Segunda-feira, 23 DE Março 2009

                                   

 

Há um certo cromo, ou melhor, há um grande cromo, que tem (sem se perceber bem como) um espaço semanal de direito de antena num canal de notícias por cabo, que, recentemente, adquiriu um gosto por petições.

Acabado de ouvir o director de comunicação do clube do milhafre produzir, pela enésima vez, um conjunto de declarações inenarráveis, dei por mim a pensar, talvez inspirado pelo tal cromo, se não se deveria criar uma petição online, com o objectivo de calar este IMBECIL.

É por causa de figuras como esta que o futebol português não evolui...quando vemos chegar pessoas como o Vítor Baía ou o Rui Costa ao dirigismo, ficamos com a esperança de que as coisas vão, finalmente, melhorar, mas ao ver que, ao mesmo tempo, surgem também figuras destas, parece que, infelizmente, ainda não vai ser desta...

Sinceramente, acho que chegou a altura de alguém dizer basta...já não há paciência para tanta verborreia!!!

 

P.S.1: Peço desculpa por colocar uma foto deste IMBECIL no nosso blog, mas foi apenas para melhor identificação.

P.S.2: Li que este IMBECIL tem ascendência venezuelana...talvez seja familiar do Hugo Chavez...ao ouvi-lo falar, parece que estou a ver o programa de tv do líder venezuelano, onde, semanalmente, fala, fala, fala, mas não diz nada de jeito.

publicado por Joca às 20:57
Muito bem Joca,
Inteiramente de acordo, apesar de felizmente não ter tido o desprazer de o ouvir desta vez, sempre que abre a boca é assutadora a quantidade de barbaridades que diz. Mas esse é um lugar que no clube dos milhafres já ttem história, quem não se lembra do agora escritor com a voz mais irritante do planeta de nome malheiro..
Enfim, estão bem no sítio em que estão
AR a 23 de Março de 2009 às 21:24
Tu não imaginas o que é ver este IMBECIL, esse tipo da voz irritante, e um tal de gonçalves (ex. assessor jurídico do F.C.Porto e do Boavista) num programa semanal no canal do clube do milhafre...é inacreditável como só falam do F.C.Porto...é só frustrados e ressabiados...
Joca a 23 de Março de 2009 às 21:29
Desculpem mas não assino, porque se o fizesse estaria a tirar espaço a outro imbecil que gosta de fazer petições
eter a 23 de Março de 2009 às 21:59
O director de comunicação do Benfica veio dizer aquilo que tinha de ser dito.

1º Que os SPortinguistas são os choramingas de sempre.

2º Que é inacreditável um dirigente de um clube que se diz honesto, sentar-se ao lado de um dirigente que nas instâncias desportivas foi punido por corrupção.

3º Que o Benfica dos 3 grandes é o que tem falado menos dos arbitros
lmb a 24 de Março de 2009 às 10:56
"o Benfica dos 3 grandes é o que tem falado menos dos arbitros"...acabaste de consumir drogas ou estás a brincar?!

Lembraste do que disseram do Pedro Henriques por causa duma decisão num jogo do teu clube? E foi um caso que não tinha nada a ver com o do último fim-de-semana...enquanto que é óbvio que no sábado não ouve penálti (a explicação do lucílio é ridícula...diz que não viu a bola a bater na mão, mas que deduziu que tinha batido e que o fiscal-de-linha que estava a 50 metros, também não tinha visto a bola a bater no braço, mas que ficou com essa percepção...quanto ao fiscal-de-linha que estava de frente para o lance, não viu o que se passou...hilariante!!!), no caso do lance com o Pedro Henriques, há duas interpretações diferentes da lei...ele seguiu a que acha que é a correcta...há quem concorde com a sua interpretação e quem não concorde.
Lembraste do que disse o Kaddafi dos Pneus depois de saber quem era o árbitro do jogo da Taça da Liga?
Lembraste dos vários posts que escreveste sobre arbitragem, neste e noutro blog, incluindo aquele mítico onde, após o jogo do teu clube na Trofa (jogo em que não houve lances polémicos para ninguém, só mesmo na tua cabeça), disseste que não ias escrever mais sobre o Campeonato?
Lembraste do que disseram sobre a arbitragem do jogo no Dragão?
Podia continuar a lista...

O IMBECIL de que falo neste post é tão rápido a criticar as arbitragens, quando cometem erros contra, mas quando os erros são a favor, em vez de admitir que foram beneficiados, faz conferências de imprensa vergonhosas e ridículas a atacar os outros clubes...sobre o facto do clube do milhafre ser beneficiado num lance que lhe deu um troféu, nem uma palavra...

Para finalizar, só uma coisa a dizer...és triste...defender um IMBECIL destes diz muito sobre o estado a que chegaste...

P.S.1: Deixo duas questões no ar:
a) se tivesse sido ao contrário, o que não teria dito este IMBECIL;
b) se tivesse sido numa final entre o F.C.Porto e o clube do milhafre, e o beneficiado fosse o F.C.Porto, caía o carmo e a trindade.
P.S.2: Ika, aconselho-te a ver o canal do teu clube para que tenhas a noção do quanto eles falam de arbitragem (até te digo alguns programas que podes ver...o programa em que entra este IMBECIL, o cromo da voz grossa e um tal de gonçalves, e o programa "em defesa de benfica" - como não chega falar das arbitragens do presente, neste falam de arbitragens de há 50 anos -).
Joca a 24 de Março de 2009 às 12:27
Falo do Benfica, não falo de mim, primeiro ponto.

Segundo ponto, sim o Benfica no caso do Nacional falou alto e bom som, porque realmente foi prejudicado.

No dragão não houve barulheira....!

Aliás basta ver dos 3 grandes a diferença de postura de uns treinadores para os outros.
lmb a 24 de Março de 2009 às 12:31
Vocês não foram prejudicados porque a decisão do Pedro Henriques, segundo a sua interpretação da lei (e de outros), foi a correcta.
Vocês acharam que foram prejudicados e fizeram o barulho que fizeram e agora criticam o sporting por ter protestado por ter sido realmente prejudicado...é preciso ter lata!!!

Não me ouviste a falar de treinadores, por isso, não tentes desconversar...

No Dragão não ouve barulheira?! Estás a brincar...

O que retiro disto tudo é que te revês em mais umas declarações estúpidas do IMBECIL de que falo no post...é triste, mas, tendo em conta o teu comportamento, não me surpreende.
Joca a 24 de Março de 2009 às 12:47
Ao contrário de ti, acho que o grave da conferência de imprensa não foram as declarações.

Tenho pena a forma como o Benfica na conferência de imprensa, e sem palavras enxuvalhou o Sporting. Acho que fazer a conferência de imprensa com a Taça ao lado, não é digno de um digno vencedor.

A postura das pessoas vê-se nas vitórias e nas derrotas.

Disso sim, não gostei, e tenho vergonha.

Agora as declarações contra os lagartos foram muito bem ditas.
Choramingas até dizer não.
lmb a 24 de Março de 2009 às 13:08
Antes de mais, acho que se impunha a conferência de imprensa! Embora na noite de sabado, os dirigentes, treinador e jogadores leoninos tenham dirigido a sua revolta para o Lucilio Batista e seus auxiliares, para o Jorge Coroado e para a Liga, tendo alguns deles deixado bem claro que o Benfica nada tinha a haver com o assunto.. No entanto, durante o dia de segunda-feira e devido ao silencio dos dirigentes da liga e da arbitragem, quer o soares franco, quer o salema garção começaram a estranhar o silencio do benfica e a atacar o SLB!
Assim sendo, era necessário falar e agir.. E falaram bem ao terem dito que não existiu penalidade nenhuma e que o arbitro errou! Também estiveram bem ao dizer que SCP tem mau perder e que não perderam a final por causa desse erro do arbitro, mas porque no desempate por grandes penalidade o Quim defendeu 3! Também estiveram bem ao afirmar que com estas atitudes o SCP está a querer influenciar as arbitragens para os restantes jogos da Liga (onde segundo o Paulo Bento lutam paenas pelo 2º lugar).. E ainda estiveram bem ao afirmar que dos 3 grandes, o SCP era o único que fazia parte da direcção da liga e tinha sido um dos mais fervorosos apoiantes de herminio loureiro! Mas estiveram mal ao falarem com a taça ao lado (se o SCP tem mau perder, com esta atitude, o SLB não foi um bom e humilde vencedor) e estiveram ainda pior ao meter ao barulho o FCP que nada tem com o assunto!
Acho demasiado estardalhaço por um erro de arbitragem.. Já todos os clubes no mundo perderam, ganharam e empataram jogos devido a um erro do arbitro!
Que eu me lembre, esta época, o Benfica (quer atraves do treinador, quer do presidente ou jogadores) apenas fez barulho no jogo com o Nacional.. no Dragão não fizeram, apenas falou o Yebda na flash interview a garantir que nada tinha feito.. o Quique recusou-se a falar do lance ou da arbitragem e penso que mais ninguem falou..
Agora, em relação ao que determinadas pessoas fazem ou dizem na BenficaTV.. por amor de Deus.. nem eu vejo esses programas, devem ser tão bons, imparciais e honestos como os jornais e os blogues oficiais do clubes..
Spaceship a 25 de Março de 2009 às 00:05
É pena que sempre que o benfica e acusado (e desta vez com razao), de ser beneficiado pelos arbritos, ao inves de de se distanciar do erro do arbitro, teime em apontar baterias ao fcp. É pena que se defenda atacando os outos e mude de assunto( o que´é que o jogo com o fcp tem a ver...). É pena que o 1º trofeu ganho em tres anos seja à custa de um roubo( desde agosto de 2006 que nao ganhavam nada).É pena que este seja o estado do futebol em Portugal, mas com uma águia tao esfarpalhada como a que anda por ai, é normal haver muitas penas.
luis q a 26 de Março de 2009 às 12:00

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
18
19
20
24
25
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Este senhor quer tapar o sol com a peneira......ex...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO