Terça-feira, 21 DE Outubro 2008

Pois é,

 

Há umas semanas atrás tivemos que aturar as primeiras páginas dos jornais que valorizam o Benfica muito para além do seu valor real, apenas pela necessidade de dourar a pílula que se serve aos adeptos encarnados todos os anos. Nessa altura celebrava-se a sequência de triunfos dos encarnados sobre o Sporting e o Nápoles, e já existia quem dissesse que a equipa era imbativel a jogar dessa forma. Como se vê, esse tratamento que anualmente è dado ao benfiquistas até funciona.

 

No entanto, depois dessas fantásticas exibições, voltaram a jogar com grandes potências do futebol, tais como o Leixões e Penafiel, e voltaram à realidade. E as coisas complicaram-se.

 

Entretanto, o treinador dessa equipa maravilha, de seu nome Quique, deu uma entrevista a um conceituado jornal da sua terra, "AS", onde "reconhece que a vantagem do FC Porto no futebol português se explica com a existência de um projecto credível, que vai da formação de jogadores às vertentes sociais."

 

Ora, tais declarações são banalidades que não merecem primeiras páginas neste país à beira mar plantado. Afinal os sócios/adeptos do FCP não precisam das tais pílulas.

 

No entanto recomendo a esse espanhol que não repita muitas vezes essas opiniões, ou senão ainda acaba a treinar o Osasuna, como aconteceu com um antigo/recente salvador da pátria benfiquista...

 

E é o que eu vos digo...

  

publicado por AR às 14:28
Caro AR acho triste tentares ser parecido com o grande Alvaro Costa. Não tens metade da piada, nem do talento desse grande senhor da rádio. Por isso, peço para nunca mais terminares um post com "é o que eu vos digo".

Quanto ao conteúdo do texto, o Quique disse uma verdade o projecto do FCP teve duas fases. A fase de 80 a meio de 90, que foi controlar tudo e todos, começar a ganhar com equipas de marretas, para criar uma mentalidade vencedora numa equipa que pouco ou nada ganhava.

Depois dessa primeira fase em que o controlo estava assumido, e que se começou a ganhar, aos poucos começou-se a construir boas equipas e a jogarem bem. Mas isso só a partir de meados de 94sss!

lmb a 21 de Outubro de 2008 às 17:24
Qt ao teu pedido, senhor ika , eu termino como eu bem entender os meus textos. Não tenho intenção de ser parecido nem copiar ninguém , mas NUNCA serás tu a dizer o que devo ou não fazer.
Depois, o resto do teu triste comentário nada de novo trás. As incoerências do costume. Dizes que não andas com teorias da conspiração, então o que é isto???
Tens prova do que dizes?? É que todos os processos de pretensa corrupção relativamente ao FCP , para além dos já arquivados por inocência, não há um único como provado.
Logo, ou tens provas, ou queres justificar a inferioridade do teu clube com teorias da conspiração. Incoerente como sp !!!
Por isso, tenta aprender alguma coisa com o teu treinador...
AR a 22 de Outubro de 2008 às 11:18
Tb me agrada o teu silêncio sr ika...
É qd brilhas mais e demonstras alguma ponta de inteligência futebolistica
AR a 23 de Outubro de 2008 às 17:08
Infelizmente os juízes intrepetam os factos de forma errada. Escutas que são claras e para eles não. Oferta de bilhete duvidosas que eles consideram normais.

Quando os juizes intrepetam assim os factos, nada há a dizer, apenas lamentar.

lmb a 24 de Outubro de 2008 às 20:49

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
17
19
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO