Terça-feira, 16 DE Dezembro 2008

Meus caros,

 

Hoje pretendo deixar aqui algumas reflexões sobre o clube da ave.

 

Esse clube de 6 Milhões de portugueses, mas dos quais nenhum é árbitro, e que tem mais uma vez um plantel de sonho, está fora da taça de Portugal. Amanhã tem um jogo com um clube que não sei o nome, mas que já assumiu que vem sem 8 titulares, e precisa de uma vitória módica para não deixar desde já mais uma competição. Nem me quero acreditar que isso aconteça, que uma grande equipa não seja capaz de passar um grupo da taça UEFA!!!

 

Entretanto, orgulhavam-se de ter uma equipa de jovens e muitos portugueses. Ora, na eliminatória contra o Leixões, o Clube da ave teve 11 jogadores estrangeiros a jogar.

 

Entretanto, vai contrariar um emprestimo obrigacionista, tem um plantel muito muito caro, e mesmo com as ajudas de uma ex-colonia fala-se que financeiramente está no limite do governavel. Mas são só bons gestores, não esquecer.

 

Mas vai na frente do campeonato, e tem vários jogadores sem perceberem porque não jogam, tem o melhor defesa esquerdo (nas palavras de alguns especialistas do futebol português) a jogar em Portugal quiça na europa de férias no Brasil, tem um treinador que considera nesta altura e com o panorama que já referi que o importante é assegurar o acesso à Champions (logo o campeonato não é muito importante) e um gestor a afirmar que financeiramente sair já da UEFA não é grave, e o acesso à Champions não é importante.

 

Mas eles continuam a achar que estão muito bem, são os maiores...ainda bem.

 

Meus caros, perante estes factos, que bom que é ser Portista!!! 

 

publicado por AR às 23:28
No último fim-de-semana, fiquei algo baralhado...disseram-me que o clube do milhafre, afinal, é o clube da gaivota...agora leio este post na esperança de saber qual das hipóteses é a correcta, mas fiquei na mesma porque não é especificado de que tipo de ave se trata...alguém me pode ajudar? É um milhafre ou uma gaivota?

Soube hoje que o canal do milhafre/gaivota tem 80 funcionários!!!
Com a eliminação da Taça UEFA esse canal vai deixar de ter os jogos dessa competição para transmitir (que seriam, obviamente, a sua maior fonte de receitas)...Das duas uma: ou não vai demorar muito a que comecem os despedimentos ou vão ter que mandar alguns jogadores da "equipa maravilha 456" embora para com o dinheiro poupado com os salários pagar aos funcionários do canal...

Quanto ao empréstimo obrigacionista, não percebo como é que um clube que diz constantemente (normalmente pela boca do Administrador e ilustre sportinguista Domingos Soares Oliveira) que está numa óptima situação financeira, que não há problema por não participar na Liga dos Campeões ou por ser eliminado nesta fase da Taça UEFA, precisa do referido empréstimo...se houver alguém que me ajude a perceber, agradeço.
Joca a 17 de Dezembro de 2008 às 00:25

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
15
20
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO