Terça-feira, 10 DE Março 2009

No último " Tempo Extra " da SIC Notícias Rui Santos fez insinuações gravíssimas acerca dos jogadores do Leixões!

Rui Santos acusou expressamente o Leixões de facilitar a vitória do FCP e, em especial, acusou os jogadores Beto, Laranjeiro e Hugo Morais de terem cometidos erros voluntários.
Primeiro insinuou que Hugo Morais tinha jogado a bola com a mão de propósito de forma a beneficiar o FCP. Depois, questionou o atraso de Laranjeiro para Beto, e mais uma vez deixou suspeitas no ar. E em último lugar, e como não podia deixar de ser, falou do lance de Beto em que este não se mexe no remate do Hulk..
Adicionalmente, disse que tinha uma sensação de dejá vú, porque um dos últimos guarda-redes a sofrer 4 golos do FCP, sofreu esses golos precisamente no último jogo que fez na sua anterior equipa antes de rumar ao Dragão (referia-se ao Nuno que estava na baliza do Aves num dos campeonatos mais intensamente disputados dos últimos anos).
Finalmente, e como cereja no topo do bolo, insinuou ainda que o FCP iria, brevemente, pagar os salários em atraso existentes no Leixões.
 
Aparentemente, os três jogadores em questão, já se movimentaram no sentido de actuar judicialmente contra este senhor..
publicado por Spaceship às 17:49
Esse senhor por ser estupido, mas não é parvo.

Se afirmou isso, é porque tem como provar. Só um idiota, diria isso, sem ter provas.

Cá estaremos à espera de desenvolvimentos
Homem da Lota a 10 de Março de 2009 às 18:02
Não é parvo?! Eu acho que ele é parvo todos os dias...
Aquilo que ele disse, para além de RIDÍCULO, é gravíssimo!!!
Acho muito bem que os jogadores em causa, e o próprio Leixões, desencadeiem processos criminais...o que ele disse não pode passar impune!
Estava a ver o programa quando esse imbecil proferiu essas idiotices e não queria acreditar no que estava a ouvir...só lhe faltou dizer (porque não interessa) que o Helton deu aquele frango porque já deve estar comprometido com outro clube...RIDÍCULO!!!
Estou farto de pessoas que procuram, a todo o custo, ter protagonismo...esse senhor é uma daquelas pessoas que fala, fala e não diz nada!!!
Joca a 10 de Março de 2009 às 18:17
O Sr Rui Santos devia ter vergonha.

Contudo, pessoas como o Sr. AR, devem se identificar com estas declarações, uma vez que o Sr. Ar tal como o Sr Rui Santos, gosta de por em causa o profissionalismo dos jogadores. Já o fez em relação a alguns jogadores. Mas hipocrita como é, agora vai achar estas declarações um escandalo. Porque ele pode por em causa o profissionalismo de jogadores, mas outros não.

Espero comentários desse senhor.
lmb a 10 de Março de 2009 às 21:44
Caro amigo Ika pareçe-me que sua exelênçia, nutre ai uma espinhita contra o honrado Dr. AR.
Será que o vê como o seu "Nemesis" assim como LFV vê Pinto da Costa.
Em relação ao Xó Rui Santos, só tenho uma coisa a dizer: Otário!!! e não sei como é possivél dár tanto tempo de
antena a um idiota de alto calibre, como aquele. Deviam ponderar sériamente em enviar esse senhor para a Éscoçia onde poderia fazer um exelente trabalho como comentador de curling, pois ele sabe tanto dessa treta como sabe de futebol.
E espero bem que o processo movido pelos jogadores do leixões ganhe, e que esse parvalhão tenha de passar uns tempos numa prisão feminina, pois uma masculina seria algo muito bom para esse Sr. que de certeza passaria o tempo a tomar banho e com dificuldades em segurar convenientemente no sabonete "Ai ai ai... Ai ai ai caiu-me o saboneto outra vez".
Exilado de Gibraltar a 10 de Março de 2009 às 22:02
Caro exiliado, o Sr. Ar, já fez insinuações iguais as do Rui Santos ao afirmar que um jogador fez de proposito para falhar.Logo por coerência, não pode criticar quem faz o mesmo que ele faz.
lmb a 10 de Março de 2009 às 22:14
Como ponto prévio, tenho que admitir que não ouvi as suas declarações.
Infelizmente esse senhor mais uma vez brindou os espectadores com uma overdose de estupidez. Não me sinto especialmente à vontade de o criticar, pois infelizmente divido este espaço de opinião com alguém tão ou mais absurdo do que ele...vários têm sido o exemplo neste blog, de falta de verticalidade, verdade e honestidade intelectual! Exemplos desde colocação de post com mentiras que nunca teve a frontalidade de assumir.
Mas apenas espero que tanto os jogadores do Leixões, e mesmo o FCP a confirmarem-se as declarações desse teor, o processem e o ponham no lugar.
Quanto ás acusações de um pequenino, que como já foi referido deve ter algum sentimento de inferioridade sobre aminha pessoa e mais uam vez ultrapassou a barreira da boa educação neste espaço, apenas refiro o seguinte: No ano em que o SLB foi escandalosamente campeão, reitero que considero que o jogo Estoril - SLB foi o maior escandalo do futebol portugues desde os tempos da outra senhora!! Coloco claramente em causa a honestidade daquele jogo!! Sem papas na lingua.
AR a 10 de Março de 2009 às 22:23
Se calhar o Sr. AR esta esquecido das desclarações que fez sobre o Jorge Ribeiro e sobre o Rui Duarte.

lmb a 10 de Março de 2009 às 22:30
Para terminar a conversa de pequeninos, deixo o último comentário a esse individúo:
Mais uma vez demonstra ignorancia ou falta de honestidade no comentário que fez, pois, a situação do Rui Duarte é referente ao jogo que referi Estoril-SLB e que reiterei!!
Sobre o Jorge Ribeiro, o que disse e reitero, é que não se admite contratar um jogador no semana imediatamente anterior ao jogo que opoe ao SLB. E referi o penalti falhado nesse jogo, para responder ao um dos seus comentários, tristes comentários sobre o grande campeao Jorge Costa que esse pequenino muito vezes refere um penalti falhado quando era jogador do Maritimo. E mais: desonesto como é, diversas vezes acusa jogadores emprestados do FCP de facilitarem nos jogos contra o FCP!!
É triste e pequenino. E agora, reposta a verdade dos factos, sem dúvidas, sem meias palavras e frontalmente, ficará a falar sozinho!!
AR a 10 de Março de 2009 às 22:38
Jorge Costa penalty falhado!?!? A mim nunca me ouviste falar nisso, como tal tens de provar, seu mentiroso.

Mas fui ver quando jogou o Jorge Costa no Maritimo, foi em 91-92. Ora nesse ano ainda não te conhecia. E nem me lembro dessa época, quanto mais de um penalty falhado.

O Sr. Ar demonstra a sua incoerência. Pois ele pode por em causa o profissioanlismo, mas outros já não o podem fazer.

E não acusei nenhum jogador. Alias tenho um post neste blog a elogiar dois jogadores do Setubal que tiveram a inflecidade de falhar contra o FCP.

Eu ao contrário de outros, não ponho em causa o profissionalismo dos jogadores.

O Sr. Ar, devia ter vergonha na cara, e não comentar o que o Sr Rui Santos disse, pois ele faz igual.
lmb a 10 de Março de 2009 às 22:45
Coincidentemente, estou a ouvir o trio de ataque, e o Rui Moreira acabou de falar do caso do Jorge Ribeiro no jogo do ano passado Boavista - SLB. Com uma agravante, o Jorge ribero que hj se sabe assinou essa semana pelo slb, fez questão de marcar um penalti, qd o treinador assuniu que era a 6ª opção!!! nada mais a dizer.
No mais, o post que o pequenino refere no comentário anterior e elucidativo da sua hipocrisia, cinismo e falta de honestidade. Convido toda a gente a ir ler esse post, e nada mais é preciso dizer.
Do caso do Jorge Costa, agradeço que toda a gente que conhece o SR. IKA, e que sabe bem que ele refere isso que venha aqui demonstrar. Mais, sou contra o facto dos jogadores emprestados jogarem, por existirem pessoas desonestas, hipocritas e falsas moralistas como o SR IKA!! Que poe tudo em causa, qual Rui Santos.
Mais não digo...
AR a 10 de Março de 2009 às 23:20
Vais ficar mal, porque eu nunca falei nisso, nunca falei do Jorge Costa, nunca.!

Eu nao ponho em causa o profissionalismo de ninguem, de ninguem
lmb a 10 de Março de 2009 às 23:55
Eu estava a ver o domingo desportivo quando me telefonaram a dizer o que se estava a passar na SIC Noticias..
É inacreditável como é que alguém usa e abusa do tempo de antena que semanalmente tem para dizer parvoíces! Uma coisa é entre nós comentarmos o profissionalismo ou a atitude de um outro jogador, outra coisa é fazer determinado tipo de acusações em plena televisão para uma audiência de milhares de pessoas.. É muito grave! Eu duvido que ele tenha provas do que disse.. Mesmo que fosse verdade o que ele disse, que provas poderia apresentar? Fotocopias dos cheuqes? Videos com sons e imagens do momento? É rídiculo.. Mas pode ser que à pala disto, ele perca o seu lugar de comentador.. A ver vamos..

Em relação a alguns comentários que aqui têm surgido, nomeadamente sobre o Jorge Ribeiro e o facto de o Benfica ter assinado com ele imediatamente antes do jogo com o Boavista.. Não me parece correcto e não concordo.. Mas compreendo que o Benfica se tenha comprometido com o jogador porque estando interessado nele, quanto mais tempo perdesse, maior seria a probabilidade de não conseguir assinar contrato com ele ou ter que pagar mais por ser um jogador disputado por mais clubes.. Atente-se que é um jogador que estava a acabar contrato e se encontrava livre para assinar por qualquer clube, que é um jogador que tinha estado nas ultimas convocatorias da selecçao e que ia ao europeu..
Mas reparem que a fazer fé do que tem vindo nos jornais, o FCP já tem contrato com Silvestre Varela para a próxima epóca, no entanto, este ano ainda vão jogar 3 vezes com eles! E o jovem lateral direito do Rio Ave? Também assinou com o FCP antes de ir ao Dragão..
Volto a repetir que não concordo com este tipo de contratações, acho o timing terrivel.. Mas compreendo que se esperasse até ao final das épocas, se pudesse perder a oportunidade de contratar estes mesmos jogadores..


Spaceship a 11 de Março de 2009 às 09:51
Caro Spaceship,
Algumas das observações do teu comentário são mais dignas do IKA, não esperava de ti. Porque repara,
É substancialmente diferente cintratar um jogador de uma época para a outra (veja se caso do Miguel Lopes e Varela), com toda a transparência, mesmo sabendo que ainda vamos jogor contra eles, do que conprar um jogador na semana imediatamente antes do jogo, e sempre negando tudo. Porque razão não disseram claramente que tinham feito o acordo?? Pq o negaram?? Se fosse claro, não o fariam, como o FCP não fez. Contratou e anunciou, porque considerou bons negócios. E nada tenho contra essas contratações, é a lei do mercado que como referres podem ser oportunidades de negócio.
Mas deve é haver transparência nos negócios..o resto vem do profissionalismo de cada jogador. A análises posteriores podem ser feitas, e cá estaremos para analisar o comportamento dos jogadores nesses jogos.
AR a 11 de Março de 2009 às 13:26
A ignorância do Sr. Ar chega a ser gritante.

Caro amigo o Benfica não podia ter contrato fechado com o Jorge Ribeiro, porque se o tivesse, teria de ter comunicado a CMVM. No máximo teria um principio de acordo, nunca um acordo fechado.

O caso do FCP não é transparência, é imposição legal. O FCP não fez isso, para demonstrar que não tem nada a fazer, fez porque enquanto SAD desportiva é obrigado a fazê-lo.

Vamos lá ser honestos intelectualmente
lmb a 11 de Março de 2009 às 14:25
O caso do Jorge Ribeiro até pode ter sido diferente.. Admito que sim.. Todo o processo foi um bocado estranho.. Desde o mercado de inverno que se falava de um acordo entre o atleta e o clube.. Rumores que o clube sempre negou.. Esses rumores tornaram-se mais insistentes na semana que antecedeu o jogo entre Benfica e Boavista, mas mais uma vez foi tudo desmentido.. Mas já se começava a ter isso como uma certeza, principalmente quando saiu a convocatoria para o europeu, já quase todos assumiam como certo o jogador do Benfica.. Mas no entanto, só foi apresentado na Luz como jogador do Benfica em finais de Julho, já depois do Europeu e das suas férias.. Já não tenho a certeza, mas acho que só nessa altura é que o contrato também foi comunicado à CMVM..
Spaceship a 11 de Março de 2009 às 15:32
Obg Spaceship,
O teu comentário permite-me ignora o sr ika, tal a sua ignorância, hipocrisia e falta de honestidade intelectual...
Curioso como esse individuo não contestou o comentário hipocrita do seu antigo post sobre jogadores emprestados do FCP ao Setubal..Qd já não parecia, afinal tem alguma vergonha na cara...
Mas entre pessoas inteligentes, parece que estamos esclarecidos.
AR a 11 de Março de 2009 às 16:33
O post dos jogadores do Setubal, e os restantes comentários, reforçam que eu não ponho em causa o profissionalismo de ninguem. Mas tu sabes, e se leres os comentários meus a esse post isso fica reforçado.

Fico contente por perceberes que quando um jogador é contratado isso tem de ser informado à CMVM.

A única a pessoa que poem em causa o profissionalismo de jogadores é o Sr. Ar, como tal é a úncia pessoa que não pode criticar o Sr. Rui Santos, pois faz o mesmo.
lmb a 11 de Março de 2009 às 16:37
Espera aí IKA.. Independentemente do que cada um de nós disser aqui, há uma diferença muito grande entre o que é aqui dito e o que diz o sr. Rui Santos.. É que nós apenas expressamos as nossas opiniões e ideias, enquanto o sr. Rui Santos usa repetida e abusivamente um espaço televisivo em que durante mais de 1h faz acusações e insinuações graves!
Uma coisa é uma troca de opiniões e ideias entre cinco amigos com convicções e religiões diferentes, outra é um monologo para milhares de espectadores..
Spaceship a 11 de Março de 2009 às 17:09

Já vi que posso passar temporadas fora daqui, que os sinos continuam os mesmos... ou não fosse o clube do milhafre já especialista de longa data em assinar por baixo suspeitas infundadas. Lembro-me do Nulo Golos a insinuar que os jogadores do Rio Ave "metiam para a veia". Depois foi a suposta polémica em torno do Nuno. Ainda há uns meses também apareceram umas almas mais inteligentes que descobriram que o penalty falhado do Leandro Lima tinha sido propositado.

Enfim, no meio disto tudo fica apenas a certeza de que com este comportamento, o Sr. Rui Santos só pode ser mouro.

Ahhhh, ele por acaso referiu que o Diogo Valente (emprestado pelo Porto) foi unanimemente considerado o melhor do Leixões?
fred a 12 de Março de 2009 às 01:38

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
18
19
20
24
25
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO