Quinta-feira, 18 DE Dezembro 2008

O sr. ika gosta muito de falar das arbitragens para desculpar os resultados miseráveis do seu pequeno clube...faltando argumentos, é o melhor que ele consegue arranjar.

Passo a transcrever do "Record"  a confissão de Jorge Coroado relativamente a um "crime" cometido por si num Benfica-FC Porto e que envolveu o benfiquista Poborsky e Vítor Baía.
 

"O guarda-redes do FC Porto saiu aos pés do jogador do Benfica e não me pareceu grande penalidade quando este caiu mas o meu árbitro assistente continuou a correr para a bandeirola de fundo e segui a sua indicação", contou. A surpresa veio a seguir: "Quando já tinha advertido o Vítor Baía com um cartão amarelo e estava junto da marca de grande penalidade, o meu assistente correu para o centro do terreno e deu-me a indicação de que a falta tinha sido ao contrário, mas já tinha advertido o jogador do FC Porto e já estava na marca do penálti e não voltei atrás".

 

Para quem não se lembra deste lance (eu nunca me vou esquecer...foi o penálti-fantasma mais escandaloso que algum dia vi marcar!!!), foi um em que o Poborsky, a mais de 1 metro de Vítor Baía, se manda para o chão sem qualquer toque e o árbitro, para espanto geral (ou talvez não), marca penálti.

Quem acha que o penálti-fantasma "cometido" sobre Karadas no jogo benfica-Estoril, disputado no ano de todas as vergonhas (que é como quem diz 2004/2005, época do último título do milhafre/gaivota), foi escandaloso é porque nunca viu este.

 

Termino dizendo o óbvio...se o beneficiado desta situação tivesse sido o F.C.Porto, o que não teria sido dito!

publicado por Joca às 20:05
"O ano de todas as vergonhas", socrates no poder e benfica na corrupção... eu não conseguiria ter descrito melhor!!! Pelo menos deu para uns oscabeçudos voltarem a relembrar o que é ganhar e animarem um bocadinho (já eram mais de 15 anos a seco e o país precisava de sair da depressão :)

Já sobre o Sr. Coroado, prefiro não perder o tempo a falar de um dos maiores gatunos da história. Eu diria mesmo que está no top3... entre o Calabote e o Lucilio
fred a 19 de Dezembro de 2008 às 01:40
Por acaso também me lembro bastante bem desse lance entre o Poborsky e o Baia. Foi escandaloso sim, senhor... mas não foi o mais escandaloso que vi nos estadios portugueses... lembro-me muito bem de ter visto dois outros lances oa vivo e a cores no próprio estádio.
Vi um Jardel a cair completamente sozinho num Benfica-Sporting e vi um Kostadinov tropeçar na bola e ganhar um belo penalty ao Neno...
Mas enfim... erros todos os arbitros cometem... eu não sou pessoa para fixar os arbitros, mas não me lembro de um único que nunca tenha errado... infelizmente...
Spaceship a 19 de Dezembro de 2008 às 09:13
O Sr. Joca continua a usar este blog para dizer meias verdades. Mas para isso estou cá eu, para o desmascarar.

Ora bem sr. Joca, e que tal falar dos Irmãos Calheiros, do Pratas, do Martins dos Santos, do Guimaro, etc. Sem falar dos Lourenços Pintos, Adrianos Pintos.

Veja lá se tem tento na lingua, sr. Joca.
André Lopes a 19 de Dezembro de 2008 às 11:56
Caro "André Lopes",

Já te começas a esticar...olha que também sei onde moras...


Joca a 19 de Dezembro de 2008 às 16:25
O Ika anonimo neste poet nao escreve, gente reles
beautiful a 18 de Dezembro de 2010 às 03:30
poet = post
beautiful a 18 de Dezembro de 2010 às 03:31

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
15
20
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO