Domingo, 04 DE Março 2012

A jornada iniciou-se na sexta com o clássico entre Benfica e Porto na Luz.. O Porto entrou melhor, a pressionar muito alto e a não deixar o Benfica construir jogo.. O Benfica muito pressionado e com muito receio falhava passes atrás de passes.. Aos 7’, Hulk arrancou por cima de Emersson e despejou uma bomba que só parou dentro da baliza de Artur.. O Benfica foi recuperando a serenidade e o Porto foi recuando.. Aos 40’, no seguimento de um canto e de vários ressaltos, Cardozo recebe uma bola e sozinho frente a Helton empatou o jogo. No reatamento, Cardozo faz o segundo e coloca o Benfica na frente.. Logo dps, Aimar lesiona-se e do outro lado, sai Rolando, para entrar James.. O Benfica perdia o maestro e o Porto ganhava um.. Aos 64’, James faz um grande golo, a culminar uma excelente jogada sua.. Aos 77’, Emerson expulsa-se e deixa o Benfica apenas com 10 (para ajudar, Garay também já tinha saído lesionado).. Mesmo com o Porto em superioridade, o jogo parecia destinado a um empate a 2, quando aos 87’, a equipa de arbitragem valida um golo de Maicon em fora-de-jogo claro! Num lance de bola parada e sem qualquer dúvida, Maicon em fora-de-jogo marca o golo que da a vitória ao Porto.. Erro gravíssimo com clara influência no resultado final que deveria ter sido um empate..

No dia seguinte, o Sporting foi a Setúbal e embora dominasse e controlasse totalmente o jogo desde o inicio, dois erros de cada um dos centrais do Sporting, permitiram que Targino acertasse no poste e depois Bruno Amaro marcasse.. O Sporting dominou e controlou todo o jogo e tentou colocar o guarda-redes do Setúbal à prova sem grande sucesso (Izmaelov teve dois remates que foram soberbamente defendidos), pelo meio, Capel e Matias caíram na área do Setúbal com algumas dúvidas.. Também Carrillo pareceu desviar uma bola com o seu braço na área do Sporting.. Já perto do final, o árbitro é enganado por uma simulação de Rubio e oferece um penalty ao Sporting que Matias desperdiça.. O Sporting perde pela margem mínima sem o merecer.. No final, os jogadores perderam a cabeça e Carrillo foi expulso..

Entretanto, nota de destaque para o Braga que foi à Madeira ganhar ao Nacional por 3-1 depois de ter estado a perder.. foi a 10ª vitória consecutiva!

publicado por Spaceship às 23:32

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO