Terça-feira, 14 DE Abril 2009

Carlos Queiroz afirmou ontem na Sic-Noticias que : "O Nuno Gomes joga a avançado e até tem um recorde muito positiivo. Mas o motivo por que não é chamado não é somente o facto de não ser titular no Benfica. A verdade é, pelo que tenho visto em treinos e em certas observações de jogos, entendi que, hoje, o futebol do Nuno não se casa nem se coaduna com o futebol da selecção”,

 

Ora até aqui tudo bem. São opniões. Podemos ou não concordar com elas, mas temos de as aceitar. E se o Queiroz acha que o Nuno Gomes e o seu futebol não serve, só me restava aceitar embora sem concordar.

 

Contudo mais à frente Queiroz tem uma tirada brilhante:  “Atenção, a minha afirmação não significa que ele não esteja nos meus planos”.

 

Ora bem em que é que ficamos mister Queiroz.  O futebol dele não se enquadra na selecção, mas até pode vir a ser convocado. Mas agora convocamos jogadores que não precisamos e que não vão lá fazer nada?

 

Fico baralhado.....!

 

Mas para a próxima que tal tiradas deste tipo:

1) " O Nuno Gomes é o jogador ideal para o sistema da selecção mas não conto com ele."

2)" O Nuno Gomes é um tipo de jogador que não gosto de ver jogar, mas é o jogador que mais aprecio na actualidade" 

 

 

Sempre eram mais divertidas

 

publicado por lmb às 13:57
Eu tb vi parte desse programa e para além dessas referências ao Nuno Gomes, gostava ainda de chamar a atenção para as afirmações sobre o Liedson..
Sobre este tema, Queiroz foi muito diplomata e muito contido, referindo sempre que para já o Liedson não tem a nacionalidade portuguesa e como tal, nem pensa nele. Mas quando lhe perguntaram se no futuro, quando Liedson já fosse naturalizado, se seria convocado, Queiroz respondeu que se teria que analisar essa hipótese porque não há avançados portugueses..
Que se diga que actualmente não há portugueses com o mesmo valor que o Liedson, ainda se aceita.. Agora que se diga que não há avançados portugueses.. Enfim.. Quem serão Nuno Gomes, Hugo Almeida, Postiga, Makukula, Orlando Sá, Djalo, Edinho,..
Que idade terá Liedson quando efectivamente o seu processo se concluir? Em quantos jogos poderemos ter o Liedson? Será que ele faz parte do tão mencionado rejuvenescimento da selecção?
Spaceship a 14 de Abril de 2009 às 15:18
Tu percebes português?!
Carloz Queiroz diz, "A verdade é, pelo que tenho visto em treinos e em certas observações de jogos, entendi que, HOJE, o futebol do Nuno não se casa nem se coaduna com o futebol da selecção”,
E depois diz, “Atenção, a minha afirmação não significa que ele não esteja nos meus planos”.

Onde é que está o problema?
Ele acha que, HOJE, o Nuno Gomes não se enquadra naquilo que ele quer fazer, mas isso não significa que não venha a ser chamado no futuro.
Não percebo como é que afirmações perfeitamente normais podem justificar um post destes.
Pela tua lógica, um jogador que, num determinado momento, não é titular ou convocado num clube, nunca pode vir a ser titular no futuro.
É estranho não teres escrito um post sobre o que se passou com o Quim no teu clube...de titular, passou a não convocado e depois voltou a ser titular.
Não percebo onde está o problema...são opções do treinador.
A justificação que encontro para o teu post é estares ressabiado porque não foi chamado nenhum jogador do teu clube à selecção (se isto acontecesse com um jogador do F.C.Porto, não tinhas dito nada) e a mania que o scolari é que era bom e que o Carlos Queiroz não vale nada (por falar naquele palhaço, espero, sinceramente, que para o ano seja o treinador do teu clube).

P.S.: Eu estou à vontade para falar porque já defendo, há muito tempo, que Nuno Gomes devia ser o avançado titular da selecção por considerar que é aquele que melhor se adapta ao estilo de jogo da equipa.
Joca a 14 de Abril de 2009 às 15:58
De ti Joca não pensava que não conseguisses perceber o que significa hoje, naquele contexto.

O Hoje, que o Queiroz se referia é actualmente. E o actualmente não é os últimos 1/2 meses, em que o Nuno Gomes possa ter estado fora de forma.


O Queiroz quis dizer claramente que o Nuno Gomes actualmente e com aquela idade para a selecção está acabado. Não casa. Que actualmente o estilo de jogo dele nada tem a ver com a selecção.

Apenas mais à frente arrepende-se e dá o dito por não dito.

E além do que já coloquei no post, ainda diz :"No momento das convocatórias não tinha um rendimento suficiente para ser integrado na equipa..."Só ai fala de falta de forma e ser essa a razão pela não convocatória.

Se ele apenas tivesse dito isto, eu como disse só tinha de aceitar.

Agora dizer que o estilo dele não serve "o futebol dele não casa" e mais à frente dizer que até o pode convocar é incoerência e não tem qualquer sentido lógico.



lmb a 14 de Abril de 2009 às 16:19

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
19
21
25
26
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO