Quinta-feira, 23 DE Abril 2009

  

O Dragão Caixa, sucessor do mítico Pavilhão Américo de Sá, é hoje, finalmente, inaugurado.

Depois de quase uma década com a casa às costas, as modalidades de pavilhão do F.C.Porto passam a ter o lar há muito desejado.  

É com agrado que vejo que há a possibilidade de o Voleibol (modalidade desactivada há sensivelmente 20 anos) e o Futsal se juntarem ao Hóquei em Patins, Andebol e Basquetebol, no lote das modalidades praticadas.

Desejo que nesta nova (e bonita) casa, da autoria, tal como o Estádio do Dragão, do Arquitecto Manuel Salgado, as vitórias continuem a ser uma constante.

 

P.S.: Depois desta inauguração, fico à espera de notícias sobre o futuro Museu...um clube com a dimensão e a história do F.C.Porto não pode passar sem um Museu, por isso, fico à espera de novidades.

publicado por Joca às 20:54
Pois só gostava de saber os mesmos que criticaram o facto da Caixa Geral dar o nome ao Centro de Estágios de Benfica, tem a dizer agora....??

Agora certamente não será um escândalo, mas um bom negócio!

Mas depois o incoerente sou eu.....é preciso lata, muita lata mesmo.




lmb a 23 de Abril de 2009 às 22:31
Este é mais um projecto concretizado pelo meu clube e seu enorme presidente Pinto da Costa.
Não considerando eu um pavilhão, obra fundamental para o clube, considero ser bastante bonito, mais uma grande obra. Felizmente, continua o FCP a ser o clube não só com o estádio mais bonito, agora também com um bonito pavilhão muito bem integrado naquela zona da cidade completamente revitalizada e ocm nova vida, apesar do dificil iníciode reabilitação, como bem se lembram...
Entretanto não concordo com a abertura de novas modalidades. Não é só por outros terem que o FCP também deverá ter. O pressuposto fundamental é que essas modalidades a existirem terão de ser auto suficientes, coisa que nos dias de hoje é extramamente complicado, e não deverá ser o clube a suportar tais encargos. Isto porque considero o FCP essencialmente um clube de futebol, e por isso essa deverá ser a sua principal preocupação bem como a forte dos seus investimentos.
No que diz respeito ao facto de as modalidades jogarem em várias cidades do grande porto, não creio que tal seja obrigatoriamente mau. Julgo que é uma forma de o clube se aproximar dos seus adeptos que não moram na cidade, e pelos dados existentes, logo se percebe que tal solução nunca colocou em causa o apoio ás equipas do FCP.
AR a 27 de Abril de 2009 às 16:10

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
19
21
25
26
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO