Sexta-feira, 20 DE Fevereiro 2009

O meu caro amigo Spaceship aponta bem para a diferença de critérios de um país para outro. Mas sabe, meu caro amigo, em Portugal a diferença de critérios é igualmente gritante.

 

No último jogo do FCP - Rio Ave, a jogada que deu o penalty fazia me lembrar qualquer coisa, até que descobri.

 

 

 

Em duas jogadas iguais critérios diferentes. Critérios igualmente diferentes dos assalariados do Oliveira. Na jogada do Benfica "lance normal na área do Braga" na jogada do FCP "visto e revisto permite mais que uma intrepretação". Haja pudor. p.s: em abono da verdade, para mim o lance do golo do Farias é limpo. Ao contrário do que os meus amigos dizem, não sou doente nem fanático.
publicado por lmb às 10:08
Eu acho que há uma coisa muito importante mas que muitos se esquecem quando fazem os "campeonatos da verdade".. É que um primeiro erro pode ter grande influência no desenrolar de um jogo e influenciar logo o desfecho final... Para mim, é completamente diferente uma equipa estar a ganhar 5-0 e dps marcaram um penalty a seu favor que nunca existiu do que o contrário, ou seja, marcar-se um penalty que nunca devia ter existido quando ainda está 0-0 e dps essa equipa ainda marcar mais meia duzia..
Logo, mal o arbitro assinalou o penalty inexistente do Farias, já está a desvirtuar toda a verdade desportiva, independentemente do que se passa dps disso.. O mesmo se passou na jornada anterior no Dragão, bastava o arbitro ter assinalado o penalty do Reyes sobre o Lucho quando ainda estava tudo a zero e toda a historia do jogo seria diferente..
Um erro, é um erro e não pode ser compensado com outro erro em sentido contrário!
Por fim, estes dois exemplos com o Suazo e o Farias, são exemplos que se repetem um pouco por todos os campos, umas vezes a favor de uns, outras vezes a favor de outros.. infelizmente os criterios dos arbitros não são uniformes.. uns marcam tudo, outros não marcam nada.. uns só marcam fora da área e dentro da área deixam passar tudo... uns consideram q há falta desde que a bola toque numa mão ou braço, outros só consideram falta se for a mão a ir tocar na bola.. enfim, são as arbitragens que temos.. cá e lá fora.. é tudo igual..


Spaceship a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:30
Assino por baixo, caro Spaceship.

Mas existem aqui pessoas que tiveram a lata de dizer que o penalty do Farias é claro, mas quando foi este lance do Suazo disseram que não havia nada. Continuo à espera que esses senhores falem....mas estão calados como uns ratos.

Quando ao Sr Joca, não vale a pena, está a ficar demasiadamente fanático, ao não admitir que um penalty inexistente quando está 0-0 não influência o desenrolar do jogo.
lmb a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:44

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
16
17
18
21
22
24
25
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO