Quarta-feira, 15 DE Outubro 2008

Ontem foi dia de mais pronuncias no famoso caso que tantas alegrias era suposto dar à mouraria, o Apito Dourado. Do dia de ontem saiu o seguinte resultado:

 

"O procurador Gonçalo Silva apenas pede pronúncia para Rui Alves, António Araújo e Augusto Duarte. Pinto da Costa fica de fora porque ficou a dúvida se as suas conversas seriam sobre a transferência de jogadores ou sobre o caso específico Nacional-Benfica."
 

Ou seja, contrariamente ao que muitos de forma falsa e enganosa pretendem fazer passar, este é mais um caso entre os muitos que têm sido arquivados sem que o Presidente do FCP seja sequer acusado. E não pelo facto das escutas serem consideradas ilegais, mas sim porque da leitura das mesmas não se encontra qualquer indício da prática de um crime!!

 

Chamo ainda a atenção para mais 2 factos:

  • dos quarenta e tais crimes que Jorge Nuno Pinta da Costa estava acusado, e que serviram para tantas manchetes e primeiras páginas de jornalecos, até à data e estando já poucos na fase de instrução, só foi pronunciado em uma situação;
  • da leitura dos jornais de hoje, e talvez por jogar a nossa querida selecção hoje e o eng sócrates se ter lembrado de apresentar mais um orçamento que mais pararece da história da "Alice no país das maravilhas", não uma grande manchete deste caso.   

Ele há coisas....

publicado por AR às 10:01
Cobarde é aquele q n assume o que diz. Eu assumo, e volto a assumir que não aceito algumas das atitudes do MP , concretamente neste caso do Apito Dourado, mas em muitos outros. Aliás, as decisões dos tribunais têm me dado razão. E mais, alguém que diz o que a MJM diz, claramente não é imparcial nestas questões.
De resto, reitero q pessoas como o Dr. Ricardo Costa também não tem qq credibilidade para mim, justiceiros n.
E tu em mais do que uma decisão tens a lata de dizer que não se fez justiça. São as tuas incoerências , e vou demonstra las .
AR a 22 de Outubro de 2008 às 13:08
Mostra onde eu disse que não se fez justiça!
Onde disse que os juizes decidiram mal porque quiseram beneficiar alguém!

Se me mostrares isso...eu calo-me.

Apenas falei da justiça em geral, e afirmei que por vezes os juizes, MP, têm intrepetações diferentes das minhas, mas acredito sempre que eles julgam em consciência, já tu, não.

Mais afirmei, que nos tribunais não descobrem a verdade, a verdade é fabricada. Tu sabes bem disso, porque se assim não fosse, os advogados não eram precisos para nada. Mas quando digo isto não é para fazer uma critica ao sistema, quem acusa é que tem de se preocupar de provar a verdade, se não consegue, azar. Apenas constato uma realidade.

Se tu afirmas o contrário, és hipocrita e estas na profissão errada, porque se um dia um cliente teu te confessar que cometeu um crime e pedir que o defendas, tu vais ter de dizer-lhe "olhe eu defendo-o, mas o senhor vai ser condenado, porque eu não posso fazer nada para o defender, porque nos tribunais a verdade vem sempre ao de cima, como tal vai ser condenado. Nos tribunais a verdade impera sempre"
lmb a 22 de Outubro de 2008 às 14:17

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
17
19
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO