Quarta-feira, 22 DE Abril 2009

Mais uma vez, e depois de muitas imagens já aqui mostradas de Bruno Alves, venho mostrar mais umas imagens a mostrar de que massa são feitos os centrais formados pelo  FCP.

Pepe o "central de classe mundial" mostra toda a sua classe nestas imagens.

publicado por lmb às 09:28
Assim já concordo mais com a tua indignação!
Não tem nada a haver com os clubes, mas sim com o jogador Pepe, com o homem e o profissional que defende a nossa selecção!
Já não bastava a fama de indisciplinados que ganhámos aquando da meia-final do euro2000 contra a França (com vários jogadores a ficarem suspensos internacionalmente por alguns meses), mais o episódio do João Pinto a bater no arbitro no mundial de 2002 ou do facto de o jogo com a Holanda no mundial de 2006 ter sido um dos jogos com mais cartões da história dos mundiais..
Agora temos o Pepe, que não tendo cometido esta barbaridade com a camisola da selecção, tem sido mostrado por tudo o lado e na maioria das vezes com referências ao facto de ser um jogador internacional português!
Foi vergonhoso!
Um jogador que habitualmente joga na selecção das quinas que em cerca de 3 minutos faz um penalty, enfia dois biqueiros a um colega que esta no chao, ainda enfia um testo noutro jogador do getafe, e conclui insultado o 4º arbitro, deve ser advertido pela selecção.


Para mim a postura dos jogadores habitualmente selecionaveis nos seus clubes nao deve contar apenas o facto de estarem em boa ou má forma. A sua postura enquanto desportistas deve ser levada em conta.

Está é a minha forma de ver o desporto
lmb a 22 de Abril de 2009 às 16:23
Concordo a 100% com o que disseste neste comentário!
Mais do que recear que o Pepe possa ter outra atitude deste género com camisola das quinas, é a vergonha de ver mais uma vez o nome de Portugal associado a violência injustificada no futebol..

Tenho que confessar que este episódio do Pepe me tirou do sério.. não por o jogador supostamente ter a escola do FCP como o Ika quis vincular e que eu rejeito, mas sobretudo por eu sempre ter defendido que jogadores como o Pepe e o Deco não deveriam jogar pela nossa selecção e agora vejo que pelo mundo todo correm as imagens de um jogador "português" a pontapear e esbofetear adversários...
Sr. Ika, deixa ver se eu percebi...
O João Pinto, que jogava há 2 anos no sporting, mas antes tinha jogado no clube dos milhafres, agrediu um árbitro...aprendeu no sporting.
O Pepe, que joga há 2 anos no Real Madrid, mas antes jogou no F.C.Porto, agrediu um jogador...aprendeu no F.C.Porto.

Resumindo, o João Pinto aprendeu a agredir no clube onde estava no momento da agressão, mas o Pepe aprendeu no clube de onde saiu há 2 anos.

Coerente, como sempre...
Joca a 22 de Abril de 2009 às 17:08
Acho que qualquer pessoa que me conheça o minímo entendeu bem que as referências ao FCP eram irónicas, e de muita desonestidade intelectual. Disse apenas para picar e apimentar a discussão.

Tudo o resto que disse sobre o Pepe, e que este deve ser adevertido pela Selecção, mantenho.
lmb a 22 de Abril de 2009 às 17:19

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
19
21
25
26
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO