Sexta-feira, 13 DE Fevereiro 2009

 

Meus caros,
 
O clube dos milhafres, não tendo nada de relevante para discutir e se orgulhar nos últimos 30 anos, anda regularmente a fazer queixinhas de tudo e todos. Faz lembrar aqueles alunos mimados, que se julgam os melhores da turma, que sempre os pais protegem para que não chorem.
 
Mas vamos aos últimos acontecimentos.
 
Queixaram-se da PSP, e do atraso na entrada os adeptos no Dragão. Parece-me estranho que se questione o zelo das autoridades, policiais e não só, no sentido de garantir a segurança de um espectáculo desportivo. Afinal, mesmo que possa existir algum excesso nesse zelo, não será esse um mal menor e um preço justo a pagar pela segurança de todos os espectadores? Não seria, por exemplo, mais alarmante o eventual laxismo e ineficácia das autoridades policiais perante um jogo de alto risco? Faça-se um esforço e imagine-se um cenário improvável em que os adeptos de determinado clube se deslocam a casa de um rival para assistirem a um jogo e vêem o autocarro que os transportou ser incendiado, felizmente sem vítimas. Ou, num esforço de ficção, admita-se como possível a entrada de um very-light num estádio de futebol perante a complacência das autoridades policiais, nesse caso com consequências inimagináveis. Ou ainda que um adepto entrasse no campo e agredisse um fiscal de linha?? Ou que se colocasse uma claque de um clube rival inum estádio exactamente por baixo de adeptos do clube rival.
Claro que estes são cenários rebuscados, fruto da minha imaginação fértil, mas talvez o zelo das autoridades sirva justamente para prevenir que tais cenários se tornem realidade. 
 
Entretanto, o clube das queixinhas pretende castigar um jogador do FCP. Em declarações à Benfica TV, João Gabriel, director de comunicação dos encarnados, expressou o desejo de ver Lisandro suspenso. E isto porquê?? Será que ele agrediu alguém? Cuspiu ou insultou?? Nada disso. Apenas porque, segundo eles, simulou um penalti. A acontecer, todas as semanas em todo o mundo, quantos não seriam os jogadores suspensos? Qual o critério de aplicação das sanções?
 
Duas palavras: Absurdos e ridículos!!
publicado por AR às 15:23

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
16
17
18
21
22
24
25
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO