Terça-feira, 10 DE Março 2009

Hoje fiquei contente por um portista e dos mais ferranhos, ter escrito aquilo que não vi outros escreverem. Miguel Sousa Tavares escreve hoje o seguinte:

 

"Não é por isso, pois, que Pinto da Costa está sentado no banco dos réus. Ele está sentado no banco dos réus devido à sua fatal tendência para as más companhias. O que eu, como portista, não consigo aceitar é que o presidente do meu clube receba um árbitro em casa para tomar café. Que o receba acompanhado do «empresário» António Araújo e com a Dª Carolina Salgado a fazer de dona-da-casa, Primeira Dama e tudo o resto cujas consequências estão à vista. É inacreditável que, mesmo acossado pela justiça, Pinto da Costa não tenha ninguém minimamente prestigiado para apresentar como testemunha abonatória no tribunal, para além do tristíssimo juiz Conselheiro Mortágua. É lamentável que o homem que conseguiu transformar um clube de província num campeão do mundo e num motivo de orgulho para Portugal, ainda não tenha conseguido, ao fim de tantos anos, despir a capa do provincianismo e transformar-se num homem do mundo. E que tenha preferido, como qualquer cacique de província, viver rodeado de gente pequenina, que lhe satisfaz o culto pessoal e desprestigia o clube."

 

Talvez os hipocritas que por aqui escrevem, ganhem alguma vergonha na cara e honestidade.

publicado por lmb às 15:12
Relativamente ao Sr. Miguel Sousa Tavares, já o disse e escrevi que admiro o seu radicalismo. No entanto, apenas lhe reconheço mérito para escrever romances, sobre futebol ou politica, apenas tem piada, mas não lhe reconheço mérito. Vários são os exemplos de "excessos" de linguagem que lhe retiram credibilidade qd fala sobre estes assuntos.
Sobre este pequeno recorte, não li o texto na integra, e vindo de quem vem este "corte", duvido de tudo, apenas tenho a referir o seguinte.
Grande parte dos "casos" criados pela d. carolina, estão já arquivados, estão por isso provados juridicamente e judicialmente que não passam de vinganças de pessoas sem qualquer nivel e também credibilidade. O único que ainda está a ser julgado, esperarei para oportunamente me pronunciar sobre ele. Contrariamente a outros individuos que escrevem neste blog, respeito as decisões judiciais. Todas sem expepção!!
No entanto não posso deixar de referir 2 coisas: nada me interessa a vida privada do meu presidente, nem tão pouco quem tem como amigos de casa. Rigorosamente nada, apenas gosto e admiro a sua inigualavel, impar competencia na gestao desportiva que colocou o FCP como o maior, mais reconhecido e prestegiado clube Portugues. Por outro ladodeixo apenas uma questão: Será a d. carolina, em algum momento mais credivel ou séria que um magistrado, Juiz de carreira?? Por muito mau que ele seja, se é que de facto é??? Onde, como e quando???
AR a 10 de Março de 2009 às 22:13
parabem por isso eu nao sou no porto mas vivo aqui e nao gosto adoro de viver ca obrigado norte
ruivicencio1 a 2 de Julho de 2012 às 19:33

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
18
19
20
24
25
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Os portistas Saõ e serao sempre os mesmos m...
Ah caiu o mito porque tu o dizes? Makes sense.
E não vao ficar por aqui... este ano tb ja esta de...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO