado. Já nos descontos, lance de perigo com Djalmir a aparecer na área, mas Luisão a fazer grande corte. Vitória justa e escassa, culpa para quem descansou cedo de mais.

 

Finalmente, no domingo, o Sporting foi jogar com o Feirense. Embora o Sporting tenha dominado e tido algumas oportunidades de golo, as mais flagrantes foram para o Feirense que no inicio da primeira parte e da segunda parte, viu jogadores falharem o golo de baliza aberta. O Feirense foi sempre criando perigo, mas o Sporting foi sempre melhor. Tudo ficou mais fácil quando aos 55” Henrique foi expulso e aos 63” Cris cometeu penalty. Wolfswinckel marcou o penalty e deixou o Sporting mais tranquilo. Com mais um jogador, o Sporting passou a controlar e dominar tranquilamente. Carrillo ainda mandou uma bomba que o redes desviou para o poste, mas foi Schaars quem marcou o golo da tranquilidade aos 77”. Vitória justa.

publicado por Spaceship às 15:41

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO