Sexta-feira, 20 DE Fevereiro 2009

O meu caro amigo Spaceship aponta bem para a diferença de critérios de um país para outro. Mas sabe, meu caro amigo, em Portugal a diferença de critérios é igualmente gritante.

 

No último jogo do FCP - Rio Ave, a jogada que deu o penalty fazia me lembrar qualquer coisa, até que descobri.

 

 

 

Em duas jogadas iguais critérios diferentes. Critérios igualmente diferentes dos assalariados do Oliveira. Na jogada do Benfica "lance normal na área do Braga" na jogada do FCP "visto e revisto permite mais que uma intrepretação". Haja pudor. p.s: em abono da verdade, para mim o lance do golo do Farias é limpo. Ao contrário do que os meus amigos dizem, não sou doente nem fanático.
publicado por lmb às 10:08
Antes de qualquer outro comentário, tenho que mais uma vez lamentar a existência neste blog de imagens ou expressões retiradas de blog fascistas, facciosos, falsos e cegos. Infelizmente, pessoas sem capacidade de argumentação própria urilizam essas situações. Lamentavel.
Mas ao que interessa: nestes 2 lances, ainda que não exista penalti (o que dúvido) são lances bem diferentes. No do Suazo, ele manda-se ostencisavemente para o chão, no caso do Farias vê se claramente as mãos do jogador do Rio Ave nas suas costas. Mas ainda que se admita que não existe, não esquecer o golo CLARO, a bola estava CLARAMENTE dentro da baliza do rio ave, não assinalado ao FCP marcado pelo grande Mariano, que também seria o primeiro golo do jogo. E teve interferência no resultado, sem dúvida!!! Mas parece que os colegas vermelhos se "esqueceram" desse pormaior...
Enfim, os choramingas de sempre!
Para finalizar, lembrar que não há critérios diferentes, apenas e só pelo facto de serem jogos diferentes e mais importante ainda, Árbitros diferentes. Logo podem ter interpretações diferentes. Grave é, como o caso do jogo SLB-Braga, em que o mesmo árbitro teve interpretações bem diferentes no mesmo jogo, dependendo da cor da camisola.

P.S. Falar no fantasma Petit é dar conversa a gente frustada e doente, nem comento. Remeto para um anterior post aqui publicado
AR a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:00
Vergonha!!!

Os lances são idênticos e só quem é fanatico e facioso diz o contrário. Deixa de ser desonesto. Eu ao menos admito que o golo do Farias é limpo, se fosse ao contrário queria ver o que o senhor diria, até queria ver.....!
lmb a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:38

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
16
17
18
21
22
24
25
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO